Fanfics Brasil - 49º Capítulo L'amour[Vondy]- Terminada

Fanfic: L'amour[Vondy]- Terminada


Capítulo: 49º Capítulo

2 visualizações Denunciar



Christopher abriu a porta da casa e deixou que Dulce entrasse.
― E é aqui, que vamos morar por enquanto.
Dulce olhou ao redor e sorriu quando Christopher ascendeu as luzes. O lugar era mesmo grande como ele havia falado. E mais ainda, era organizado e limpo demais para um solteiro. Alias, ex solteiro.
― Sei o que deve estar pensando... pensava em encontrar uma zona, não é?
O sorriso dela aumentou ainda mais e se virou para ele, dando de ombros.
― Bem... sei como solteiros são bagunceiros.
― É... mas não esse ex solteiro. Gosto de ter a casa onde vivo, limpa!
― E não é que parece que me casei com a pessoa certa? Não suporto sujeira.
― Mais um ponto à nosso favor. Agora vem, que vou te mostrar o resto da casa. ― ele pegou na mão dela e passaram a andar pela casa.
Dulce olhava cada cômodo, cada vez mais fascinada com o que via. Jason adoraria morar ali.. .pena que ficariam ali por pouco tempo, já que as obras da casa haviam começado no dia anterior e Christopher tinha pedido agilidade.

Faltava somente um lugar para ela conhecer e era exatamente aquele, que fazia com que seu coração batesse mais rápido, em expectativa.
Pararam em frente à uma porta e Christopher á abriu em seguida.
― Esse, é nosso quarto...
Ela entrou e a primeira coisa que seus olhos viram, foi a enorme cama, encostada na parede no centro do quarto. Nunca tinha visto uma cama tão convidativa. Poderia apostar, que quem se sentasse ali, se afundaria completamente naquele emaranhado de lençóis e edredom.
Não foi capaz de conter sua imaginação e se viu ali com Christopher, fazendo as coisas mais malucas e extraordinárias possíveis.
― E então? O que achou?


Se surpreendeu com a voz dele tão perto de si e soltou um suspiro, quando ele a abraçou por trás e deu um beijo em seu pescoço.
― É muito lindo...
― Sabe o que é ainda mais lindo? Você.
Ela deu um sorriso de lado e passou suas mãos pelos braços dele, que estavam em sua cintura.
― Aposto que diz isso para todas...
― Não. Só para as ruivas, mesmo...
― Christopher Uckermann!
― O que, Dulce María Saviñón Uckermann?
Dulce sentiu seu coração acelerar e se virou de frente para Christopher, enlaçando seus braços no pescoço dele, o fitando com atenção.
― Sabe que adorei meu novo nome?
― Hum...e eu adorei minha nova, ultima e única esposa...


 


                                             ***


Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=p_aXDPp7Hps


                                             ***


 



Um segundo depois, Dulce sentiu os lábios dele se juntando aos seus e já não foi capaz de pensar em mais nada. A única coisa que importava naquele momento, era Christopher e se entregou ao prazer que ele lhe proporcionava, imaginando como seria ter aquele corpo por cima do seu pela primeira vez.


 


Não soube como nem quando, mas se viu somente com a lingerie e no momento seguinte, era erguida nos braços dele e carregada até a cama, onde ele a deitou com carinho e ficou por cima dela.
Seus lábios se moviam sem parar, suas línguas se enroscando com perfeição. Suas mãos procuravam o corpo do outro, querendo sentir cada centímetro de pele.
Christopher se afastou um pouco e praticamente arrancou suas roupas de seu corpo, voltando a se deitar por cima de Dulce, que o abraçou com força, se arqueando contra ele.
A beijou com uma promessa silenciosa e foi retirando o que restava da lingerie dela. Quando a viu totalmente nua, sentiu como se seu coração parasse de bater, tal era a emoção que sentia. Ela era... simplesmente perfeita. Perfeita para ele e só ele!
Passou sua língua pelos seios dela, se dedicando a dar prazer, quase a deixando louca. Foi descendo seus lábios pelo abdômen, ventre e logo chegou aonde tanto queria e afastou as pernas dela, depositando o mais íntimo dos beijos.

Dulce se arqueou contra ele e agarrou os lençóis da cama. O que ele fazia em sua intimidade, estava quase a deixando à ponto de desfalecer e gritou o nome dele, quando o primeiro clímax a alcançou com fúria.
Ainda não havia se recuperado, quando sentiu Christopher subindo por seu corpo e se posicionando entre suas pernas. Se fitaram com intensidade e quando seus corpos se uniram, foi como se o universo deixasse de existir e soltaram um gemido profundo.


Se moviam com perfeição, seus corpos arrematando contra o outro, absorvendo cada leve sussurro, cada leve gemido.
Aquele momento era único no mundo! Era deles e de mais ninguém. Se antes achavam que aquele episódio no carro dele, tinha sido extraordinário, esse agora... não conseguiriam achar palavra para descrever.
Foram aumentando o ritmo, entrelaçando suas pernas, mãos e línguas, até que nada mais restou e ambos caíram naquele profundo momento de êxtase, gritando o nome um do outro.
Naquele momento, se amaram ainda mais e tiveram a certeza de que nada, nem ninguém, conseguiria separá-los! E que a perfeição sim, existia!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce encostou sua cabeça contra o peito de Christopher e soltou um longo suspiro. Estava exausta depois de tanto tempo fazendo amor com ele, que a única coisa que queria naquele momento, era ficar ali, quieta, encostada contra ele, ouvindo seu coração bater. Soltou outro suspiro e ouviu a leve risada saindo dos lábios de Christopher, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 15:41:10

    Eu nunca chorei tanto como nessa web no último capítulo, meu Deus, que fanfic incrível, obrigada por uma história tão linda, tão sensível e cheia de amor, ela me fez refletir muito sobre julgamento alheio e o quão necessário é a gente ser amor em um mundo onde já tem tanta gente pra julgar <3

  • jucinairaespozani Postado em 27/11/2018 - 16:37:30

    Que historia linda S2

  • MayFonseca Postado em 16/10/2016 - 22:35:25

    Apaixonada por essa história!! Que coisa mais linda!!!&#9829;

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 13:57:13

    Cara que história linda! Amei!

  • babee.409 Postado em 08/10/2011 - 14:01:41

    Acabei de ler a web.. LINDA! estou chorando ate agora com o final. Eu tenho uma filha de 1 ano e 3 meses, e nunca me imaginaria sem ela. Faco tudo por ela assim com a Dul fez pelo Jason. LINDA LINDA mesmo essa web, parabens garotas! *---* -Gabi

  • thailavondy Postado em 14/09/2011 - 14:22:26

    a web foi perfeita so que o triste é que o jason morreu!!!!!!!!!e pode me esperar la na nova web

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:08

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:08

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:07

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:07

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais