Fanfics Brasil - 50º Capítulo L'amour[Vondy]- Terminada

Fanfic: L'amour[Vondy]- Terminada


Capítulo: 50º Capítulo

1203 visualizações Denunciar




Dulce encostou sua cabeça contra o peito de Christopher e soltou um longo suspiro. Estava exausta depois de tanto tempo fazendo amor com ele, que a única coisa que queria naquele momento, era ficar ali, quieta, encostada contra ele, ouvindo seu coração bater.
Soltou outro suspiro e ouviu a leve risada saindo dos lábios de Christopher, sentindo seu corpo tremer levemente com aquilo.
― Cansada, senhora Uckermann?
Ela riu e depositou um beijo no tórax dele.
― Tudo culpa sua...
― Hum... não ouvi ninguém reclamando na hora, mas...
― Quieto, Christopher! Não me obrigue a fazer algo contra você! ― riu.
Ele também riu e passou seus braços pelas costas dela, a apertando contra si e adorando a forma como eles se encaixavam.
― Tudo bem, vou ficar quieto...
― Ótimo...


Voltaram a ficar em silencio, só ouvindo a respiração calma do outro. Até que Christopher se lembrou de algo e começou a rir sem parar.
Dulce estreitou os olhos e se ergueu um pouco, o fitando com atenção e uma pitada de preocupação.
― O que foi?
― Você não vai acreditar... ― ele a afastou de si e depois se levantou, saindo da cama.
― Ei... ― viu Christopher abrindo uma gaveta da cômoda e tirando algo de lá, mas não tinha nem idéia do que poderia ser.
Christopher voltou para a cama e se sentou ao lado de Dulce, a fitando com diversão.
― Não sei o porque guardei isso por tanto tempo...
― Isso o quê? ― ela olhava para as mãos dele, com curiosidade, quando ele as abriu e ela pôde ver o que ele segurava. ― Não acredito nisso. Isso é... isso é meu?
― Exato! De quem mais poderia ser?
― Eu que vou saber? Mas... como é que você tem uma calcinha minha?
― Bem... você esqueceu no meu carro naquela noite.
― E você guardou esse tempo todo?
― Pois é...
Viu ela estreitar ainda mais os olhos e voltou a rir.
― E o que você fazia com ela?

― Nada do que possa estar se passando pela sua mente... Só a guardei ali e lá ficou até agora!
― Menos mal...
― Acho que eu pensava que tendo isso por perto, teria sempre um pedaço seu comigo... mesmo que fosse uma calcinha e usada.
Dulce revirou os olhos e balançou a cabeça, pegando a peça preta com fios dourados das mãos dele.


― Pois ela me lembra minha antiga vida e por isso, vai para o lixo!
Christopher deu um sorriso com aquilo.
― Mesmo?
― Mesmo! Acho que esse é o ultimo passo para deixar tudo para trás. Como se fosse um simbolo.
― Gostei disso...
― Me ajuda? ― disse, dando um pedaço do tecido para ele, que aceitou sem questionar.
Sem hesitar, cada um puxou a peça de um lado, a rasgando no meio e sorrindo com aquilo. Logo depois, Dulce se levantou da cama e foi até o banheiro, a jogando no lixo.
Quando voltou para o quarto, Christopher estava deitado de lado, apoiado sobre o cotovelo. Tinha um lindo sorriso nos lábios, que fez o coração dela se apertar.
― Eu te amo tanto, Dulce. Minha doce, Dulce.


 


 


Mas tarde posto o Epílogo! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Musica do post: http://www.youtube.com/watch?v=tUyLVVqSr94      Jason Alexander Saviñón Gigandet Uckermann. 14/08/2005 – 07/06/2015 Amado filho, irmão e neto. Christopher fitava a lápide com atenção. Toda vez que vinha àquele lugar, sentia uma imensa saudade de seu filho e não era capaz de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 15:41:10

    Eu nunca chorei tanto como nessa web no último capítulo, meu Deus, que fanfic incrível, obrigada por uma história tão linda, tão sensível e cheia de amor, ela me fez refletir muito sobre julgamento alheio e o quão necessário é a gente ser amor em um mundo onde já tem tanta gente pra julgar <3

  • jucinairaespozani Postado em 27/11/2018 - 16:37:30

    Que historia linda S2

  • MayFonseca Postado em 16/10/2016 - 22:35:25

    Apaixonada por essa história!! Que coisa mais linda!!!&#9829;

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 13:57:13

    Cara que história linda! Amei!

  • babee.409 Postado em 08/10/2011 - 14:01:41

    Acabei de ler a web.. LINDA! estou chorando ate agora com o final. Eu tenho uma filha de 1 ano e 3 meses, e nunca me imaginaria sem ela. Faco tudo por ela assim com a Dul fez pelo Jason. LINDA LINDA mesmo essa web, parabens garotas! *---* -Gabi

  • thailavondy Postado em 14/09/2011 - 14:22:26

    a web foi perfeita so que o triste é que o jason morreu!!!!!!!!!e pode me esperar la na nova web

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:08

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:08

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:07

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:07

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais