Fanfics Brasil - Afogamento? Inimigos Mortais [Terminada~*]

Fanfic: Inimigos Mortais [Terminada~*]


Capítulo: Afogamento?

327 visualizações Denunciar


Ela entra no fundo da casa, receosa com o que veria. Por um momento pensou em desistir, mas a curiosidade de saber com quem ele estava era maior.
Anahí: Alfonso? - chamou-o ao observar que não o encontrara na piscina.
- O que faz aqui?
Ela se vira repentinamente. Lá estava ele, orgulhoso e duro como sempre.
Anahí: Sua mãe o chamou para o almoço.
Alfonso: Não foi isso que perguntei. O que pensa que está fazendo aqui?
Anahí: Fui convidada para o almoço.
Alfonso: Vá embora, agora!
Anahí: Não!
Alfonso: O quê?
Ela não acreditou que o estava enfrentando.
Anahí: Não irei embora, por cordialidade à sua mãe.
Alfonso: Se ficar, estará despedida!
Os olhos dela se marejaram.
Anahí: Faça isso, mas mesmo assim irei ficar!
Ela reparou que o brilho dos olhos dele, que naquela noite de amor iluminava o quarto, estava apagado pelo orgulho que sentia.
Anahí: Teve vergonha, não é? De ter se rebaixado com uma...
Alfonso: Meretriz. - completando a frase - O cheque estava a seu gosto?
Anahí: Ah sim, muito!
Alfonso: O que irá fazer com ele?
Anahí: Não sei...se fosse a fútil de sua noiva, na certa estaria no shopping, gastando cada centavo do seu dinheiro. Ah, me enganei, ela já faz isso! - alterando o tom de voz.
Alfonso: Sua maldita! - a pegando pelos ombros - Não fale assim de Bárbara. Ela é mil vezes a mulher que você jamais será! Sabia que até na cama, ela é melhor do que ti? - com o impulso do empurrão dele, ela cai na piscina.
Tamanho era a raiva dele, que por um momento, ele pensou em largá-la lá mesmo. Mas não conseguiu.
Ele se virou para vê-la, mas então percebe que ela ainda não havia saído da piscina. Por um mometo, pensou em ser uma brincadeira da parte dela, mas depois de alguns longos minutos, ele percebeu que ela ainda não emergia.
Um desespero tomou conta dele. Ele pula na piscina e a pucha para a borda. Ela não respirava, o que o deixou mais apavorado.
Alfonso: Anahí, acorda! - Mas ela não respondia.
Ele a pega no colo e a deita no chão. Ela parecia tão inocente. Ele passeava com as mãos em seu rosto. Estava recordando da noite de amor deles.
Alfonso: Foi tão especial, Anahí. - com os olhos marejados - Não me deixe! - tentando reanimá-la, mas ela não respondia.
Ruth: Meu Deus! - correndo em direção aos dois. O que houve?
Ele não respondeu. Tentava reanimá-la, mas ela não respondia. Ele não desistia.
Bárbara: O que houve? - assustada - mal chego e já tem um fuzuê todo...
Ruth: Oh, cale a boca! - se virando para ela.
Bárbara observava que Alfonso não desistia de Anahí. Resolveu fazer algo. Jogar seu veneno.
Bárbara: Talvez ela esteje morta...
Alfonso a mirrou com ódio: Não, não vou deixar ela morrer. - tentando reanimá-la novamente.
Bárbara: Mas ela não responde. Que tal uma ambulância?
Ruth: Isso! - saiu correndo e puchou Bárbara consigo - Me ajude a procurar o número! - a puchando. A contra- gosto, a morena a seguiu.


Alfonso tentou reanimá-la mais uma vez. A dor o corroía por dentro. Ele se apegou às lembranças da noite de amor deles, e com isso teve forças para seguir a vida.
Alfonso: Não vou deixar você morrer! - fazendo respiração boca-a-boca - Você pode ser o que quiser...uma meretriz, amante de Mackenzi..mas não me deixe!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí dispertou, jogando um pouco de água para fora. Ao vê-la tão perto, ele a abraçou forte. Ela não entendeu a reação dele, mas consentiu no abraço.Ela estava imóvel, perplexa com a atitude dele. Anahí: Por que está fazendo isso?Alfonso: Não posso nem te abraçar? - perguntou s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 12/07/2013 - 00:28:35

    Linda história. Me emocionei lendo aq. Parabéns

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:35

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais