Fanfics Brasil - Bárbara....sempre ela? ¬¬' Inimigos Mortais [Terminada~*]

Fanfic: Inimigos Mortais [Terminada~*]


Capítulo: Bárbara....sempre ela? ¬¬'

1416 visualizações Denunciar


Anahí dispertou, jogando um pouco de água para fora. Ao vê-la tão perto, ele a abraçou forte. Ela não entendeu a reação dele, mas consentiu no abraço.
Ela estava imóvel, perplexa com a atitude dele.
Anahí: Por que está fazendo isso?
Alfonso: Não posso nem te abraçar? - perguntou sério.
Anahí: pode, mas...
Ele a abraçou novamente, o peito nu dele, junto com o seu, a proporcionou um calor estranho.
Anahí de desfez do abraço, fitando o chão, envergonhada: Como irei almoçar assim?
Alfonso: Não se preocupe. - se levantando e a ajudando a levantar - Maite pode ajudá-la a se banhar e a vestir uma roupa.
Anahí: Obrigada.
Alfonso: Na verdade, estou fazendo isso porque me sinto culpado...Não conte nada aos meus pais...
Anahí: Então é isso? - o empurrando - Está demostrando carinho para eu omitir o caso?
Ele não respondeu.
Anahí: Como naquela noite em que foi a minha casa...Estava carente e veio à mim?
Alfonso: mas você foi paga para isso.
No momento seguinte, ele sentiu o rosto arder pela bofetada dela.
Anahí: Nunca mais se aproxime de mim! Me esqueça!
Alfonso: Não preciso te esquecer, nem está marcada em minha memória. - respondeu bravo.
Anahí não conseguiu mais controlar suas emoções. Seu rosto foi coberto por lágrimas que teimavam cair, o que deixou Alfonso sem ação. Ele limitou-se a observá-la a sair da piscina, em direção a sala. Ruth chegou e a acomodou. Bárbara odiou o epsódio, mas quando Alfonso prometeu a ela um colar, ela esqueceu o caso.


Maite, filha de Maria, ajudou Anahí com o banho e com suas emoções. Anahí depositou toda sua confiança na amiga, que a compreendeu e a ajudou.
Maite: Está apaixonada por ele. - disse calmamente, enquanto alisava o vestido que ainda aparentava estar molhado.
Anahí: Não, não estou!
Maite: Por que não diz logo que é tudo um engano? Que ele fora o primeiro em sua vida?
Ela não respondeu.
Maite: Me desculpe por me intrometer, mas creio que o amor verdadeiro é uma planta rara, que cresce no coração das pessoas que cuidam da raiz. Entende?
Anahí: Não quero me entregar à ele novamente. Foi um erro!
Maite: Terminei de passar, Annie.
Anahí: Obrigada...
Maite: Que isso, foi fácil passar.
Anahí: Estou falando do conselho. Obrigada...
Maite: Que isso, Annie. Amigos são para estas coisas. - sorrindo e lhe entregando o vestido.
Anahí: Não me esqueci do seu vestido. - sorrindo.
Maite: Minha mãe contou... - respondeu corada - Não precisa gastar dinheiro comigo, senhora.
Anahí: Que nada! Dinheiro mal gasto é o que Alfonso dá pra aquelazinha. Como pôde ele ser noivo de alguém sabendo que é por simples ganância?
Maite sorriu por dentro: O ciúmes é algo muito doloroso, não?
Anahi: Vou me vestir...já volto.
- Olá... - entrando no quarto.
Anahí dá um grito e se cobre com o vestido: Sai daqui!
Alfonso: Quero falar com você... - mirando Maite, que entendeu a ordem e se retirou.
Anahí: Deixe me vestir primeiro.
Ele controlou seus extintos. Por ele a estaria agarrando naquele momento.
Alfonso: Vou ser rápido, prometo. - lhe estendendo um robe.
Anahí: vire-se de costas.
Ele obedeceu a ordem. Ela se vestiu com o robe, mas quando se virou, ele a mirava espantado.
Ela corou.
Anahí: O que quer?
Alfonso: Pedir desculpas
Anahí: Como?! - não acreditando na mudança de humor dele.
Alfonso: Fui rude, grosseiro. Me desculpe.
Anahí: Que mudança repentina é essa? Há algum tempo atrás me empurrou na piscina para morrer, e agora...
Alfonso: Nunca mais fale isso! Nunca quis te machucar...não fisicamente.
Anahí: Vou me vestir para almoçarmos...
Alfonso: Não irá me responder?
Anahí: Não pretendo. Agora, saia, por favor.
Alfonso: Não até me responder.
Anahí: Serei obrigada a me trocar com você olhando?
Alfonso: Se quiser...mas até me responder, ninguém sairá daqui. - trancando a porta.
Anahí: Alfonso...eu não posso simplesmente me esquecer disso tudo que passou entre nós, e te perdoar...Simplesmente, estaria mentindo se eu aceitasse seu perdão.
Alfonso: O que faço? Sou orgulhoso, imaturo. Não aguento ver uma mulher como você se entregando como amante.
Anahí: Mulher como eu?
Alfonso: É melhor irmos...almoçar. - destrancando a porta.
Anahí: Não irá simplesmente se desvencilhar do assunto. O que quis dizer com isso?
- Amor...onde você está? - Gritou Bárbara.
Alfonso: Que..que tenho defeitos. - ignorando os gritos de sua noiva.
Anahí: Todos temos.
Alfonso: Os meus são piores.
Anahí: Mas eu também tenho defeitos, todos temos!
Alfonso: Como consegue?
Anahí: O quê?
Alfonso: Às vezes, é tão meiga e às vezes, tão insinuante...É um desafio para mim.
Anahí: Sou?
Alfonso: Quero decifrá-la! - se aproximando - Irei te beijar novamente...
Anahí: Sua noiva.
Alfonso: Não me importa!
Anahí: Mas a mim importa... - se esquivando dele.
Alfonso: Não me faça perder a razão, Anahí...
Anahí: Eu não quero que perca a razão. Quero que a encontre, e perceba que faz mal às pessoas que tem amam.
Alfonso: Fiz muito mal à você, eu sei. Mas, jura mesmo que é uma meretriz?
Anahí: Por que pergunta isso?
Alfonso: Custo a acreditar. - se sentando na cama.
Anahí: Por quê?
Alfonso: Porque eu estou completamente apa...
Bárbara: Bebê.... - entando no quarto, o abraçando e beijando. O que deixou Anahí constrangida - Sua mãe está chamando, vamos?
Alfonso olha para trás e percebe que Anahí se trancara no banheiro. Para ela, qualquer dor era melhor do que a dor de perceber que amava Alfonso Herrera, e que ele era de outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Desculpe a demora, Ruth. - se sentando na mesa.Ruth: Não tem problema, afinal, foi um acidente.Anahí: É, foi - mirando Alfonso, que desviou o olhar.O almoço foi uma tortura para Anahí. A todo momento, Bárbara oferecia beijos e carícias à Alfonso, que invés de negar, concedia livre acesso. Foram long ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 12/07/2013 - 00:28:35

    Linda história. Me emocionei lendo aq. Parabéns

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:35

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais