Fanfics Brasil - Salvamento...interrompidO Inimigos Mortais [Terminada~*]

Fanfic: Inimigos Mortais [Terminada~*]


Capítulo: Salvamento...interrompidO

487 visualizações Denunciar


Anahí: Não!
Mackenzi: Como se sente... - se deitando ao lado dela.
Anahí: Um nojo. - chorando - Agora, telefone para a agência de turismo e agende uma viagem para a Cidade do México.
Mackenzi: Claro...depois de hoje, estou satisfeito! - se vestindo e saindo do quarto.


Alfonso finalmente chega ao corredor de Mackenzi, que o aborda no corredor.
Mackenzi: Amigo..quanto tempo?
Alfonso: Pois é...onde está Anahí?
Mackenzi: Falando nela...preciso te contar algo que fizemos hoje.
Alfonso: O que fez à ela? - alterando o tom de voz.
Mackenzi: Finalmente consegui...tirei a virgindade dela...
Alfonso: Vir..virgindade? Anahí era virgem?
Ele não podia acreditar...como assim, Anahí que se dizia uma meretriz era virgem?
Mackenzi: Pois é...
Alfonso: Como? Eu não entendo...
Mackenzi: Simples...em troca de uma viagem para o México que ela tanto quer para visitar a mãe doente..ela me deu uma noite de prazer...
Alfonso: Seu maldito! - dando um soco nele - Não percebe o mal que fez à ela? - dando-lhe outro soco! - Seu covarde!
Saiu do quarto dele e entrou no de Anahí.
Alfonso: Annie?
Ela ainda estava deitada na cama, chorando muito. Havia hematomas por todo o corpo dela...
Alfonso: Annie - a abraçando...
Anahí: Me solta! - empurrando ele - eu detesto os homens! - chorando muito - Eu odeio você, Alfonso Herrera!
Ele ficou muito mau por dentro, pois sabia que grande parte da dor que ela estava sentindo era por sua culpa.
Alfonso: Annie, vem..deixe-me te ajudar...o que quer?
Anahí: Eu quero tomar um banho.
Ela tenta se levantar, mas não consegue. Ele a cobre com uma fronha e ajuda a sentá-la.
Alfonso: Vou te ajudar. - ele a pega no colo e a eva para o banheiro, a sentando no vaso.
Anahí: Vá embora, não quero que presencie isso!
Alfonso: Não irei embora, até que me certifique que está bem, e depois irei matar Mackenzi. - o ódio brilhou nos olhos dele.
Anahí tremeu: Não quero que fique aqui!
Alfonso: Mas irei ficar...vem. - ele tenta retirar a fronha de cima dela, mas ela não deixa. - O que foi?
Anahí: Dá última vez em que fez isso...você...
Alfonso: Te maltratei. Fui um lixo com você, eu sei. Mas por que não me falou a verdade? Por que sustentou uma mentira?
Anahí: Não iria acreditar em mim. Dexei tirar suas próprias conclusões. Mas no final, estava certo. Sou mesmo uma vendida!
Alfonso: Não fale isso, nunca mais! - a abraçando - Me desculpe Anahí...fui um monstro.
Ela sentiu lágrimas em seu peito. Alfonso estava chorando?
Anahí: Me ajude a tomar banho?
Ela o odiava, mas odiava mais ainda vê-lo chorando.
Alfonso: Ok...Posso retirar? - se referindo a fronha.
Ela acente. Ele tira e vê novamente o corpo dela, fica maravilhado. Mas ao notar os roxos, chupões e machucados em seu corpo, o ódio novamente brilha em seus olhos.
Alfonso: Juro que irei matá-lo! - a levantando.
Anahí: Pode ir, Sr. Herrera. Posso tomar banho sozinha. - disse quando ele ligava o chuveiro e via que ele a ensaboava.
Alfonso: A melhor noite da minha vida, foi com você. - a mirando.
Anahí corou: Pode ir, Alfonso...estou bem.
Alfonso: Está bem, mas irei ficar aqui na porta. Ok?!
- Ele só está preocupado comigo porque se sente culpado. Somente por isso, Anahí! - ela se adverte.
Quando ela o vê se retirar, se ajoelha no chão e chora.
Alfonso: Que demora é essa? - reclamou quando observou que fazia mais de meia hora que ela não saia do banho - Anahí..está tudo bem?
Ele não obteve resposta.
Desesperado ele tenta abrir a porta, mas estava trancada.
Alfonso: Anahí? Anahí? - ele não obteve resposta. Decidido, ele arromba a porta.
Ele olha em volta do banheiro, mas não a encontra. Mas quando sente algo molhado em seus pés, olha para baixo e percebe que ela estava demaiada.
O pânico toma conta dele. Ele a pega novamente no colo e a deita na cama.
Ele a cobre, e quando ia pensar em ligar para um médico, ela desperta.
Anahí: Ai... - pondo a mão na cabeça.
Alfonso: Anahí... - ele vibrou de alegria ao vê-la. A pega pelos ombros e dá um selinho nela - O que houve? Por que desmaiou?
Anahí: Eu..não me lembro.
Alfonso: Não devia ter te deixado sozinha! - a abraçando novamente.
Anahí: Eu...preciso arrumar as minhas malas. - se desfazenso do abraço. - e pôr uma roupa. Pode se virar para trás para pôr uma roupa?
Alfonso: Mas não vai passar a noite na Espanha?
Anahí: Não. - se levantando da cama e se cobrindo com a toalha que estava.
Ele se ergue e fica na frente dela: Irá deixar o país hoje?
Anahí: Quanto mais rápido, melhor. Pegando um vestido vermelho e seguindo para o banheiro.
Ele se senta na cama, pensativo.
- Ela vai me deixar? também o que quer, Herrera? A tratou muito mal...não a mereço!  - ele pensa tristemente.
Quando ela sai do banheiro, já vestida, ele levanta, e pega pela nuca e lhe dá um selinho.
Anahí: O que foi? - perguntou surpresa.
Alfonso: Espero que seja muito feliz! Você, mais do que ninguém, merece isso.
Uma lágrima escorreu pela face dela.
Alfonso: Espero que não guarde mágoas de mim, pois me lembrarei de você como a pessoa que me abriu os olhos. - ele sorriu - Vou sentir sua falta... - acariciando o rosto dela.
Ela abaixou a cabeça, outra lágrima escorrreu de seu rosto. Para disfarçar ela se vira, pega um pacote e entrega para ele.
Anahí: Dê isso para Maite, para mim? - entregando um pacote.
Alfonso: Maite?
Anahí: Ela me ajudou muito!
Alfonso: Entrego sim. Já vou indo...
Anahí: Está...está bem.
Ele a mira, e lhe dá outro selinho.
Quando ele se vira, ela o pucha pelo pescoço e o beija.
Quando o ar falta, eles param o beijo, mas não se separam. As testas estavam encostadas e os corpos colados. A respiração estava ofegante.
Anahí se separa dele quando ouve seu celular tocar. Ela se vira e atende.
Anahí: Bueno...
- Oi Annie...é a Dul.
Anahí: Oi Dul..e minha mãe?
Dul: Está bem melhor...saiu da UTI.
Anahí: Graças a Deus!
Alfonso sorriu e saiu. Como ela estava de costas, não reparou.
Dul: Liguei para saber quando vem...
Anahí: Amanhã...
Dul: Tudo bem loira, preciso desligar..beijos.
Anahí: Até...
Ela desliga, quando se vira para dar a notícia à Alfonso, percebeu que ele já tinha ido.


Na manhã seguinte
Anahí acorda, pega a sua mala e, depois de muito esforço, bate na porta de Mackenzi.
Anahí: Minha passagem...
Rogério: Tome - a entregando - se eu for demitido por sua culpa, a mato!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Não tenho medo de você... - se vira de costas e sai. Alfonso chega na empresa arrasado. Isso era destacado pela sua face pálida. - o senhor está bem? - perguntou a estagiária que foi substituída no lugar de Anahí. Ele olha a mesa e a imagina sentada ali...Alfonso: Estou bem. Pode chamar o Christopher para mim qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 12/07/2013 - 00:28:35

    Linda história. Me emocionei lendo aq. Parabéns

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:35

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais