Fanfics Brasil - A família Herrera Inimigos Mortais [Terminada~*]

Fanfic: Inimigos Mortais [Terminada~*]


Capítulo: A família Herrera

290 visualizações Denunciar


Anahí: Para o quê?
Mackenzi: Pra viajar, conhecer a Espanha, eu e você.
Anahí: Por trabalho faço tudo senhor.
Mackenzi: Não precisa me chamar de Senhor, pode ser somente Rogério..
Anahí: Sim senh..Rogério..
Ele sorriu.



Foram quatro horas de viagem...Rogério sentara do lado de Anahí e não parava de olhar as pernas desnudas pela saia dela, já ela, dormia feito bebê.
O avião pousa depois de pouca turbelência, o que fez Anahí acordar assutada.
Rogério: Chegamos.
Anahí: Que bom senhor...digo, Rogério. - sorrindo.
O Hotel não ficara muito longe do aeroporto. Uma limusine prata chegou para buscá-los. Anahí ficou incômoda ao ver como Rogério a olhava.
Após alguns minutos, eles chegam ao hotel.
Rogério: Quer compartilhar uma suíte?
Anahí: O quê? - assustada.
Rogério: Uma suíte...
Anahí: Prefiro quartos separado, senhor..
Rogério: Tudo bem..- disse bravo.



Quando entrou no quarto, Anahí fechou a porta e a trancou. Era impressão dela, ou seu próprio chefe estava dando em cima dela?
Não, só poderia ser impressão mesmo.
Anahí não era daquelas mulheres que
se preocupa muito com a beleza, claro que ela adora comprar perfumes e batons, mas sua condição financeira não permitia esses tipois de privilégios. Anahí era uma moça recatada, de vinte e um anos. Mas com um corpo totamente escultural.
Ao deitar na cama, durmiu feito pedra, ela sabia que no dia seguinte havia muito trabalho a se fazer..muitas coisas novas estavam por vir.


Ao acordar, Anahí tomou banho e se trocou, mal se maqueou. Ao abrir a porta, deu de cara com Rogério.
Rogério: Bom dia...posso entrar?
Anahí: Si..sim.
Rogério entra e se senta na cama: Quero que vá ao shopping e compre roupas.
Anahí: roupas?
Rogério: Acha que irei lhe apresentar assim para a família Herrera?


Família Herrera, claro. Sempre esta família! Anahí havia ouvido falar muito deles. Sr.Polin, Sra. Ruth e seu filho único Alfonso.
Anahí se medira, não estava feia, mas também não estava no auge de uma reunião de empresários..
Anahí: Entendo...
Rogério: Tome - lhe entregando um cheque - Compre rouas, perfumes, maquiagem. Hoje a noite iremos visitar a família Herrera, e você como meu braço direito precisa estar impecável.
Anahí: Sim senhor...
Rogério: Rogério.. - a advertiu.
Anahí: Desculpe, Rogério.
Rogério: Bem melhor..- sorrindo - A limusine a levará para o shopping.
Anahí: o que exatamente iremos fazer na mansão Herrera?
Rogério: Fomos convidados para um jantar em família. Por isso precisa estar impecável, não me desaponte!


Anahí comprara tudo, perfumes, maquiagem, roupas. Mas não gastara muito dinheiro apesar de tudo, ela não era muito " mão aberta". Precisava economizar o máximo para sua mãe.
Como estaria sua mãe? Com saudades, com certeza!


Era 20:00 da noite quando Rogério aparecera na porta do quarto de Anahí para levá-la a famosa casa Herrera.
Mackenzi pensara que ela estivesse simples, porém ao vê-la mudou totalmente sua opnião. De fato, Anahí estava simples, porém estava muito elegante, num vestido preto tomara-que-caia com alguns detalhes de seda e bordados.
Rogério: Está linda...
Anahí: Obrigada...Estou bem apresentével? Não quero lhe envergonhar na frente de seus sócios, senhor.
Rogério: Anahí, você está perfeita!
Ela sorri envergonhada.


No Salão de Festas...
O salão era enorme...Anahí iria se perder ali, já que Rogério havia se separado dela para cumprimentar alguns empresários.
Anahí se encontrava num jardim que se encontrava ao fundo da casa. Estava pensando em como seria bom se Dulce estivesse ali. Mas uma voz a fez perder os pensamentos.
- Essa área é privada!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Muito Obrigada pelos coments...me emocionei! 3º Cap. Ela se vira e mira o forte rapaz que vestia um terno perto muito bem delineado com seu corpo eclético, o que fez Anahí perder a fala.Anahí: É..eu..me desculpe.- Como se chama?Anahí: Anahí e o senhor?- Alfonso.Anahí: Ah, sim.Alfonso: É a acompanhante do Sr. Mac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 12/07/2013 - 00:28:35

    Linda história. Me emocionei lendo aq. Parabéns

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:35

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais