Fanfics Brasil - Noivado? Inimigos Mortais [Terminada~*]

Fanfic: Inimigos Mortais [Terminada~*]


Capítulo: Noivado?

509 visualizações Denunciar


Ela se alivia quando vê Alfonso se aproximando, com uma cara séria.
Alfonso: Quem era, meu amor?
Anahí: Não diz nada! - ela envolve seus braços na cintura dele, e chora em seu ombro.
Alfonso: O que que houve? Quem era? - sussura em seu ouvido.
Anahí: Eu não sei...também não entendi. Mas devia ser um engano.
Alfonso: Então, por que choras?
Anahí: Estou feliz por te ver - sorrindo - Vem, entra.
Alfonso: Onde está Dul?
Anahí: Saiu para fazer compras...
Alfonso: Annie, estou preocupado - se sentando no sofá.
Anahí: o que foi?
Alfonso: Você recentemente anda passando muito mal, não está se sentindo bem. Tendo enjôos e febre. o que você tem?
Anahí: Não, é que...quando eu tenho estes ataques de sinusite, isso sempre acontece. É normal.
Alfonso: Mesmo?
Anahí: Mesmo, mesmo...
Alfonso: Então..- se aproximando dela - não quer fazer uma farra lá no meu hotel?
Anahí: Alfonso... - corada.
Alfonso: Que foi, não quer?
Anahí: Está bem... - disse feliz - Então vamos.
Alfonso: E a Dul?
Anahí: Ela tem chave extra.


Quando chegaram ao hotel, Alfonso logo partiu paraos beijos. Mas ela se afastou.
Alfonso: O que foi?
Anahí: Seu perfume venceu? Trocou ele?
Alfonso: Não..é aquele que você me deu...por quê?
Anahí: Odeio ele! O cheiro está imsuportável!
Alfonso: Mas...
Anahí: Tome um banho...para tirar ele.
Alfonso: Mas...
Anahí: Por favor...
Alfonso: Você está estranha...
Anahí: Deve ser a sinusite...eu sempre fico ruim quando ela ataca. Agora, tome um banho! - ela se afastara cada vez mais dele. - O cheiro está horrível!
Ele não entendeu. Ficou chateado, estava pensando que ela não o queria mais. Com estes pensamentos, ele foi tomar seu banho.


Quando ele saiu do banho, ela esperava ele sentada em cima da cama, com uma camisola. Mas, ela percebeu que a expressão dele era de perocupação.
Anahí: O que foi?
Alfonso: Estava pensandona nossa conversa...
Anahí: Sobre?
Alfonso: A Espanha. - ele vai até o armário e põe uma sunga, ela vira o rosto, tímida, ao vê-lo nu.
Anahí: Mas..eu não quero ir!
Ele suspirou contrariado.
Alfonso: Por que não?
Anahí: Não quero, está bom aqui. É minha terra natal.
Alfonso: Mas a minha é lá. Eu mudei por você, por que não muda por mim?
Anahí: Não é você, é o lugar. Não gosto de lá, não quero ir!
Alfonso: Mas, que coisa! - rangiu ele bravo - Você não quer mais voltar para lá, mas não me diz o porque...
Anahí: Mas eu não quero ir de volta para lá. Nunca mais.
Ele tentou respirar longamente para se acalmar.
Alfonso: Por quê?
Anahí: Por que....por que me faz mal, Ok. Por que eu sempre me lembro dos momentos horríveis que passei com você e com Makenzi. Me lembo de que eu vendi meu corpo, porque você não quis atender a minha chamada. Eu te liguei durante quinze minutos seguidos, implorando para atender...e você me ignorou. - ela já chorava em desespero - Eu só quero esquecer de tudo!
Alfonso: Eu...eu...
Ele não sabia mais o que dizer, ela estava desabafando, e ele? Bom, ele estava com seu coração apertado, se sentindo culpado por tudo aquilo.
o que poderia fazer era demonstrar seu amor por ela.
Alfonso: Eu sinto muito! - a abraçando - Eu fui muito burro! Eu simplesmente não queria entragar meu coração à você, pois te achava uma..uma qualquer, mas, afinal, eu é que não presto!
Ela se separa dele, ainda chorando.
Anahí: Eu vim para cá, na esperança de encontrar a minha mãe e salvá-la, mas foi tudo em vão, tudo em vão!
Alfonso: Eu sei... - fazendo- se debruçar a ele - eu sinto muito. Mas Annie, tem que superar este trauma.
Anahí: Não quero voltar!
Alfonso: Dona Ruth tem saudades.
Anahí: Eu adoro ela! É uma das poucas pessoas em que valeu a pena eu conhecer nesta viagem. Seus pais, Maria e Maite.
Ele ficou profundamente chateado por ela não o contar nesta lista. Mas, também não poderia. Quando ela mais precisou dele, ele a abandonou.
Alfonso: Annie...
Anahí: Hum...?
Ele se aproxima dela e entralaça suas mãos com as dela.
Alfonso: Quero que saiba que...você é muito especial, muito! E que..eu não te mereço, mas te amo!
Ela o abraça.
Anahí: Mas eu te perdoou, meu amor...sempre te perdoarei! - sorrindo.
Alfonso: Mas, saiba que não irei desistir da viagem, e muito menos do nosso noivado, viu! - ele se cala ao perceber a expressão de surpresa dela.
Anahí: Noivado?
Alfonso: Annie, vamos assistir o filme?
Ele liga a Tv. Mas ela não consegue tirar aquela palavra da cabeça...Noivado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Noivado? Ele disse noivado?Anahí: Sim..e eu também não entendi...mas ele não quis mais explicar. Nem irei me atrevere a tocar no assunto novamente.Dulce: Ai Annie, o que custa você investigar?Anahí: Não irei investigar coisa nenhuma. Acho que ele falou da boca pra fora!Dulce: Sei não heim...Anahí: Ai, d&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 12/07/2013 - 00:28:35

    Linda história. Me emocionei lendo aq. Parabéns

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:35

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais