Fanfics Brasil - Conhecendo a família... Inimigos Mortais [Terminada~*]

Fanfic: Inimigos Mortais [Terminada~*]


Capítulo: Conhecendo a família...

15 visualizações Denunciar


Muito Obrigada pelos coments...me emocionei!Chorão


3º Cap.


Ela se vira e mira o forte rapaz que vestia um terno perto muito bem delineado com seu corpo eclético, o que fez Anahí perder a fala.
Anahí: É..eu..me desculpe.
- Como se chama?
Anahí: Anahí e o senhor?
- Alfonso.
Anahí: Ah, sim.
Alfonso: É a acompanhante do Sr. Mackenzi?
Anahí: Sim, como sabe?
Alfonso: É típico, todo ano ele traz uma secretária diferente...você é somente mais uma!
Anahí: Como? - não entendendo sua afirmação.
Alfonso: Vá para a festa, não deveria estar aqui. Na verdade, você não é digna de pisar nesta casa.
Anahí: Por que senhor?
Alfonso: Uma mulher fácil como você não merece pisar em lugar algum...
Ele achou que os grandes olhos azuis dela estivessem marejados, mas era só impressão. Anahí saiu a passos largos do jardim, o deixando sozinho.
Somente mais uma. - Alfonso pensou - Ela é somente mais uma amante de Mackenzi, não é especial, ela não é nada!


Anahí voltara para o salão e fingiu um sorriso quando fora cumprimentar a família Herrera.
Rogério: Anahí, esta é a senhora Herrera..
Anahí: Prazer..
Ruth: Pode me chamr de Ruth, querida.
Anahí: Prazer Sra. Ruth.
Rogério: Este é o Sr. herrera.
Polin: Polin, por favor...
Anahí: Prazer.
Rogério: E estre é o meu grande amigo, Alfonso.
O sorriso sumiu dos lábios de Anahí.
Anahí: Prazer senhor - mirando o chão.
Alfonso: Prazer.
Ruth: por que não vão dançar?
Anahí: Como?
Polin: isso Alfonso, convide a moça para dançar...
Anahí: Eu..eu é...
Rogério: mas é claro que ela vai. - Aquilo para Anahí foi uma ordem.
Alfonso: não acho uma boa idéia, Bárbara pode não gostar.
Polin: Sua noiva nem quis comparecer a festa filho...
Ruth: Anda amor, dance com a moça.
A contra-gosto e bufando, Alfonso pega Anahí pela mão e a conduz para a pista.
Anahí: Ai meu Deus!
Alfonso: O que foi? - bravo.
Anahí: Não sei dançar.
Alfonso: Como? - a mirando frustrado.
Anahí: N/ão sei dançar. Essa idéia não foi favorável, senhor. Acho que irei me sentar.
Alfonso: Nada disso! - a pegando mais forte pela cintura - Eu te guio.
Anahí: Ai não! - mirando para os pés de Alfonso, para tentar seguir o ritmo - Que tipo de música é essa eim?
Alfonso: Além de tudo, não sabe nem distinguir os estilos de música?
Anahí: Música é dividida em estilos?
Alfonso: Mackenzi está se decaindo, viu!
Anahí: Acho melhor me sentar, com licença. - se afastando dele e se sentando.
Alfonso sai da pista bufando...
- O que foi amigo?
Alfonso: Aquela garota...
- Qua garota?
Alfonso: Anahí...
- O que tem ela? É linda! - a mirando.
Alfonso: Por isso mesmo.
- O quê?
Alfonso: Quero dizer..ela é muito burra! Uma estúpida!
- Burra?
Alfonso: É uma sem cultura!
- Não precisa falr assim, Alfonso. O que essa moça te fez?
Alfonso: Ai Christopher, você não coopera!
Christopher: Agora a culpa é minha? Vá falar com ela, talvez ela esteje com problemas.
Alfonso: Claro que não irei falar com ela... é uma qualquer!
Christopher: O quê?
Alfonso: Nada - se levantando e se sentando ao lado dela.
Alfonso ao olhar para o chão, percebe algumas gotas caindo. Anahí estaria chorando?
Alfonso: O que foi? Saudades do Rogério?
Anahí: Não senhor...estou bem obrigada.
Alfonso: Desde quando?
Anahí: Desde quando o quê?
Alfonso: Desde quando você e Mackenzi são amantes?
Anahí: O quê?
Alfonso: Mas é claro, vocês são amantes...se não ele jamais te trazeria para a Espanha.
Anahí: Não é porque estou aqui que sou amante dele.
Alfonso: Ah, claro!
Anahí: Não acredito que pensa isso de mim.
Alfonso: Eu não penso, você é!
Anahí: Mesmo o senhor sendo o presidente deste país, não vou tolerar que fale assim comigo.
Alfonso: Ele lhe paga quanto por uma noite? Este colar de prata foi uma conta, não?
Anahí: O senhor é louco! - se levantando
Alfonso: Me fale - a pegando pelo braço - Quanto ele lhe paga por uma noite?
Anahí: Não estou a venda!
Alfonso: Ah, claro!
Anahí: Se não quer acreditar, problema seu.
Alfonso: Cuidado com o que diz!
Anahí: Mesmo sendo um dos sócios marjoritários da empresa em que trabalho, prefiro ser demitida, a ver o senhor.
Alfonso: Vamos ver...
Anahí: Com licença.
Mas alguém para na frente dela.
Polin: Como está sendo recebida?
Anahí: Muito bem, senhor...mas estou com um pouco de dor de cabeça, então acho que já vou.
Polin: mas já? Fique mais um pouco. Olha, converssei com Rogério e ele me comunicou que deixa você durmir hoje aqui.
Anahí: O quê? Por quê?
Polin:  Ruth, minha esposa, é uma mulher difícil para fazer amizades, e ela gostou muito de você, e eu também. Se importa de dormir hoje aqui?
Anahí: Si..Não..
Polin: ótimo..Ruth irá adorar sua companhia. - saindo a procura da esposa.
Alfonso: Ai, não acredito!
Anahí: Sinto muito.
Alfonso: Por que aceitou?
Anahí: Porque me simpatizei muito com seus pais.
Alfonso: Que pena, não irá dormir com seu amante hoje!
Anahí o mira com ódio: Odeio o senhor! - e se virou, mas foi puchada por ele.
Alfonso: Olha aqui, sua...sua...
Anahí: Sua o quê?
Alfonso: Feiticeira - a mirando.
Anahí: Feiticeira?
Alfonso: Como você consegue?
Anahí: O quê?
Alfonso: me enfeitiçou!
Anahí: O quê?
Alfonso: Eu..acho melhor eu ir falar com os convidados, e você fique aqui!
Anahí: Não manda em mim!
Alfonso: A partir do momento em que eu me tornei o sócio marjoritário da empresa, sim eu mando em você!
Anahí: Você pode mandar na empresa, mas não em mim! Sou um objeto por acaso?
Alfonso: Você é sim um objeto, um objeto para Mackenzi, que para mim não tem valor algum.


Ela segurou as lágrimas, não poderia chorar na frente dele. Dele não!
Afinal, por que aquelas palavras doiam tanto quando ditas por ele?
Anahí nunca fora uma mulher que deixa as pessoas a pisarem sem ter um argumento na ponta da língua, mas por que com Alfonso não dava certo?
O que ela mais queria naquele momento, era jamais ter vindo para Espanha. Mas isso era algo que não tinha volta. Jurara para mackenzi ficar em Madri por no mínimo 2 meses, e se não ficasse, temia em ser demitida. Não, essa probablilidade a deixava pálida. Precisava do emprego, sua mãe precisava dela.


Anahí: Você não me conhece!


Alfonso a mira por alguns instantes, mais uma vez pensara em ter visto nos olhos de Anahí, que tanto o encantara, lágrimas. Mas logo desistiu da idéia.


Alfonso: E nem faço questão! - Arrebatou logo em seguida.
Anahí precisava responder a altura, mas sabia que aquilo não ia dar em nada.
Anahí: Entendo...se eu fosse o senhor, também não iria querer me conhecer.
Alfonso: O quê?
Anahí: Eu sou uma mulher fácil e vulgar, não é?! - o encarando - Então, pra quê gastar seu tempo comigo? Vá procurar sua noiva, fazer algo de útil. Já a meretriz aqui - apontando para si mesma - irá falar com seu amante. - Se levantou e foi para onde Rogério estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Rogério...tem certeza que devo ficar?Rogério: mas é claro! Eles são os empresários marjoritários da empresa, e os trate bem!Anahí: Sim senhor! Alfonso enrusbresceu de raiva.Se ele estivera certo desde o princípio, por que ela negou?Talvez tivesse vergonha - ele pensou. 21:30 Todos estavam reunidos numa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 12/07/2013 - 00:28:35

    Linda história. Me emocionei lendo aq. Parabéns

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:35

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais