Fanfics Brasil - Ayla... Inimigos Mortais [Terminada~*]

Fanfic: Inimigos Mortais [Terminada~*]


Capítulo: Ayla...

15 visualizações Denunciar


Com desespero, Amanda abre a porta da sala de reuniões. Alfonso a mirou incrédulo, e antes dele argumentar algo, ela gritou.
Amanda: Anahí está tendo o bebê...corra para casa, agora!


No caminho para casa, ele ouvira as mensagens que ela mandara para ele. Ficou desesperado, porém feliz. Era um sentimento indescritível.


Anahí mal coseguia caminhar, a bolsa acabara de romper, e as contrações vinham mais fortes. Alfonso não chegava. Será que Amanda não lhe comunicou? Ou, será que ele rtejeitava tanto a criança e à ela, que não queria nem chegar perto. Esses pensamentos entristeceu seu coração. Sabia que Alfonso havia construído um muro de gelo entre seus sentimentos e a razão. Ele sempre se achava o dono da razão. Isso a magoava profundamente.
Por alguns instantes, ela pensou em ele tê-la abandonado. Por conta deste pensamento, abriu a porta da rua em total desespero para conseguir ajuda. Porém, mal chegou a porta. As contrações estavam fortes, ela não conseguia mais sustentar o corpo. Um carro parou na porta da mansão, por um instante pensou em ser Alfonso, mas largou este pensamento. Estava magoado demais para isso. Porém, ao vê-lo sair do carro, seu coração disparou. Então ele se importava com ela.
Alfonso a mirou desesperado. Ele a alcança na porta e a pega no colo.
Anahí: pensei..que não viria - falou com dificuldade.
Alfonso: Meu filhinho... - falou chorando - Vou ser papai. Acha que irei perder isso?
Ele mal tranca a porta da mansão, a põem no banco de trás do carro e corre para o hospital.
No caminho todo ele chorava de emoção, ela ria enquanto ele falava dos planos pro bebê.
Alfonso: Está sentindo mais contrações?
Anahí: Sim...Alfonso, você estava certo, é uma menina. - disse emocionada.
Ele sempre negara a ir com elas em todos os exames, mas estava sempre a par de tudo.
Alfonso: Por que não me contou antes? Teria comprado tudo rosa... - sorrindo.
Anahí: Aiiiiiii - ela sentiu mais uma pontada - não quis estragar a surpresa...
Alfonso: Minha filhinha...-  ele sussurou. Ao ouvir mais um grito dela, ele acelera mais. Após alguns minutos, chegam ao hospital.


Minutos angustiantes se passavam e Alfonso não tinha nenhiuma notícia. Ele se negara a assistir o parto. Estava em demasiada preocupação, não queria perturbá-la.



Dr: Vamos, Anahí, precisa ter forças..
Anahí: Não consigo...
Enfermeira: Não pode desistir agora, Anahí. Está quase nascendo.
Anahí: Não tenho mais forças... - se debruçando na cama hospitalar para conseguir forças. De repente, uma mão se entrelaça com a dela e ela sente uma sensação boa.
- meu amor... - disse Alfonso ao seu ouvido - eu sei que consegue. É a nosssa filhinha, Anahí...
Como que por algum milagre, ela consegue forças para terminar o parto.
Dr: Nasceu...uma menina, linda menina. - cortando o cordão umbilical - Tem seus olhos, mamãe...
Mamãe...Aquela palavra a emocionou. Ao pegar a menina no colo, Alfonso chorou de emoção.
Alfonso: Olha, que pequenininha... - a pegando no colo.
Após alguns minutos, a criança foi levada para berçário. Alfonso seguiu a enfermeira, e via a criança pelo vidro. Se emocionara a cada gesto da menina.


- Filho... - diz uma voz feminina no corredor.
Alfonso: Mãe...como soube que estava aqui?
Ruth: Liguei para Amanda e ela me comunicou...como está Anahí? E minha netinha? - olhando o berçário.
Alfonso: Quarta fileira, primeira de rosa.
Ruth: Ain...sou avó...- com os olhos marejados - E o nome? Precisamos de um nome...
Alfonso: Pensei em um...mas preciso da autorização da mamãe... - sorrindo.
Dr: Sr Herrera, quer ficar de acompanhante para a Sra Herrera?
Ruth: Não, ela não é a mu...
Alfonso: Sim. - interrompendo sua mãe que fica orgulhosa de sua atitude - Quero ficar com a minha mulher..


Alfonso entra no quarto e se ajoelha perto  da cama onde Anahí repousava. Acariciava os cabelos dela e lembrara de sua filha, o que o fez lembrar de um trauma de seu passado.
 
FLASH BACK
- Poncho... - dis Priscila entrando no quarto - quero o divórcio.
Alfonso: O quê? Mas e o nosso bebê?
- Deixe-o em paz e me dê o divórcio...
Alfonso: Não quero que nosso filho cresça sem pai...
- Assine. - lhe entregando alguns papéis.
Alfonso: É o que quer?
- Sim.
Ele assina.
- E só para você saber...eu nunca te amei!
Essa notícia o fez perder o chão.
Alfonso: Como?
- Nunca te amei, seu bobinho! E obrigada por ter se casado comigo. Garantiu meu sustento por vários anos.
Alfonso: O quê?
- Roubei mais da metade da sua conta bancária...e esse filho, não é seu. É de meu amante...e irei abortar. Não quero ser mãe aos 19 anos. Agora sim, adeus Ponchito.


Um movimento de Anahí na cama, o fez dispertar de seus pensamentos.
Alfonso: Como pude me enganar tanto? Confiei tanto na Priscila e ela me enganou, já você... - a mirando - me perdoe.


A madrugada se passou voando. Alfonso não durmira nem por um minuto. Cada vez que adormecia, as lembranças de Priscila vinha a sua mente.
Anahí desperta e quando o vê ao seu lado estranha. Afinal, havia quase seis meses que não se falavam.
Anahí: Alfonso? - ele levanta sua face que estava debruçada em sua barriga e a mira - o que faz aqui?
Alfonso: Vim te acompanhar, para não passar a noite sozinha.
Anahí: Pode ir, eu estou bem...
Alfonso: Vou esperar o médico chegar, aí irei. Até lá, ficarei aqui.
Anahí suspira contrariada.
Alfonso: Pensei em um nome para nossa filha.
Anahí: Minha filha!
Alfonso: Nossa!
Anahí: Hummm...o que pensou?
Ele se aproxima mais da cama: Em uma junção de nossos nomes.
Anahí: Anafonsa..? - rindo
Era tão bom para el ouvi-la rir. Havia muito tempo que não a via rindo. Toda noite, quando chegava em casa, ele ia ao quarto dela e zelava seu sono.
Alfonso: Não assim... - rindo
Anahí: Então?
Alfonso: Pensei em Ayla...
Anahí: Hum...gostei. Ayla, vai ser o nome da nossa filhinha.. - sorrindo - quero vê-la.
Alfonso: Calma amor.
Anahí: Não me chame de amor. - disse brava.
Alfonso: Anahí, eu sei que precisamos conversar...
Anahí: Não com você. Com você não se pode conversar...tentei muitas vezes, mas sempre me esnobava. Agora quem não quer sou eu!
Ele suspira.
Alfonso: Não quer me ver, não é?
Anahí: Não. Chame o médico para mim e vá embora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ruth: Dulce?Dulce: Eu mesma... - responde do outro lado da linha.Ruth: Dulce, a Annie..Dulce: O que houve?Ruth: Ela virou mamãe...Dulce: AAAAA - gritou - não acredito...agora sou titia, que emoção! Ai, não! Preciso comprar um presente e ir direto para a Espanha...Ruth: Anahí quer muito que você seje a madrinha, ela faz quest&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 12/07/2013 - 00:28:35

    Linda história. Me emocionei lendo aq. Parabéns

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:35

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais