Fanfics Brasil - Carta perdida Inimigos Mortais [Terminada~*]

Fanfic: Inimigos Mortais [Terminada~*]


Capítulo: Carta perdida

12 visualizações Denunciar


Maite: Aqui Annie - lhe entregando o envelope.
Anahí: O que será que é isso? - analisando o envelope que estava aberto - Olhe, está aberto..
Maite: Ain..Annie, isso é de Alfonso, ele vai brigar se descobrir que pegou o exame dele.
Anahí: Não vai nada. O que é isso? - ela leu o exame detalhadamente, mal acreditando no que lia. Lágrimas já caiam de seu rosto e a fúria tomou conta do brilho de seus olhos.
Maite: O que foi?


Alfonso revirava o escritório inteiro, mas não encontrava o que queria.
Alfonso: Onde está?
Jéssica: O que foi, senhor? - perguntou ao passar pelo corredor.
Alfonso: Perdi um exame..mal li e já perdi. Não acredito!
Jéssica: Calma senhor, deve estar em outra gaveta.
Alfonso: Se cair em mãos erradas, eu não sei o que pode acontecer.
Jéssica: Pode checar em outros lugares da casa...
Alfonso: Por favor, faça isso.


Anahí: Eu...vou dar uma volta, tá.
Maite: O que houve, Annie?
Anahí: Maite, faça por favor, uma cópia deste exame, eu já volto, Ok?!
Maite: Mas, Annie, aonde vai?
Anahí: Num lugar...especial.
Maite: Mas vai sair da casa?
Anahí: Não, é aqui mesmo....volto já.



Alfonso: Preciso achar esse exame. Não está aqui. Já volto. - saindo do escritório.
Maite estava descendo as escadas, com o exame na mão, quando ouve um grito.
Alfonso: Maite, onde está Anahí?
Com o susto, ela esconde o exame por dentro do avental.
Maite: Annie? Ela..ela... - gaguejou nervosa.
Alfonso: Ela o quê? O que é isso no seu avental? - falou quando percebeu um formato quadriculado em seu tórax - Maite, me dê o exame.
Maite: Oh, Céus!
Alfonso: O que estava fazendo com ele? O roubou?
Maite: Não, não senhor, é que...eu estava tirando pó do escritório, quando ele caiu e eu sem querer pisei nele. E corri para limpá-lo. Desculpe senhor.
Alfonso: Me dê ele.
Ela o entrega.
Alfonso: Alguém o viu?
Maite: Nã..não.
Alfonso: Maite, esse exame pode arruinar tudo de bom que eu tenho. Pode arruinar minha família. Me diga, alguém o leu?
Ela suspira.
Maite: Sim...Anahí leu.
Alfonso: O quê? - gritou antes de sair correndo escada acima.



O quarto de Ayla estava intacto. Anahí a pega no colo e a nina. A menina estava linda, já tinha completado quase duas semanas.
Anahí: Bebê..papai me fez muito mal hoje. Sabe, ele ainda acha que você não é filha dele. Não sei mais o que fazer.
A menina a via chorar. Mesmo não entendendo nada, Ayla adorava quando sua mãe conversava com ela. E Annie amava desabafar com a filha.
Anahí: Sabe nenêm..acho que Mackenzi tinha razão quando falava que eu nunca iria encontrar um homem que fosse meu príncipe. Príncipes não existem. Fui muito tola ao crer que Alfonso fosse esse homem. A única coisa boa, disso tudo, foi você, meu amor.
A menina já havia adormecido novamente.
- Ela dormiu. - disse Alfonso, escostado à porta.
Ela o mira com ódio.
Alfonso: Anahí, eu não fiz...
Anahí: Não me deve satisfações, Alfonso. Não é meu marido.
Alfonso: Não sou, mas lhe devo uma explicação.
Anahí: Não, não deve. Como eu lhe devo nenhuma.
Alfonso: Mas...
Anahí: E essa porcaria de anel de noivado... - o retirando do dedo - enfie em qualuqer lugar, que seje bem longe de mim e de minha filha!
Alfonso: Eu não fiz este exame. Eu não o mandei fazer, Anahí, eu...
Anahí: Como não é seu!? Tinha o seu nome, sua assinatura. - chorando.
Alfonso: Não chore...por favor.
Anahí: Ain...Alfonso, chega! Não aguento mais. Fiquei seis meses sem falar com você, tentei, mas você não quis me ouvir. Te perdoei pois pensei no seu lado, mas agora chega! Não aguento mais... - saindo de perto dele, mas ele a pucha pela cintura e cola os corpos.
Alfonso: Anahí, acredite, eu não fiz exame algum. Acredite em mim. Eu te amo, já te machuquei demais, eu sei, mas jamais faria isso. Acredita em mim.
Por um momento, ela pode observar o velho Alfonso em que ela se apaixonou. O homem seguro e verdadeiro que fez sua vida mudar completamente.
Alfonso: Por favor, fale algo...esse silêncio me mata.
Ela suspirou.
Anahí: Você viu que o exame deu negativo?
Alfonso: O que que tem?
Anahí: Significa, que quem quer que seje que fez aquele exame, comprovou o que você temia. Ayla não é a sua filha. Está livre de nós, Alfonso.
Alfonso: Livre? - pronunciou sem entender - Anahí, você ainda não entendeu? - colando mais os corpos - Eu te amo. Amo minha filha, ela é minha filha, nossa filha! Não quero ficar sem vocês, são a minha vida.
Ela ficara emocionada. Ele nunca havia falado com tanta convicção: "Nossa filha".
Mas antes de responder qualquer coisa, um choro inundou a casa.
Alfonso: Ayla...



Ucker: Dul, o que está fazendo? Como achou isso? - apontando o objeto em suas mãos.
Dul: Errrrrrrr...estava na sua jaqueta. Quer dizer que não ia me contar?
Ucker: Ia..mas..mas...Ain Dulce. - suspirando - Vou ter que adiantar o pedido então...
Ele se ajoelha a frente dela, e pega o objeto das mãos dela.
Dul: Mas..
Ucker: Dul... - a interrompendo - Quer casar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    “As vezes, nossos sonhos caem no chãoComo pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagamNosso coração, chora em silêncio,E quando as lágrimas caem, gelam todo o corpoE o coração de tanto amar se converte em geloPara não sofrer mais, para já não chorar,Mas se voltar ao ceu,Se dar& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 12/07/2013 - 00:28:35

    Linda história. Me emocionei lendo aq. Parabéns

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:35

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais