Fanfics Brasil - Flagrante... Inimigos Mortais [Terminada~*]

Fanfic: Inimigos Mortais [Terminada~*]


Capítulo: Flagrante...

21 visualizações Denunciar


Ayla estava deitada, em seu berço de marfim, sorridente ao ver a expressão de Alfonso, que cada vez que a olhava, seus olhos marejavam de emoção.
[Fotos de Ayla:
http://www.fotosearch.com.br/BDX140/bxp29569/       http://www.fotosearch.com.br/BDX140/bxp29571/]


Anahí: Alfonso - disse enquanto entrava no quarto -, acho que está na hora do banho... - ela se interrompe ao vê-lo chorar.
Alfonso: Desculpe... - se virando para ela não o ver - O que dizia?
Anahí: Arrrrr...é que, bom.... - fazia tanto tempo que não o via vulnerável, que quando o via chorar, perdia as palavras. O som de uma gargalhada de Ayla a faz despertar de seus pensamentos.
Havia se passado quase um mês depois do exame. Anahí ainda estava muito magoada, mas acreditava em Alfonso.
O casal se mira, envergonhados. Nada havia acontecido entre  eles, neste mês, mas houve uma aproximação mútua, o que fez Polin, Maria, Maitê e Ruth se alegrassem. Jéssica forçava um sorriso.


A campainha toca, dispertando o casal dos seus pensamentos. Ao ouvir um grito, Annie logo reconheceu a pessoa.
Desceu correndo as escadas, e abraçou a visita.
Anahí: Dulce... - a abraçando - amiga, tudo bem, por que não avisou que vinha?
Dulce: Annie...assim você vai me matar...estou ficando sem ar...
Anahí: Desculpe. - a soltando - e que anel é esse aí eim?
A ruiva deu um sorriso largo e olhou para Ucker, que comprimentava Alfonso na porta.
Anahí: Não me diga que... - espantada, ela olha o rubor da amiga - Ah, quero ser madrinha!
Christopher e Alfonso se espantam com o grito da loira, que fora tão alto que acordou Ayla.
Jéssica sai da cozinha, com uma cara não muito boa.
Jéssica: Eu cuido dela, senhor - sorrio enquanto subia as escadas.


Anahí sentiu-se mal, após ver a empregada subir. Algo de muito ruim iria acontecer. Alfonso notou sua aparência pálida, e se aproximou.
Alfonso: Annie?
Anahí: Bebê, me leva pro quarto?
Alfonso: Be...bebê?! - este apelido carinhoso, ela só pronunciava quando estavam juntos.
A loira se vira para Dulce e Ucker, que estavam sentados no sofá, conversando com Ruth.
Anahí: Vou para o meu quarto...já volto. - disse sorrindo e subindo as escadas, acompanhada de Alfonso, que a seguiu sem entender nada.


O casal ouve um choro baixo, e logo após um grito.
- Menina idiota!  - gritando.
Anahí: O que é isso? - perguntou Anahí, do corredor.
Alfonso: Não sei.
Ele corre para onde vem o grito, e vê Jéssica, dando alguns tapas em Ayla, e cobrindo-lhe a boca com um pano para não gritar.
Alfonso: O que está fazendo com minha filha? - gritou ao ver a cena.


Jéssica:  Desculpe senhor...-pondo a menina no berço - ela chorou, e eu só...desculpe.
Alfonso: Ia matá-la?
Jéssica: Ó não! Eu..somente ia limpar-lhe a boca para não escorrer a comida que estava lhe dando.
Alfonso suspirou irritado. Jéssica batera na criança, mas ele não tinha provas para ir à polícia.
Alfonso: Vá embora, não volte mais à minha casa!
Jéssica: Como!? Mas senhor...
Anahí chega ao quarto meio bamba. Ao ver Jéssica, ela percebe algo estranho nela, como se a mirasse com ódio. A mirava com uma mistura de ódio e rancor.
Anahí:O que passou?
Jéssica: Não sei senhora...ele...me demitiu - chorando.
Alfonso: Bateu na minha filha! - gritou.
Jéssica: O senhor viu errado... - chorando.
Anahí: Deixe-a explicar Al... - disse antes de desmaiar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que fez? - respondeu Mackenzi zangado.Jéssica: O que poderia fazer, não pude matá-la...Mackenzi: Sua inútil! Mandei acabar com aquela criança, e nem isso você consegue fazer? Não te infiltrei naquela bendita casa para se vingar, eim Priscila?!Jéssica: Não me chame assim! Mackenzi: Não acredito nisso, vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 12/07/2013 - 00:28:35

    Linda história. Me emocionei lendo aq. Parabéns

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:35

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais