Fanfics Brasil - Verdade revelada Inimigos Mortais [Terminada~*]

Fanfic: Inimigos Mortais [Terminada~*]


Capítulo: Verdade revelada

14 visualizações Denunciar


Jéssica: Espera aí...Anahí, a que você estuprou é sua filha? Ou seja, minha irmã?
Mackenzi: Sim...
Jéssica: Como pode? - auterando a voz - ela..ela..não acredito! - se sentando no sofá da casa.
Mackenzi: Descobri há algumas semanas, não sabia como...mas...eu estou arrependido.
Jéssica: Claro! Você quase me fez matar a minha sobrinha...e a minha irmã, tudo porque fiquei transtornada por você ser meu pai...
Mackenzi: Eu sei.
Jéssica: Você é ridículo!


Anahí: Está me assustando - pondo a menina no berço, já adormecida, e se sentando ao lado dele na cama - me fale, o que é?
Alfonso: Anahí... - segurança a mão dela com força, se segurando para não chorar - quando te conheci, te achei a pessoa mais iluminada daquela empresa...mas guardei ódio de você por ter guardado ódio de Priscila...descontei em você, eu sei, fiz coisas erradas, te machuquei...e hoje, te peço perdão, por tudo que eu fiz. Você me deu tudo de bom nesta vida, me fez conhecer o que é o amor, me fez pai - sorrindo ao mirar Ayla no berço - e me fez perceber como era no passado, e mudar, por você!
Ela estava perdida no olhar calmo e verdadeiro dele...e tentava não chorar pelas palavras sinceras que ele custou a falar por todo esse tempo.
- Anahí... - disse com medo no olhar - quer se casar comigo?


Jéssica andava na rua...não acreditava que perdeu seu amor, seu filho, e quase sua sobrinha pelo pai. Tudo era culpa dele, tudo!
Estava parada, em frente a casa Herrera...não tinha coragem para entrar, mas precisava dizer a verdade. Com um suspiro, ela toca o interfone.


Alfonso: Anahí?
Anahí: Bom..eu não sei o que dizer.
Ele mira para o chão...quieto, seu coração estava apertado ao perceber que ela não o amava mais.
Como se lesse seus pensamentos ela ergue seu queixo e o mira
Anahí: Eu te amo, Alfonso Herrera. Seria a mulher mais feliz do mundo me casando com você!
Ele sorri, seu coração estava acelerado, e as respirações estavam ofegantes, eles se beijam.
- Alfonso? - disse Jéssica, na porta.
Ele pára o beijo e a mira: O que você quer?
Ela percebe o desprezo em suas palavras, e isso doía, muito mais do que ela poderia imaginar.
Jéssica: Preciso contar a verdade à vocês..
Anahí: Do que está falando, Jéssica?
Jéssica: Não sou Jéssica...podem me chamar de Priscila...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: O quê? - se levantando - como assim?Jéssica mira Alfonso, que por sua vez escorou a cabeça entre as pernas, em um ato de não escutar ela, para não lembrar de seu passado.Annie percebeu seu ato, e fez sinal para Jéssica sair, ela entendeu e se retirou. Se sentando novamente ao seu lado, ela o abraça fortemente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 12/07/2013 - 00:28:35

    Linda história. Me emocionei lendo aq. Parabéns

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:35

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais