Fanfics Brasil - A verdade fora pior que a mentira Inimigos Mortais [Terminada~*]

Fanfic: Inimigos Mortais [Terminada~*]


Capítulo: A verdade fora pior que a mentira

375 visualizações Denunciar




Anahí: O quê? - se levantando - como assim?
Jéssica mira Alfonso, que por sua vez escorou a cabeça entre as pernas, em um ato de não escutar ela, para não lembrar de seu passado.
Annie percebeu seu ato, e fez sinal para Jéssica sair, ela entendeu e se retirou. Se sentando novamente ao seu lado, ela o abraça fortemente. Ela não disse nada, ele simplesmente caiu no choro, nunca havia o visto assim, tão vulneráel.
Alfonso: Sabia que a conhecia de algum lugar... - disse entre lágrimas - só não sabia daonde.
Ela nada respondeu, somento o abraçou mais forte. Este ato o fez se acalmar, a mirou com felicidade e a beijou.
Alfonso: Sempre soube que algum dia eu ia ter que...- pousou com um aperto no coração - superar meu passado. Superei, com você. - sorrindo - Obrigada.
Ela sorriu.
Anahí: Então...?
Alfonso: Precisamos falar com Jé...Priscila, e enfrentar logo tudo isso. Vem comigo? - a mirando.


Sentada no sofá, com as mãos suando, Pricila estava decidida a explicar tudo...mesmo que isso a machucasse um pouco. Seu pai sempre a ensinara a ser fria e calculista, como ele, mas ela sim tem sentimentos, e nem sempre consegue controlá-los.
Quando Alfonso desceu com Anahí, ela os mirou. Annie pôde ver um ar de arrependimento no olhar da antiga babá.
Jéssica: Preciso falar sobre...tudo, confessar. Podem me escutar?
Alfonso mirou Anahí, e ela segurou forte a sua mão, para lhe passar segurança. E com esta mesma segurança, ele conseguiu forças para seguir.
- Você pode começar, estou ouvindo.. - disse ele com um ar de tristeza.
Jéssica reuniu forças com um suspiro, e começou:
- Eu tinha doze anos, quando descobri que minha mãe havia sido estuprada..por Mackenzi. - Anahí cobriu o ar de horror com a boca - E daí em diante, minha vida desandou. Minha mãe morreu em um acidente de carro, e Mackenzi tomou a guarda. Ele ficou muito irritado com isso, afinal, ser pai do nada foi horrível para ele. Na época, ele tinha dezoito anos..mais ou menos. Ele me criou escondido da família, em uma fazenda dele, bem longe da capital. Ele sempre me visitava, bom, era raro, mas visitava. Nestas visitas, ele me falava da família Herrera. Ele tinha uma inveja de sua família, Alfonso, tanta inveja, que quando completei dezoito anos, ele me trouxe para a capital, para te seduzir e para você se apaixonar por mim. Deu certo, afinal, casamos. Bem, o filho, sim, era seu, Alfonso, não era de Mackenzi, afinal, ele é meu pai. Mas ele preferiu contar uma mentira horrorosa destas, do que ter que contar ao mundo que tem uma filha bastarda. - algumas lágrimas eram escapadas por Alfonso, ao se lembrar do filho - Ele me obrigou a abortar, e assim eu fiz. Mackenzi roubou mais da metade de sua conta bancária e assim, ficou rico. Ironicamente, descobri que Marichelo, mãe de Anahí, era a próxima amante dele. Na época, eu não sabia dela, ele era casado, e me mantinha longe. Hoje eu fiquei mais perplexa, quando ele me mandou matar Ayla, mas eu não poderia fazer isso... - Alfonso tinha ódio em seus olhos - porque descobri que Anahí fora fruto da traição de Mackenzi com Marichelo.


Anahí: Como? O que está dizendo? Não estou entendendo... - chorando em desespero.
Jéssica: Eu descobri que eu e você somos irmãs. Por isso não consegui fazer nenhum mal à você nem à Ayla, sentia algo muito forte com vocês...quando me disfarcei de enfermeira e Mackenzi forjou os documentos. Tudo isso, para ficar a par da família...me perdoem, mas é tudo o que sei, minha vida nunca fora tão feliz quanto fui como uma Herrera.
Alfonso: Você nunca foi uma Herrera, sinto repulsa por ter me apaixonado por você! - tentando conter a voz, e as lágrimas.
Anahí não conseguia mais conter as lágrimas, seu coração estava doído, a verdade era pior do que a mentira, tudo girava à sua volta, a respiração estava ofegante, suava frio, teve de se encostar à parede para não cair, o que foi em vão, ela já havia desmaiado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma luz forte fora a única coisa que ela conseguia ver ao abir os olhos. Ao olhar em volta percebeu que estava na cama de casal do quarto de Alfonso. Mesma cama que lhe pertencia, mas ela se negara a dormir junto com ele, dormia no quarto com Ayla, o que em em raras ocasiões, Alfonso deixava.Agora com a proposta de casamento, ela estava mais segura que ele a am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 12/07/2013 - 00:28:35

    Linda história. Me emocionei lendo aq. Parabéns

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:35

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais