Fanfics Brasil - Finalmente...o final ^^ Inimigos Mortais [Terminada~*]

Fanfic: Inimigos Mortais [Terminada~*]


Capítulo: Finalmente...o final ^^

19 visualizações Denunciar


Uma luz forte fora a única coisa que ela conseguia ver ao abir os olhos. Ao olhar em volta percebeu que estava na cama de casal do quarto de Alfonso. Mesma cama que lhe pertencia, mas ela se negara a dormir junto com ele, dormia no quarto com Ayla, o que em em raras ocasiões, Alfonso deixava.
Agora com a proposta de casamento, ela estava mais segura que ele a amava.
Pensava em o que poderia ter acontecido para estar ali. Mas seus pensamentos foram interrompidos com a presença de Alfonso, que estava ao seu lado.
Alfonso: Oi meu amor.
Anahí: Oi - ela adorava quando ele a chamava de "meu amor" - O que aconteceu?
Alfonso: Você desmaiou...sua pressão baixou. Tome, beba. - lhe estendendo um comprimido, que ela em seguida ingeriu.
Anahí: Agora me lembro...Priscila esteve aqui. Ela é minha irmã...não entendi muita coisa. - ela fazia uma força para tentar lembrar exatamente das palavras que Priscila pronunciou.
Ela percebeu que Alfonso não gostava muito do assunto.
Anahí: O que aconteceu? Onde ela está? - se sentando na cama. Como não houve resposta ela se preocupou. - O que houve amor? por que está assim? - o abraçando.
Ela sabia que para ele, era muito difícil de falar sobre Patrícia, muito menos agora.
Alfonso: Queria que fosse perfeito o meu pedido de casamento...
Ela sorriu.
Anahí: Ahhh bebê... - lhe dando um selinho - mas foi!
Alfonso: Priscila irá testemunhar contra Mackenzi...com a ajuda de meus advogados, consegui convencê-la.
Anahí: Mas em qual acusações?
Alfonso: Tentativa de assassinato à Ayla, e abuso sexual.
Ela subitamente se levanta da cama.
Anahí: Não quero me envolver no caso. Não posso mais vê-lo.
Alfonso: Mas ele te estrupou...meu amor - a mirando - você precisa fazer isso.


Três meses se passaram.
Com ajuda de Alfonso, Anahí conseguiu testemunhar contra ele. Tanto sobre a tentativa sexual, como sobre assassinato à sua filha, que para ela, era seu bem mais precioso.
Com tantos processos, sua esposa o abandonou. Não aguentava mais ser traída. Mackenzi estava sem esposa, sem emprego e sem dinheiro para tantos processos.
Fora acusado à mais de quinze anos de prisão, mas como confessou, sua pena fora reduzida à onze anos. Mas, quando completou menos de um ano de prisão, ele descobriu que tinha um tumor no cérebro. Não tinha muito tempo de vida.


Priscila?
Também foi presa. Mas como ajudou a pôr o maior contrabandista de falsificação de documentos, além de várias outras penas que Rogério fora setenciado, fora setenciada com serviço comunitário e sete anos de prisão, Priscila foi julgada por falsificação de documentos, e tentativa de homicídio.


Anahí estava feliz...Estes três meses fora o mais feliz de sua vida.
Estava livre, finalmente. Não tinha mais medo de sair nas ruas e esbarrar com Mackenzi. Não tinha vergonha de quem era, ou do que poderia ser...na verdade, tinha orgulho do que seria. Uma Sra Herrera.
Sim, era o dia de seu casamento. Dulce topou de fazerem o casamento juntamente com ela. Uma mesma cerimônia, unindo dois amores.
Afinal, o que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada...


- Mas vovó, eu não entendo - disse Ághata - Annie foi feliz, afinal?
Sim meu amor... - respondeu Ayla - meus papais viveram intensamente todos os dias da sua vida. E acredite: Quando o amor é verdadeiro, ele nunca morre.
Ághata: Mas eles não morreram? - perguntou aflita.
Ayla: Sim, minha querida - a pegando ao colo - Mais eu sei que em algum lugar, seja lá onde for, eles estão juntos. Pois esta é a beleza do amor...não importa onde você está, ele sempre te guia...


F.I.M



Espero que tenham gostado da web...


^^


Obrigada por lerem...e acompanhar a minha web...


Agradeço de coraçãO.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 12/07/2013 - 00:28:35

    Linda história. Me emocionei lendo aq. Parabéns

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:35

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:34

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(

  • nathmomsenx Postado em 01/03/2013 - 05:07:33

    Amei a web. Me emocionei com o fim :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais