Fanfics Brasil - 11° Capítulo meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 11° Capítulo

19 visualizações Denunciar


Dulce e Maite entravam no carro enquanto Anahi colocava o cinto e apertava o botão do portão automático. Anahi: Bom... Vamo nessa... Tsk... Nem me arrumei direito.. Dulce a olhou surpresa... Anahi estava linda e perfeita como de costume mais nada disse. ******* Blanca: Olhe coma mais um filho... E vc também Christian! Christopher: Não... To cheio mãe... Num dá mais.. Christian: É tia... E alem do mais estamos super atrasados. Christopher: É verdade... E ainda tenho que pegar um amigo meu. Tchau mãe – Ele beijou-lhe carinhosamente a bochecha. Blanca: Tchau meu filho... – Aproximou-se de Christian e beijou-lhe também – Tchau querido.. Vão com Deus. Christian: Tchau Tia… Os dois saíram disparados até a republica da Av Principal. BIIIIIIIIIIII BIIIIIIIIIIIIIIII ....BIIIIIIIIIIIII BIIII BIII Alfonso: Ai caramba – Deu uma ultima mordida em um pão – Vo nessa... Falo Teo.. Teo: Falo Velho.. Saiu apressado e bateu o portão. Alfonso: E ai – Cumprimentou os amigos - Firmeza? Christopher: Tudo na paz... Mais anda logo ai que tamo atrasado.. Christian: Se pá o portão já fecho.. Christopher: Ta bom que não vão me deixar entrar...  Arrancaram de uma só vez.. O portão ainda estava aberto e os três não tiveram dificuldade para entrar... 6 minutos depois as meninas chegaram e mesmo atrasadas puderam entrar.. Maite: Nossa foi sorte hein... 7 e meia... Dulce: na minha outra escola... Nunca que poderíamos entrar.. Anahi: Hei... Vocês sabem muito bem que só nos deixaram entrar porque... ERAMOS NOS! Qualquer outro não teria entrado.


Professora: Estão atrasadas mocinhas..
Anahi: Serio? Não me diga? – Sentou-se na cadeira e as amigas ao seu lado. Não tivera tempo para cumprimentar os meninos ainda que seus olhos tivessem encontrado o de Alfonso no mesmo instante.
Professora: Olha como fala comigo... Não gosto do seu tom menina!
Anahi: É nova aqui né?
Professora: Sou sim... E gosto de ser chamada de Sra se não se importa...
Anahi: Na verdade eu me importo sim.. – Todos a miravam surpresos..
Christopher: Any.. manera..
Professora: Ora! Eis muito ousada sabia disso?
Anahi: Sabia Sabia... Agora me diz.. Porque todo esse mal humor logo de manha Teacher?
Professora: E eu lhe devo satisfações mocinha?
Anahi: Na verdade não deve não.. Não precisa! – Debochou – Porque com essa roupa e esse cabelo.. É obvio que você não tem namorado... E é obvio também que isso é falta de homem! Mais sabe... Tem uns bem gatinhos aqui na escola.. Talvez se você negociar com a nota eles...
Professora: Já basta.. Pra direção... Agora!
Anahi: Direção? – Levantou-se da cadeira..
Professora: Ora esta surpresa? Ficou com medo?
Anahi: Há sonhas... Conte ate dez... E veremos se eu tenho medo...
Ela saiu da sala a professora a olhava com total indignação.
Anahi entrou na sala do diretor, já que a porta estava aberta.
Diretor: Olá Anahi... A que devo sua visita?
Ela mirou-o com concentração.. Sentiu as lagrimas formando-se nos olhos.
Anahi: Oh diretor... Oh querido diretor... Não sabes o que aconteceu.
Diretor: Acalme-se menina – Levantou-se preocupado – O que aconteceu?
Anahi: Aconteceu que minha mãe esta doente Sr... Atrasei-me uns minutinhos, pois devo lhe dar uma dose de remédios pela manha. A nova professora implicou comigo... Não deixou que eu explicasse... Queria saber o motivo e não pude falar na frente de todos... Sr... E ela mandou-me pra cá... Dizendo que o Sr me castigaria.. – Ela ajeitou a blusa de forma que seus seios ficassem mais a mostra.


Diretor: Ora mais que absurdo! – Hipnotizado nos seios da garota - Vamos Srta... Acompanhe-me.. Levarei-a de volta.
Anahi: por favor, Sr diretor... Não mencione o fato de minha mãe estar doente... Eu lhe peço.
Diretor: Não se preocupe... Nada direi... Acalme-se.. – Pararam na porta da sala.
Professora: E que sirva de lição... Que nenhum de vcs tente bancar o engraçadinho comigo.. Pois eu não perdôo mesmo... Comigo é ass...
Diretor: Posso saber com que direito expulsou essa aluna Carmem?
Professora: Ora Sr... Ela atrasou-se e..
Diretor: Estou ciente disso... E se eu nada fiz para barrá-la é porque estou ciente do ocorrido. Não volte a implicar com esta Srta... Olhe como esta chorando... Que isso não se repita Carmem, não perdoarei uma nova falta desta.
Anahi: Oh.. Obrigado Sr Diretor..
Diretor: não precisa agradecer querida – Abraçou-a sentindo seu seios em seu peito – Estarei aqui se precisar... Agora trate de se acalmar... Qualquer coisa me avise ta bem?
Anahi: Avisarei... Obrigado.
O diretor saiu da sala.. Deixando a professora indignada e com lagrimas nos olhos devido à raiva... Os alunos perplexos e Anahi sorridente.
Maite: Poxa Any... Deu pra contar até oito!
Anahi: Oh sim – Gargalhou – Na verdade demorei um pouco, pois parei para beber água..
Os alunos gargalharam e a professora fulminou Anahi com raiva.
Alfonso olhava Anahi embevecido assim como Christopher, ela se sentou entre Dulce e Maite... Só então Christopher reparou em Dulce.
Christopher: Nossa... Ta diferente!
Dulce: Serio? Porque?
Christopher: Não sei... Ta mais bonita...
Dulce: Ah... Valeu. – Dulce sorriu sincera ao receber o elogio.
Alfonso cutucou Anahí levemente, a garota virou-se para trás, deixando partes do cabelo sobre a cadeira dele.
Anahi: Oi..
Alfonso: É... Tem uma caneta pra me emprestar?
Anahi: Tenho... Espera ai...


Ela entregou-lhe a caneta e ele sorriu. Ela perdeu-se naquele sorriso, sem conseguir acreditar em como suas mãos suavam e suas pernas tremiam. O coração batia acelerado... Ela recompôs-se. Alfonso não conseguia deixar de olhar Anahi... Era perfeita! Cada parte...Cada centímetro dela fazia o corpo dele tremer... Ele admirava a bela boca de Anahi...Imaginando como seria pousar os lábios dele ali...
Anahi: Pra que vc quer a caneta?
Alfonso: Pra copiar a matéria! É lógico!
Anahi: Não precisa... Eu arranjo pra você...
Alfonso: Serio? Pôô... Valeu.
Ela se levantou e foi a cadeira a frente... Alguns segundos depois, voltara com uma matéria... Toda copiada e com um pedaço de um resumo feito pelo garoto.
Anahi: Ta ai...
Maite olhou pra Dulce e as duas ergueram as sobrancelhas.
Dulce: Ta acontecendo o que eu to pensando?
Maite: Olha... Eu nem posso acreditar... Não! Deve ser impressão nossa...
Dulce: Que impressão que nada... Olha! Ela sequer consegue disfarçar...
Maite: Ai meu Deus... Isso não vai dar certo... Não vai prestar!
Alfonso: E então... Que vai fazer depois da escola hoje?
Anahi: Humm... Sei lá... Acho que nada...Porque?
Alfonso: Ah sei lá... Talvez agente pudesse dar um role...
Christopher escutava a conversa de longe... Estava entre o impulso de interromper-lhes ou
Continuar olhando para os fartos seios de Dulce que ficavam a mostra pela blusinha justa.
Christopher: Boa Poncho... Vamos meninas?
Anahi: Ah... é.. CLARO! Vamo... vamo........ “Todo mundo” – sussurrou.
Alfonso sorriu para Anahí com desgosto e ela retribuiu.
Anahi: Vamos Candy?
Dulce: Sei lá... Não sei se minha mãe vai deixar... Porque eu durmi na sua casa ontem e tals..
Anahi: Hei... Vem cá... Anda vem logo! – Dulce se aproximou da amiga – Não seja idiota! É a oportunidade perfeita pra você ficar com o Chris!
Dulce: É?
Anahi: Lógico... Dá um jeito com a sua mãe...
Dulce: Beleza... Então eu vo também...
Christopher: Ótimo! Mais vamos a onde?


Christian: Inauguro um clube aqui perto... Você viu Chris?
Christopher: Não...
Maite: Mais ta frio gente!
Christian: É mais agente não precisa entrar na piscina cabeção! Tem lago.. E pedalinho.. Tem cart, tem quadra, parque.. Uma pá de coisa lá.
Alfonso: pra mim parece bom..
Anahi: Por mim tudo bem... Ai agente já aproveita e almoça por lá mesmo...
Christopher: ótimo então..
Maite: Mais eu preciso trocar de roupa!
Anahi: Eu também amor... Agente passa em casa antes..
A porta se entreabriu nesse momento e o professor de Matemática entrou.
Otavio: Com licença professora... Posso pegar a aluna Anahi emprestada por um momento?
Carmen: Han? Ah ta! Claro... Pode... Pode.
Anahi gelou... Buscou uma resposta rápida mais não encontrou nada.
Anahi: Professor... To só acabando de copiar uma coisa e já vou ate sua sala.
Otavio: Ótimo...
Ele saiu...e Dulce e Maite se viraram para Anahi..
Dulce: Fudeu! E agora Any?
Anahi: Ai meu Deus! Aquele velho babão! Ai me ajuda! – Escondeu o rosto entre as mãos.
Carmen: Anda logo mocinha! Depois você pega a matéria com algum colega.
Anahi se levantou gelando da cabeça aos pés. Saiu da sala ainda tremula. Christopher estava absorto na conversa com o primo e não prestara muita atenção no que ocorrera.
Maite: Ai meu Deus! Dulce...A gente precisa ajudar! Ela fez isso pra gente sair da sala ontem!
Dulce: Ta! Mais como? Ahhhh Poncho! Vem cá tive um a idéia...
Poncho: Fala...
Dulce: Ele não vai tentar nada com ela se vocês fingirem estar ficando... Anda vai lá...
Alfonso analisou a situação sem compreender muito bem, mais assim mesmo saiu apressado, e a professora que estava de costas pra sala escrevendo na lousa, nem percebeu.
Alfonso: ANAHI! ESPERA!
Any parou no corredor e virou-se surpresa para Alfonso.
Anahi: Que aconteceu?
Alfonso: Dulce teve uma idéia.. Que talvez funcione...
Anahi: Qual?
Alfonso: É... Bem... Ela acha que se ele ver você ficando com alguém... Vai desencanar sabe?
Anahi: É.. A idéia é boa... Mais quem...?


Alfonso: É.. Tipo.. Os outros meninos estavam ocupados... Então eu vim... Mais Se você preferir o Christopher eu trago ele e...
Anahi sentiu-se pela primeira vez nervosa. Ela sentiu os olhos verdes de Alfonso perfurarem os seus.. A garganta secou e o coração tentava incansavelmente sair pela boca.
Anahi: Não... Você ta... É... Pode ser você mesmo...
Alfonso sorriu sem graça e balançou a cabeça freneticamente em sinal positivo. Ele se aproximou um pouco dela, e Anahi deu um passo a trás encostando-se à parede. Ele pegou sua mão... E ela sentiu-se arrepiar com o contado. Ele sentiu um frio na espinha ao tocar a bela e delicada pele de Anahi... Ela ainda segurava o caderno... Alfonso o jogou no chão fazendo um estrondoso barulho pelo corredor vazio. Ele tocou-lhe o rosto, e colocou a mão no queixo da garota, trazendo o rosto dela pra si, roçou de leve os lábios dela no seus. Anahi tremeu, e ele sentiu. Gostou da sensação de deixa-la nervosa... Assim ele não era o único que estava tão nervoso. Ela envolveu os braços na nuca dele e passou a mão devagar sobre o cabelo despenteado. Ele sorriu... Ela roçou seu nariz no dele e ambos se arrepiaram... Alfonso não conseguia agüentar mais... E Anahi ansiava feito louca pelo beijo. Com cautela ele se aproximou mais e uniu seus lábios...
Anahi sentiu seus pés saírem do chão... Abriu a boca com vagar, dando passagem a língua quente e gostosa de Alfonso que invadiu sua boca... Entregou-lhe a sua fazendo as se tocar... Ele puxou-a pela cintura fazendo seus corpos se tocarem totalmente e fazendo Anahi pedir por mais. Agora ele introduziu a língua com vontade e os dois iniciaram um beijo caloroso e cheio de desejo, Alfonso explorava cada canto da boca de Anahi... Os beijos eram quentes e de ritmos alternados o que a deixava louca. Por um momento ela caiu em si e percebeu ser conduzida em um beijo... O que ela não admita. Ela o empurrou de vagar, e ele se surpreendeu.
Alfonso: Que foi?
Anahi: Agora – Encostou-o na parede – É a minha vez...





comentem meus amores *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sorriu... Anahi beijou seu pescoço fazendo-o morder o lábio de prazer. Depois se voltou para a boca do garoto... Primeiro ela contornou o lábio dele com sua língua fazendo Alfonso subir as mãos pelas costas dela... Depois ela mordiscou de leve a boca dele... Ele já não agüentava mais e a puxou pra si... Deu um sel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais