Fanfics Brasil - 12° Capítulo meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 12° Capítulo

678 visualizações Denunciar


Alfonso sorriu... Anahi beijou seu pescoço fazendo-o morder o lábio de prazer. Depois se voltou para a boca do garoto... Primeiro ela contornou o lábio dele com sua língua fazendo Alfonso subir as mãos pelas costas dela... Depois ela mordiscou de leve a boca dele... Ele já não agüentava mais e a puxou pra si... Deu um selinho carinhoso, mais quando ia colocar sua língua Anahi se separou e sorriu... Ele novamente foi beija-la mais ela saiu... E de novo... E novamente.. Ele bufou irritado e olhou pro lado... Nesse instante Anahi virou-lhe o rosto e deu-lhe o mais maravilhoso e perfeito beijo que ele imaginara ter na vida.
- Nossa... Que delicia de beijo Any.
Ela sorriu orgulhosa e o envolveu em um novo beijo. Esqueceram do mundo, do lugar, de onde estavam, de quem eram... A única coisa que importava era o maravilhoso beijo que os envolvia.
Anahi escutou ao longe uma voz raivosa que gritava com vontade. Parou o beijo a contragosto e Alfonso a olhou sorridente.
Otavio: OQUE É ISSO! POSSO SABER?
Anahi: Ai professor... Perdão... É que...
Otavio: Não mandei que fosse a minha sala menina?
Alfonso se colocou na frente de Anahi.
- Desculpa professor... A culpa foi minha... É que estamos ficando e eu não resisti ao vê-la sair.
Otavio: Estão... Estão o que?
Anahi: Ficando professor...
Otavio: Ah... é... que ótimo! Ótimo mesmo.
Anahi: Posso ir agora a sua sala professor?
Otavio: Não... Não é mais necessário... Digo... Atrasou-se e já vai bater o sinal...
Anahi: Ta bom... Então... Tchau.
Otavio: Tchau... tchau... – Bufava raivoso.
Anahí sorriu para Alfonso, puxou-lhe pela mão e o conduziu pelo corredor, quando estavam quase entrando ele a puxou de volta.
Alfonso: Espera...
Anahi parou em sua frente. Alfonso acariciou-lhe o rosto e mirou os belos e perfeitos olhos de Anahi, ela sorriu e ele a beijou novamente... Dessa vez Alfonso comandava um pouco... E ela depois... Anahi sentiu-se protegida nos braços dele e desejou não mais sair dali. Foi o que a fez parar o beijo.
Anahi: Vem... É melhor agente entrar.


Ele nada disse... Estava radiante e feliz por a ter beijado. Ansiava isso a dois dias, que pareceram uma eternidade. Ele tentava controlar seu coração sem sucesso. “Será que to apaixonado? Não... não pode ser!”
Os dois se sentaram e Dulce e Maite aguardavam ansiosas por saber o que havia acontecido.
Maite: E então?
Anahi: Ah.. É.. Foi... Foi tudo bem...
Dulce: Tudo bem? E o professor pedófilo?
Anahi: Ah.. Ele... Ele – Anahi sacudia a cabeça com raiva de si mesma. Nunca passara por isso e não gostava da sensação de não ter controle sobre si mesmo e sobre esse sentimento que nascera e crescia forte dentro do seu coração. – Disse que não era mais necessário.
Dulce: Há! Vocês se beijaram e ele ficou louco de ciúme não foi?
Anahi: Ahan...
Alfonso não escutava... Tinhas as mãos atrás da cabeça e cantava baixinho. Maite observava a situação preocupada. Seus olhos percorreram da amiga abobada para Alfonso feliz e sonhador.
Maite: Anahi... vem aqui... – Ela puxou a cadeira da amiga mais pra perto da sua e a olhou aborrecida. – Que é que você ta fazendo amiga?
Anahi: Han? – Anahi continuava abobalhada, mais percebeu o jeito como Maite a olhava – Que é?
Maite: Ta gostando do Poncho não tá?
Anahi: Afee! Não diga besteira Maizinha... Candy me dá uma bala?
Dulce jogou uma bala pra amiga e disse baixinho: Concordo com a Mai...
Anahi: Ora! Pare vocês duas! Vamos o sinal já bateu!
Todos saíram da sala. Poncho esperou que Anahi saísse pra fechar a porta. Ela sorriu e ele retribuiu, ele pegou sua mão, e os dois andaram de mãos dadas pelo corredor. Maite balançava a cabeça sem acreditar, Dulce ria, Christopher estava irritado e sem entender.
Anahi: Vou pra casa me trocar... Depois agente se vê ta bom?
Poncho: Ta... – Ele beijou-a na “trave” e ambos sorriram.
Christopher: Vamos Poncho?
Poncho: Vamos...
Anahi: Camon Girls!
As três meninas subiram no carro.
Dulce: Any... Tem como passar na minha casa antes? Preciso avisar minha mãe.
Ana

Dulce: Ta... Vira a próxima esquerda...
Chegaram na porta da casa de Dulce. A casa era muito bonita mais ainda não se comparava a de Anahi.
As três desceram e encontraram a mãe de Dulce na sala.
A: Caramba Candy! Como sua mãe é linda!
Alma: Oi preciosa! Filha querida! Quantas saudades meu amor!
D: Mãe! Mãe! Você me viu ontem! Para!
Alma: Ai querida... Já faz muito tempo meu amor! Essas são suas amiguinhas são? As amiguinhas da escola?
D: São minhas amigas mamãe... Esta é Anahi e aquela é a Maite.
Alma: Olá garotas! Meu Deus como você é bonita! – Admirava Anahi.
Anahi: Obrigado... Alma queria te pedir um super favor...
Alma: Pode pedir querida.
Anahi: É que nos vamos pro clube agora... Não vamos pra piscina, é mais pra passear mesmo. Deixa a Dulce ir? Eu a levo e a trago... Anda.. deixa... Pliss!
Alma: Claro querida! Pode ir. Cuide-se meu bebe.
Dulce: Ta bom mãe... Chega... Larga... MAE!
Dulce pegou uma bolsa com algumas coisas e desceu.
Alma: Tchau queridas... Vão com Deus e Juízo!
Anahi arrancou com o carro e as três foram pra sua casa.
Marichello: Quer almoçar princesa?
Anahi: Não mamãe. Vou pro clube com a galera. - Disse jogando a bolsa no sofa.
Marichello: Christopher vai também?
Anahi: Vai porque?
Marichello: Vocês voltaram amor? Ai que bom... Gosto tanto dele e...
Anahi: Mãe... MAMAE! Eu NÃO voltei com o Chris ok? E nem vou voltar.
Marichello: Ai querida... Mais ele é um moço tão bom e...
Anahi: É é mesmo. Por isso... Ele vai ficar com a Dulce.
Dulce arregalou os olhos surpresa e envergonhada. Marichello a olhou surpresa e ela sorriu sem graça.
Marichello: Que bom pra você querida... Christopher é um excelente moço e...
Dulce: Ah ta... Obrigado.. É.. hum.. ahan. - A medida que Marichello falava, Dulce concordava incabulada.

hi: Claro Candy... Só me fala o caminho...


Anahi: Vamos subir.
Anahi trocou de roupa. Vestiu um vestido vermelho justo e curto e uma sandália plataforma vermelha.
http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/112/100057688
Maite vestiu uma blusinha laranja, um short claro com um cinto laranja e um tênis pulma laranja.
http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/114/94121815
Dulce: Any e eu?
Anahi: Espera bebe... To vendo...
Dulce: Você ta ai há tanto tempo!
Anahi: Amor... Se tudo sair como o planejado... e VAI sair! Você vai ficar com o Chris hoje, então a roupa é importante.
Dulce: Hoje? Ai... Assim tão encima da hora?
Anahi: É... Humm deixa eu ver. Clube... Tênis, shorts e uma blusinha... Algo bem meigo. Anda tenta isso aqui.
Dulce se vestiu e Anahi sorriu inclinando a cabeça. “Ótimo!” Vestiu uma blusinha verde, um short branco e uma sandalinha baixinha verde..
http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/112/100057563
Dulce: Não ta muito exagerado?
Maite: Ta ótimo Dul.
Anahi: Você ta Linda Dulce, e para de falar besteira ok? Anda deixa eu arrumar seu cabelo e te maquiar. Ai esperaaa! Vou pegar a maquina!
Anahi pegou uma maquina fotográfica instantânea e tirou Uma foto dela e de Dulce e depois uma dela, e de Mai e Dulce.
http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/113/100162739http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/113/100162772
Colocou a câmera e as fotos instantâneas na gaveta e acabaram de se trocar.
Meia hora depois as três estavam prontas e Lindas. Dulce ainda estava envergonhada, mais viu pelo modo que a mãe de Anahi a olhou... Percebeu que estava bonita. E sentiu-se mais confiante.
“Pero tu em mi sueños sempre há de estar...” (Tocava o celular de Anahi)
-Alo?
-Any onde vocês tão?
-Chris? Já tamo saindo de casa...
-Porra! Faz duas horas que vocês tão ai!
-Falei que já to saindo! Não entendeu?
-Ta ta... Vem logo.
Anahi: Vamos... Os meninos tão num extress só.

 
As três entraram no carro e arrancaram de uma vez. Pararam em frente ao clube e as garotas desceram. Anahi entregou a chave pro motorista. Os meninos esperavam encostados em um outro carro.
Anahi: Morreu por esperar um pouquinho Unckermann?
Christopher: Quase... E você ta linda.
Dulce puxou Alfonso fazendo com que os dois ficassem mais atrás. Os outros quatro seguiram na frente.
P: Que foi?
D: Antes de qualquer coisa... Não menti pra mim ok?
P: Ta prometo não mentir... Agota fala, o que foi?
D: Você ta afim da Any não tá?
P: Afim é pouco Dul... To gostando dela de verdade.
Dulce colocou a mão sobre a cintura do amigo o impedindo de andar.
- Espera... Eu sei disso, eu percebi. Poncho eu adoro a Any, ela tem sido uma grande amiga pra mim, mais eu adoro você também. E não quero te ver sofrer.
- Do que você ta falando?
D: Poncho... A Any é Linda!
P: Todo mundo sabe disso!
D: Isso! Ela sabe disso! Ela sabe controlar tudo e todos a toda hora. Eu não quero que você seja uma dessas pessoas!
P: Olha só quem fala VOCE é uma dessas pessoas!
D: Hei escuta... Faz o que você quiser Ok? Eu só vim te avisar. Porque ela também ta afim de você... Só que se as coisas forem tão fáceis assim...
P: Ela ta afim de mim?
D: Acho que sim... Mais essa não é a questão! Toma cuidado... Espera um pouco...
P: Dulce... Agradeço sua intenção mais não sei se você reparou, que eu não sou mais um garotinho. Sei me cuidar sozinho e...
D: Já percebi... Faz o que você quiser ta bom! Não vou mais me meter.
Ela andou mais de pressa e alcançou os amigos. Poncho balançou a cabeça sem entender e também acelerou o passo.
Christian: E ai que vamos fazer primeiro?
Christopher: To cum fome.
A: Tá agora conta à novidade!
M: Também to com fome Any.
A: Então vamos comer de uma vez.
Os seis entraram no restaurante. Era grande e bonito, arejado e iluminado.
Christopher: mesa pra seis, por favor...
Sentaram-se e empanturraram-se de comer, com exceção a Anahi que comeu apenas salada.
Maite: Sabe o que ia bem agora? Sorvete.


P: Hummm pode crer.
A: Tem uma sorveteria ali olha...
Eles foram ate a sorveteria. Christopher parou ao lado de Dulce surpreso.
C: O que acontece com você?
D: Uee porque?
C: Cada hora ta mais bonita!
D: Ah – Gargalhou – Valeu.
Anahi virou-se pra trás e piscou para a amiga que sorriu em resposta.
Christopher: me vê um de uva...
Maite: E um de limão...
Anahi: E um de chocolate...
Christian: Um de leite condensado..
Dulce: Um de morango...
Poncho: E um de brigadeiro...
Eles pegaram os sorvetes. Maite estendeu uma toalha na grama e os seis se sentaram. Anahi apoiou-se nos ombros de Dulce.
Maite: E ai? Que vamos fazer?
Christian: Sei lá...
Dulce: tem uma garrafa ali... Vamos brincar de verdade ou desafio?
Anahi: Boa Dul... Pega a garrafa ai atrás de você Chris. E só vale três verdades hein!
Todos concordaram. Ela endireitou-se e lambeu o sorvete. Christopher e Alfonso a olharam desejosos. Ela virou a garrafa.
- Poncho pergunta pra Mai.
P: E ai Mai... Verdade ou desafio?
M: Verdade... Obvio!
P: Mais que ótimo... Eu não sei nada pra perguntar!
A: Vem aqui que eu te falo uma coisa... – Ela se aproximou e sussurrou no ouvido dele – Pergunta se ela é afim do Christian. – Ela deu um beijo na orelha dele, e ele se arrepiou.
M: Olha lá hein Any!
P: Mai... Você é afim do Christian?
Christian sentou-se mais ereto escutando atentamente.
D: Se você mentir todo mundo que você ama vai morrer!
M: Ai credo Dulce!
A: Naaaaaoooo! Eu não quero morrer! – Balançava a cabeça em sinal negativo.
M: Nossa Any... Juro que você me paga. Ta.. É. Eu sou! Sou afim do Christian!
Christian mordeu o lábio inferior mais sorriu, envergonhado e contente.
A: Ótimo – Rindo – Gira ai Mai.
Dulce pergunta pra Christian.
D:Que beleza! To no mesmo barco do Poncho... Me ajuda alguém...
Christopher a chamou com o dedo murmurando “vem cá”. Ela ficou de quatro (=P) e foi ate ele.
- Pergunta se ele gosta da Mai.
D: Ta... Christian... Você é afim da Mai?
Christopher: Se você mentir... Eu desminto.


Cristian: Precisa mesmo falar?
Maite a olhou surpresa e disse: Lógico que precisa!
- Ta eu gosto de você Mai... Gosto de você desde a primeira vez que eu te vi!
Maite enrubesceu, ao som dos amigos: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu.. uuuuuuu!
Dulce: Caramba porque vocês não se beijaram ainda?
M: Cala a boca Dulce! Roda logo isso daí! – Estava vermelhissima.
Christopher perguntava pra Anahi.
- verdade ou desafio?
A: Verdade.
C: Você beijaria alguém daqui? E quem?
A: Beijaria... O Poncho. – Ela admitiu sorridente e ele também sorriu. Christopher parou de sorrir.
Any rodou. Poncho perguntava pra Dulce.
- Tipo é só uma impressão... Mais vou tirar a duvida, Dulce você ta afim do Chris?
Dulce olhou pra Anahi pedindo ajuda, mais a amiga balançou a cabeça sem ter o que fazer.
D: Ta... To.
Christopher sorriu se achando e Dulce girou a garrafa.
Algumas rodas depois
- Já não vale mais verdade pra ninguém hein – exclamou Chris malicioso.
A: Roda ai de uma vez..
Dulce girou. Anahi perguntava pra Christian.
A: Tem que ser desafio né? Ótimo! Christiansinho beebeeeee!
Christian: Vai... fala de uma vez barbie.
A: beija a Mai beija ! Mais tem que ser um beijão! De 30 segundos.
Maite e Christian se levantaram envergonhados. Christian encostou Maite numa arvore. Ambos estavam nervosos. Ela podia sentir a ansiedade dele, e ele podia perceber a respiração ofegante dela. Ele encostou os lábios devagar... Ela fechou os olhos e posou a mão sobre o rosto dele. Os amigos gritavam zoando os dois, que não pareceram se importar. Eles esqueceram e passaram do tempo, os amigos não incomodaram. Depois de algum tempo os dois voltaram.
A: Ai que Lindo isso! Ai! Roda ai Christi.
Maite perguntava pra Anahi
- Vai Mai é a hora da sua vingança!
M: Preciso dizer meu desafio Any?
A: Não não precisa...


Poncho estava sentando rindo da cara de Christian. Anahi engatinhou ate ele e o empurrou fazendo-o deitar-se na grama. Ele a olhou surpreso e sorridente. Ela colocou as mãos sobe os lábios dele... “Shhh” . Ela se aproximou dele devagar e o beijou. Com gosto e vontade, mais desejoso do que da primeira vez.
http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/114/100267888
Christopher olhava com raiva e dizia sem parar: Anda... Chega! Chega! CHEGA!!
Os dois se soltaram. Poncho sorria feito uma criança e Anahi procurava disfarçar.
A: Satisfeita Maitezinha?
M: Muito! Roda ai vai.
Anahi rodou Mai perguntava pra Dulce
- Ai ai... Dulce querida. Desafio-te a pegar o Christopher de jeito...
D: Han? Que? Não! Há ta... ta bom.
Ele se levantou e ela também. Ele encostou-se a um carro que estava estacionado próximo, e ela foi ate ele. Encaixou-se no meio de suas pernas e ele acariciou-lhe o rosto.
- Tava a fim de mim é?
- Não é bem afim... É mais te achar bonito ok?
- Uhum... sei sei. – Ele colocou o cabelo dela atrás da orelha e foi se aproximando. Dulce tentou lembrar de tudo que Any havia feito e explicado, mais ao sentir os lábios dele pousar nos seus esqueceu-se de tudo. Ele a conduzia pelo beijo mais perfeito e intenso que já imaginara provar na vida. Christopher podia sentir a entrega de Dulce pelo beijo. Ela beijava muito bem sim. Mais era um beijo apaixonado... Mais de quem quer sentir do que quem quer provocar. Era um beijo completamente diferente do de Anahi, mais ainda sim muito bom.
http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/114/100267798
Ela parou o beijo e pela primeira vez ele olhou fundo em seus olhos. Dulce ipnotizou-se. Sabia que faria tudo o que ele quisesse e desejasse.
- Você beija muito bem Dulce
D: Você também Chris... Agora anda... é melhor irmos... e...
Ele a puxou de volta e a beijou novamente. Ela sorriu e os dois voltaram a roda de amigos.
Anahi olhou ansiosa pra Dulce que indicou que sim com a cabeça feliz.
- Roda Candy.


Dulce rodou Christian perguntava para Anahi.
C: Desafio você a deixar o Poncho louquinho! A ponto de bala!
A: Christian pervertido! Não! Não não não e NAO!
D: Any é a brincadeira!
A: Ah é? Vai ver na sua vez Dulce Maria! – Ela se levantou e puxou Alfonso pela mão.
Christian: Ah mais assim não vai dar pra gente ver!
A: Ah vocês querem ver? Ótimo!
P: Any... Não precisa fazer isso..
A: Cala a boca e me beija - ela encostou-se em uma arvore bem ao lado de onde estavam e envolveu Alfonso em um quente e desejoso beijo. Ela começou a passar a mão por dentro de sua camiseta, arranhando suas costas. Deu um caloroso beijo no pescoço de Alfonso enquanto roçava sua coxa no membro do garoto. Ela virou-se de costas pra ele, ficando de frente pros amigos. Começou a rebolar no membro de Poncho que mantinha a boca aberta tentando se segurar e não gemer. – Assim dá pra vocês verem bem dá? – Disse irônica pra Christian que riu malicioso. Ela pegou as mãos de Alfonso e levou ate suas coxas... Ele começou a subi-las e chegou em seu seio. Alfonso apertava os fartos seios dela com vontade enquanto Any fazia cara de safada. Ela afastou-se dele deixando a mostra o grande membro de Poncho marcado sobre a calça, que parecia que ia explodir. Ela voltou-se ao seu lugar e viu o membro de Christian ereto também. Ajoelhou-se ficando bem próxima do rosto dele. – Não deixei só ele louquinho... Não é Christian?
Christian olhou para o próprio membro e o cobriu envergonhado. Christopher olhava irritado toda a cena. Anahi rodou e caiu Christopher para ela.
A:Meu Deus! Tudo comigo! Vai Chris me desafia de vez.
C: Te desafio a me dar um beijo!
Poncho recuperava o ar com dificuldade, mais se espantou e disse irritado: Não vale! Não pode ser pra você o desafio!
C: Claro que pode meu filho. Desafio é desafio ok?
Anahi não pareceu se importar foi ate Christopher e o beijou. Christopher intensificou o beijo e Anahi correspondia. Lembrou-se de Dulce ao seu lado e se separou.
A: pronto... Chega.





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso bufava irritado e Dulce tentava pensar em outra coisa. Christopher: Anahi... Vem cá eu preciso falar com você. – Ele a puxou e ela sem saber o que fazer foi até ele. Caminharam um pouco ate se distanciar dos amigos. – Me responde uma coisa. Você ta gostando do novato? A: Afe! Nada a ver Chris – Sentiu-se nervosa. C: Ah &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais