Fanfics Brasil - 13° Capítulo meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 13° Capítulo

409 visualizações Denunciar


Alfonso bufava irritado e Dulce tentava pensar em outra coisa. Christopher: Anahi... Vem cá eu preciso falar com você. – Ele a puxou e ela sem saber o que fazer foi até ele. Caminharam um pouco ate se distanciar dos amigos. – Me responde uma coisa. Você ta gostando do novato? A: Afe! Nada a ver Chris – Sentiu-se nervosa. C: Ah é? Então porque não fica mais comigo? Agente sempre ficava no ano passado. A: Christopher! Chega disso! Não vamos mais voltar e você sabe disso! Olha tem um monte de garotas legais que... C: Como quem, por exemplo? A Dulce? A: É a Dulce! Ela é linda e super simpática! C: Então é você que ta empurrando ela pra cima de mim? A: EMPURRANDO? TÁ LOUCO SEU RETARDADO? C: Porque se é isso que você quer... eu cato ela Any... Do uns pegas bons nela... Pra ela saber o que é um homem de verdade.. Já sei. Tá com peninha da sua amiga feiosa? A: CALA A BOCA CHRISTOPHER! E AI... AI DE VOCE SE A MACHUCAR... TÁ ESCUTANDO? C: Para de gritar? Ah ta! Porque se eu magoar sua amiguinha você vai fazer o que? A: Não pague pra ver Unckermann... Você não é homem suficiente pra isso. Não foi homem suficiente pra mim, e não vai ser homem suficiente pra Dulce. Ela saiu e o deixou bufando e explodindo de raiva. Alfonso estava no mesmo estado por vê-la beijando Christopher. Dulce e Maite se levantaram preocupadas. Dulce: Any... Que foi? Que aconteceu? Anahi: Nada Dulce... Vamos embora. Poncho é melhor vir com agente porque o retardado Unckermann ta estressado. Maite deu um breve beijo no rosto de Christian. Ninguém mais se despediu. Anahi deixou Maite em casa, não falara nada o caminho todo. Mai: Tchau Any... Me liga qualquer coisa tá? Anahi fez que sim com a cabeça e arrancou com o carro. Deixou Dulce em casa. Dulce: Ta tudo bem mesmo Any? Anahi: Ta Dul... Mais tarde eu te ligo tá?


Dulce: Ta bom.
Alfonso passou pro banco da frente. Ela fez o caminho de sua casa quando reparou que Alfonso estava ao seu lado.
- Ai caramba! - Freou bruscamente. – Aonde você mora mesmo?
- encosta aqui Any – Pediu Poncho calmo indicando a calçada e ela obedeceu. Ele tirou a chave do contato e guardou no bolso. – Agora se acalma e me fala o que aconteceu.
- Aconteceu que eu to farta! Farta do Christopher me perseguindo a toda hora e a todo momento! Eu não gosto de ninguém ok? Eu nunca namoro! Eu nunca me apego! Isso não acontece comigo! A única vez que eu tentei deu completamente errado! E me irrita ter alguém no meu pé! Me irrita que não entendam! Eu Não me apaixono! Eu não namoro! Eu fico quando eu quero e como eu quero! É tão difícil de entender?
Poncho se segurava pra não transparecer sua tristeza. Ela não percebera que estava falando com ele? Esqueceu que eles estavam ficando? Quer dizer. Será que eles tavam ficando?
- E porque nada disso acontece com você? Porque você não pode ter um relacionamento serio com alguém? Você não vai ser jovem pra sempre Anahi... Uma hora ou outra...
- Isso não me importa! No segundo que eu quiser um namorado eu arranjo! Ta! Talvez eu seja prepotente... Ignorante e egoísta! Mais é porque tudo que eu quero eu tenho. Nunca teve nada que eu quis e não tive! Nada que eu não consegui! Talvez seja por isso! Por saber que quem eu quiser e no momento que eu quiser eu vou ter! Talvez...
- CHEGA! Pelo amor de Deus chega Anahi! Você só abriu a boca pra dizer futilidades e besteiras. Você não tem um relacionamento serio porque não é madura suficiente pra isso ok? Você é linda por fora Anahi e não há ninguém nesse mundo que possa questionar isso! Mais a sua beleza... vai acabar! O seu charme.. Vai terminar! Porque essas coisas acabam ok? E ai você já não vai mais conseguir o que você quiser e a hora que quiser! Vai morrer sozinha e fútil como sempre foi! Rodeada de ignorância, egoísmo e solidão! É o que você merece garota!


Anahi o olhava surpresa e magoada. Não se ligara do que havia falado. Não percebia que era ele quem estava ali. Dizia as coisas com relação a Christopher e não a ele. Mais de qualquer forma ele falara coisas demais dela. A ofendera como ninguém na vida havia feito. Ele saia do carro...
- Aonde você vai?
- Não posso ficar perto de você... Não tem nada que você diga que preste! Que não tenha futilidade e egoísmo!
- CALA A BOCA! CALA A BOCA IDIOTA! ESTUPIDO! SOME DA MINHA FREENTEE!
Ela acelerou com vontade. Entrou na casa sem falar com ninguém. Trancou-se no quarto e se jogou na cama chorando sem parar.

Christopher esmurrou o carro com força. Christian olhava assustado mais nada dizia.
- Então o seu medo é que magoem a sua amiguinha? Espere pra ver Anahi... Espere para ver.
Christian: Tá tudo bem cara?
Christopher: Ta tudo ótimo.
Os dois foram pra casa. Christopher se fechou no quarto e desatou a chorar.
“ Ai que raiva! Porque eu não consigo esquece-la? Deus! Eu já tentei de todo jeito! De todas as formas e nada acontece! E ela não respeita minha dor! Fica beijando outros na minha frente sem pensar em mim! Porque ela se preocupa tanto com as amiguinhas dela e comigo não? Ela vai se arrepender... São tão amigas assim? Quero ver! Vou dar um jeito de esquece-la... pelo menos... por hoje. Só por hoje.”
Pegou o telefone e ligou pra secretaria da escola.
- Aline? Oi.. Aqui quem fala é Christopher Unckermann... Queria te pedir um numero de telefone.
- De quem Sr?
- Dulce... Dulce Maria.
- só um instante... é 62258559. Mais alguma coisa?
- Não só isso. Obrigado.
Ele desligou o telefone sorrindo. “ E tem melhor forma de esquecer... Magoando a Anahi? E fazendo com que ela brigue com a sua querida amiguinha nova?”


Discou o numero com pressa e uma Sra atendeu.
- Aloo?
- Oi... Por favor a Dulce?
- A Dulce? Quem gostaria?
- Christopher, é um amigo dela da escola.
- Só um minutinho Christopher – DULLLLCEEE (gritou a mãe) TELEFONEE.
Dulce desceu correndo.
- é a Any?
- Não querida... É um tal de Christopher.
-Christopher? Ai meu Deus! Ai meu Deus! – Respirou fundo tentando se acalmar. - Calma... calma Dulce. Relaxa, respira. Alo?
- Oi Dulce... É o Chris.. Tudo bem?
- Oi Chris.. Tudo e você?
- Melhor agora Linda... Então.. Ta a fim de sair comigo hoje?
- Hoje? Ta pode ser.
- Ótimo. Te pego as nove tá?
- Ta bom.
- Ate daqui a pouco então.
- Ate..
-Beijo
- Beijo tchau.
“AI MEU DEUS! SR JESUISINHO!”
-Quem era querida?
- Ah... hmm... Um amigo da escola. Vai me ajudar a estudar pra prova amanha.
- Ai que gentil querida. Fico feliz que já tenha feito amiguinhos e...
Dulce não escutava. Pegou o sem fio e foi pro jardim.
- Alo, por favor a Anahi?
- Só um minuto. - A empregada foi chama-la.
- Alo?
- Oi Any é a Dulce.
- Oi Candy. Tudo bem? – A voz era baixa e triste.
- Tudo e você? Ta com uma voz estranha. Tava chorando?
- Não não... Ta tudo bem amor.
- Então! Não sabe quem acabou de me ligar e me chamar pra sair!
- Não faço idéia. Quem? Espera! Não foi o...
- Ele mesmo! O Christopher!
- Ai meu Deus! E ele quer sair quando?
- Hoje mesmo! Disse que vai me pegar as nove!
- Dulce... Escuta. Não sei se é uma boa idéia você sair com ele hoje ok?
- E porque não?
- Eu briguei com ele... E agente discutiu... E talvez o encontro não seja do jeito que você imagina.
- Não to entendendo Any... - Dulce aborreceu-se. – Ta me escondendo alguma coisa?
- Dulce fica ai... To indo pra sua casa ok?
- Ta bom.
Anahi colocou um casaco e saiu acelerada pra casa da amiga.
Dulce subiu pra procurar uma roupa mesmo sabendo que não acharia nada enquanto Anahi não chegasse. Alguns minutos depois Anahi chega.
Alma: FILHAA... SUA AMIGUINHA TÁ AQUI!
Dulce desceu correndo e se jogou nos braços da amiga, toda contente.



- Vem Any... Vem pro meu quarto.
As duas subiram. Dulce sentou na cama sorrindo inocentemente.
- E então... Porque você disse que o encontro não seria como eu imaginasse?
Anahi analisou a situação com pesar. Ou contava detalhes da discussão e acabava com a alegria de Dulce, ou deixava pra lá e deixava que a amiga quebrasse a cara. Fechou os olhos buscando força.
- Dul... Não sei se é uma boa idéia você ficar com o Chris... Tenho medo que ele te magoe.
- E porque magoaria?
- Porque... Desde que agente terminou ele só fica com outras garotas. Nunca teve um relacionamento serio. E tenho medo que você fique com ele e se envolva mais e...
- Você acha que eu não sou capaz de faze-lo te esquecer?
- Claro que é Dul... Mais espera ate acabarmos todas as mudanças e...
- Any... Eu não to entendendo mesmo porque você tá fazendo tudo isso... Mais você tem que saber que eu posso me cuidar sozinha ok?
- Eu sei disso Dul... Sei disso... Só não quero que ele te magoe... Não quero que você se magoe. Espera um pouco Dul e depois...
- Anahi! Para ok? Que que ta acontecendo? Se arrependeu de ter terminado e não quer que eu fique com ele é isso?
- Dul você não tá entendendo nada...
- EU NÃO TO ENTENDENDO NADA? VOCE É QUE NÃO TO TE ENTENDEDO ANAHI! É MELHOR VOCE IR EMBORA...
Anahi se levantou tentando conter as lagrimas e saiu correndo. Foi pra casa chorando.
Marichello: princesa? Tá tudo bem? Any? Anahi?
Ela subira pro quarto aos prantos e a mãe balançou a cabeça preocupada. Se jogou na cama esmurrando o travesseiro.
- VOCE É UMA BURRA DULCE! UMA BURRA!

- Mãe... Pode me ajudar a escolher uma roupa? – perguntou Dulce sem graça.
- Meu Deus! É um milagre! Vai chover!
- Tá ta... Já sei de tudo isso. Pode me ajudar ou não?
- Claro preciosa... Vamos.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alma e Dulce ficaram uma hora procurando roupas... Finalmente Dulce ficou pronta. Vestiu uma calça jeans clara, uma sandalinha rasteira e uma blusinha preta. Dulce se olhou no espelho e se surpreendeu com o que viu. Realçou a maquiagem dos olhos.- Ai meu Deus! Como meu bebe cresceu – emocionou-se Alma – Está tão linda querida!- Voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais