Fanfics Brasil - 14° Capítulo meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 14° Capítulo

456 visualizações Denunciar


Alma e Dulce ficaram uma hora procurando roupas... Finalmente Dulce ficou pronta. Vestiu uma calça jeans clara, uma sandalinha rasteira e uma blusinha preta. Dulce se olhou no espelho e se surpreendeu com o que viu. Realçou a maquiagem dos olhos.
- Ai meu Deus! Como meu bebe cresceu – emocionou-se Alma – Está tão linda querida!
- Você acha mamãe?
- Claro meu amor. Mais porque esta se arrumando tanto assim? Ahhh a minha princesa tá apaixonada! Ai minha preciosa tá amando!
- Mãe! Não é nada disso ok? Só não quero a mesma roupa de sempre... Só isso...
- Tudo bem preciosa... Olha essa calça jeans que linda...

Christopher se perfumava em excesso. O celular tocou.
-Alo?
- Chris? É a Mai.
- Oi Mai... Tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo tudo... Escuta você sabe da Any? Liguei na casa dela e a mãe dela disse que ela saiu.
- Não sei não Mai...
- Hum.. Ta bom então. Brigada
- Nada
Jogou o celular se perguntando onde estaria Anahi. “Não vou pensar nela hoje!” Pegou o celular sob a cômoda, abriu a gaveta e pegou dois pacotes de camisinha. Sorriu e roubou uma rosa do vaso da sala de estar. Despediu-se da mãe e do primo e saiu de casa.

- Filha tem alguém buzinando!
- Espera! Já to descendo mãe!
Alguns minutos depois Dulce desceu. Alma sorriu ao vê-la tão diferente e bonita.
- Tchau mamãe!
- Espera! Me dá um beijo filha! - Beijou Dulce que logo saiu do abraço da mãe. – Se cuide e juízo viu meu bebe?
- Vi mãe! Vi... Tchau..


Bateu a porta e saiu. O carro de Christopher estava estacionado bem na porta. Ele estava lindo. Vestia uma camisa preta, uma calça preta e um tênis preto.
Ao entrar no quarto sentiu o maravilhoso perfume dele.
- Oi. – Disse Dulce envergonhada
- Tudo bem Linda? – Deu-lhe um selinho breve.
- Ahan... E você?
- Tudo também. Olha é pra você... – Entregou-lhe a bonita rosa vermelha.
- Nossa Chris... É linda... Brigada.
- Que isso... Escuta... Sabe da Anahi?
- Há... Porque quer saber? - Disse ela mordendo o labio inferior
- Nada... É que a Mai me ligou perguntando dela – Ligou o carro e saiu.
- É ela veio aqui...
- Brigarão?
- Ela não queria que eu saísse com você.
Dulce sentiu-se mal falando aquilo, mais Christopher sorriu e não mostrou surpresa.
- Sabe ela nunca superou ter terminado comigo... Deve estar mal por saber que eu estou gostando de você...
Dulce sorriu. Sentiu-se feliz como nunca se sentira na vida. Ao mesmo tempo um ódio nasceu em seu peito. Anahi se fingira de sua amiga e na verdade só queria afasta-la de Christopher.
- E então aonde vamos? – Ela perguntou contente.
- primeiro... Vamos jantar. Aonde você quer comer?
- Ah tanto faz...
- Mó vontade de comer um lanche. Quer ir ao Mc? - Ele perguntou sorridente.
- Quero!
Ele concordou com a cabeça e virou para direita. Alguns minutos depois os dois desciam do carro. Ambos pediram Big Mac’s, só que o de Christopher vinha com batata e Fanta grande.
- Quer um sorvete? – Chris perguntou ao acabarem de comer
- Quero... Mais não vou conseguir tomar um inteiro.
- Não tem problema. Agente divide... Do que você quer?
Eles pediram um sundue de chocolate com cobertura de morango e foram pro carro. Christopher estacionou em uma rua deserta. Dulce não se importou. Ele tomou-lhe o sorvete das mãos e começou a dá-lo em sua boca. A boca de Dulce sujou-se de sorvete no canto e Chris sorriu.
- Que foi? – Perguntou Dulce nervosa.

  Vem cá... sua boca ta suja de sorvete. – Ele passou a língua no cantinho da boca dela e Dulce se arrepiou. Sentiu uma imensa vontade de agarra-lo e beija-lo, mais não o fez. Ele sorriu da inocência dela e a beijou. Dulce retribuiu com tudo que pode e Christopher admitiu pra si mesmo que ela beijava bem. Quase chegou a compara-la com Anahi, mais parou impedindo o pensamento. Separam-se e Dulce levou uma generosa quantidade de sorvete aos lábios. – Hei! Vai cair Dulce! Dulce... – Ela balançou a cabeça dizendo que não e o sorvete esbarrou no seu queixo e caiu sobre os seios dela. Examente como ele disse. Christopher sorriu malicioso e se aproximou. – Pode deixar que eu limpo pra você.
Ele a olhou sensualmente e levou a língua até o colo da garota. Dulce exitou-se e sentiu o coração pulsar rápido. Ele distribuiu beijos pelo colo dela a deixando louca. Subiu ate o rosto dela e a beijou novamente. Dessa vez o beijo esquentou. Ele abriu mais a camisa sua camisa dando visão a seu peitoral bonito e definido. Dulce suspirou.. Ele pegou a mão dela e a conduziu por dentro da camisa. Dulce mordeu o lábio inferior ao sentir o contato. Ele tornou a beija-la e dessa vez suas mãos desceram para os fartos seios de Dulce. Ela nada fez... Gostava da sensação de sentir as grandes e fortes mãos de Christopher em seu seio. Então ele a parou bruscamente.


- Espera... Aqui é perigoso.. Vamos pra um outro lugar. – Dirigiram em silencio. Ele lançava olhares tentadores a Dulce e ela embora nervosa, ansiava pelo que viria. Entraram em um Motel e Dulce não notou a placa. Desceu com Christopher do carro, ela deu-lhe a mão mais ele não percebeu e continuou andando. – Um quarto, por favor...
Ela sentiu-se envergonhada e a mulher a observou curiosa. Dulce pensou que não poderia entrar por ser de menor, mais a moça não lhe pediu a identidade. Christopher pegou as chaves e murmurou um rápido “Obrigado”. Os dois subiram.
O quarto era realmente muito vermelho. Os lençóis, a cortina, o tapete, as toalhas. Mais era mesmo muito bonito. Chris a olhou malicioso e a abraçou. Ela se sentiu protegida e feliz deitou-se com ele na cama.
- Você é tão linda... - Ele acariciou-lhe o rosto com carinho, e tornou a beija-la. Dulce retribuiu com vontade enquanto as mãos dele acariciavam sua barriga por debaixo da blusa, ele subiu-as devagar e chegou aos fartos seios de Dulce. Ela envergonhada abriu a camisa dele, e começou a fazer carinho em sua barriga e no belo peitoral. Ele começou a levantar a blusa dela e Dulce se surpreendeu... Quando deu-se por si ele já havia retirado. Ela o olhou envergonhada, seu sutien era rosa de coraçoezinhos vermelhos... Mais esqueceu sua vergonha no momento em que sentiu a pele de Chris sob seus seios. Ele distribuía beijos na separação dos seios de Dulce, e alguns minutos depois retirara o sutien.


- Hummm Dul... Nossa.. São tão gostosos – Ele apertava os seios de Dulce com vontade, algum tempo depois começou a beija-los com gosto. Passou a língua sob o bico e sentiu-o enrijecer em sua boca. Mordiscou, chupou, sugou e lambeu... Dulce tentava se controlar pra não gemer alto. Ele desceu os beijos pra barriga dela e depois desabotoou sua calça. A retirou por completo deixando a calcinha à mostra, que era do mesmo modelo do sutien. Tirou sua camisa e a própria calça. Ficando apenas de cueca, enquanto Dulce olhava para o imenso volume em sua cueca, ele tentava tirar a calcinha dela. Ele ficou por cima dela fazendo seu membro roçar em sua intimidade... Foi tirando a calcinha de Dulce com a boca... A deixando muitíssimo exitada.
Ele terminou de tira-la e admirou Dulce desejoso. Tirou a própria cueca deixando ambos nus. Ele abriu as pernas dela com vagar e a ouviu gemer. Dulce apertou o travesseiro com força ao sentir a língua quente de Christopher em sua intimidade. Uma nova sensação invadiu seu ser... Ele voltou-se pra ela e roçou seu membro em sua intimidade.
Só então naquele momento Dulce percebeu o que estava prestes a fazer. Sim ela gostava dele e Chris estava lindo e sendo gentil. Mais será que era assim que ela queria sua primeira vez? Pensou em Anahi e em como a “amiga” disse pra que não saísse com ele.. E isso deu mais força pra que continuasse... Sim ela perderia a virgindade naquela noite. Ele a beijou com desejo e ela viu-se em seus olhos.
- Chris... Vai com calma tá?
- Ta eu vou... Mais pq... ? Ah não! Não brinca! Você é virgem?
Ela balançou a cabeça em sinal positivo. Ele fechou os olhos tentando buscar uma resposta. Uma parte dele mandou que ele parasse aquilo no mesmo instante... Porque não era certo... Não podia ser assim. Outra parte dele disse que isso iria magoar ainda mais Dulce e obviamente Anahi. Pensou: Alem do mais, ela é super gostosa... E transar com menina virgem é muito bom.”

 
- Pode deixar que eu vou tomar cuidado...
Ela fechou os olhos. Sabia que aquilo estaria os unindo pra toda a vida. Sabia que agora que entregou a ele o que mais tinha de precioso... Ele estaria sempre com ela. Pra toda a vida.Ele introduziu seu membro de vagar... Cada vez um pouco mais. Realmente estava sendo cuidadoso. Dulce sentiu romper-se e Chris lhe invadir de vez. Esperou um pouco ate que o corpo de Dulce se acostumasse com a sua presença. Começou a se movimentar devagar...e sentiu as unhas de Dulce arranharem suas costas. Ela gemeu baixinho e ele aumentou o ritmo. Ela gemia alto agora e o excitava muito. Sentiu o êxtase dela em sua pele e gozou também.
Deitou-se ao lado dela... Ela se aninhou em seu peito e sentiu-se feliz e protegida. Puxou o rosto de Chris pra si e disse um tímido.. “Eu te amo”.
Ele viu os olhos dela se enxerem de água e disse um “Eu também” sem sentimento. Dulce fechou os olhos contente. Christopher mirava o teto arrependido. “Que foi que eu fiz?”

 Posso entrar querida? – Disse Marichello batendo na porta.
- Pode mamãe.
- Oque aconteceu meu amor? – Ela sentou-se na cama ao lado da filha.
- Nada mãe.. Besteira... Coisa minha...
- Seja o que for... Não deve se abater querida! Você sabe que todas as meninas dessa cidade fariam pra ser como você! Você é linda e perfeita meu amor! E tem um coração muito bom! Quem não souber dar valor a isso... Não merece ter alguém como você...
- Obrigado mamãe – Ela sorriu e se jogou nos braços da mãe – É muito importante pra mim ouvir isso de alguém...
- Esta com fome querida? Que acha da mamãe fazer aquele bolo de chocolate com morango que você gosta tanto?
- Eu ia amar mamãe! Faz uns cinco anos que você não faz esse bolo. E nada melhor do que chocolate pra curar fossa né?
- Isso ai! Vou fazer então. Quer vir comigo?
- Posso esperar aqui?
- Claro filha. Quando voltar quero ver um sorriso nesse rostinho...
- Ta bom – Anahi sorriu e a mãe encostou a porta.
Abraçou sua boneca com força. Estava muito triste com tudo que acontecera com Dulce, mais as palavras de Alfonso martelavam em sua cabeça. Talvez nem fossem mesmo as palavras mais de quem elas vieram. Estava acostumada a todos a olharem por fora... E apenas por fora. Ninguém nunca se interessara em o que ela tinha por dentro. O que ela gostava de fazer... Os livros que ela tanto adorava ler... e as poesias que escrevia. As musicas que compunha. Pra todas as pessoas da escola... Ela era uma barbie, fútil e oca.
Sempre soube da opinião das pessoas, mais sabia também que qualquer um ali faria o impossível pra ser como ela e andar com ela. Então não se preocupava tanto. Mais ela realmente sentiu algo especial nos braços de Alfonso... e esperava que ele também tivesse sentido. Algo como se ele fosse uma parte dela perdida.. Que ela acabara de encontrar.
Ela respirou fundo e sentiu o perfume de Alfonso perto de si. Pegou a blusa que usara pela manha, e o perfume dele estava impregnado ali. Abraçou a blusa... E sentiu que pela primeira vez na vida...

Ei... Ta tudo bem cara? – Perguntou Teo ao ver a cara do amigo.
- Ahan... Ta beleza. Que tá fazendo? – Perguntou ao ver o amigo na internet.
- Vendo umas fotos da maior gata do universo.
- Hum... E quem é a mais gata do universo? Uma das atrizes do seu seriado amado?
- Não idiota! A mais gostosa e gata do universo mora aqui nessa cidade! Vem... Olha as fotos aqui...
Teo abriu uma pagina... O site continha books das meninas mais bonitas do pais.
A primeira foto...Era de rosto. Uma menina loira e de olhos verdes materializou-se na tela. Teo sorria enquanto Alfonso balançava a cabeça negativamente.
 Isso só pode ser perseguição! – Admitiu alto pra si mesmo
- O que é perseguição meu filho? – Perguntou Teo olhando pro amigo.
- Essa menina ai estuda comigo...
- Ta brincando? Cara! Me leva na sua escola! Me apresenta ela! Faço o que você quiser! – Teo segurava o amigo pela camisa e Poncho o observava impaciente.
- Para Teo! Não quero falar dela, não quero ver ela! Não quero pensar nela! Não quero nada que tenha a ver com ela!
- Hei! Calma ok? Porque tudo isso cara?
- Porque? Porque eu fiquei com ela! É eu fiquei Teo... Ainda que isso não seja motivo pra se gabar! Cara ela é linda... Ela é mais perfeita do que imaginei que alguém seria. Mais não tem coração, não tem sentimento! E se diverte machucando os outros. É mimada! É fútil! É egoísta! É infantil! È... é... – Teo abrira uma nova foto – É a coisa mais linda que eu já vi na vida...
Teo o olhou espantado e Poncho bateu na própria testa.
- Foi mal o desabafo cara... Vou dormir.
- Vai lá que se ta precisando...
Poncho deitou na cama. Virou-se para o lado encostando a cabeça no ombro. Sentiu ali o doce e gostoso perfume de Anahi. Odiou admitir pra si mesmo... Mais nem com as palavras dela... Conseguiram tira-la de seu coração. Fechou os olhos e se concentrou em dormir.

- Que horas são? – Perguntou Dulce.
- Uma e quarenta... Puts. Já ta tarde... É melhor irmos Dulce.
- Tá.
Os dois se vestiram e se trocaram. Christopher pagou o quarto e os dois entraram no carro. Alguns minutos depois pararam na porta de Dulce.
- Bom... Chegamos.
- É chegamos – Dulce contemplava as mãos.
- Adorei a nossa noite viu Linda? – Ele disse acariciando-lhe o rosto.
- Eu também Chris... Agente se vê amanha?
- Claro! Na escola né?
- Ai é verdade... Bom, então vou indo... Minha mãe deve tá louca já.
- Vai lá – Deu um selinho rápido em Dulce que esperava um beijo mais caloroso. Saiu do carro e ele arrancou de uma vez.
Entrou em casa. Tudo estava escuro e aparentemente Alma já estava dormindo. Subiu pro quarto e se olhou no espelho. Sentia-se diferente... Menos menina e mais mulher. Sabia que depois daquele dia sua vida mudaria pra sempre. E estava certa.
Deitou na cama feliz... Apenas lembrando de sua noite de amor com Christopher.

Christopher estacionou o carro na garagem e deixou a chave sobre a mesa. Subiu pro quarto e colocou a banheira pra encher. Tomou um demorado banho pensando no que fizera. Saiu e vestiu o pijama. Pegou um porta retrato na cabeceira de sua cama onde tinha uma foto dele e de Anahi.

Beijou a foto com tristeza e dormiu abraçado com o porta retrato.


Christian andava de um lado pro outro. O telefone estava a mostra deixando-o ainda mais nervoso. “Ah quer saber? Vou ligar.” Discou o numero da casa de Maite e reconheceu a voz dela.
-Alo?
-Mai?
-Sim... Quem é?
-Ah... è o Chris... o Christian
-Ah! É… Oi Christian. Tudo bem?
-Ahan e voce?
-Tudo também..
-È então... Mai... quer... Quer sair comigo?
-CLARO! Quer dizer... sim... aceito. Mais quando?
-Pode ser agora? Preciso muito falar com você...
-Mais Chris! São 2 horas da manha!
-Por favor Mai... Se eu nao falar agora, nunca mais vou conseguir.
-Bom... Então ta bom. Pode vir.
-Ok. Bjo.
-Bjo.
Christian subiu pra se trocar e Maite fez o mesmo. Meia hora depois o telefone tocou de novo.
-Mai... É o Christian. To aqui na porta já.
-Ta já to saindo.
Ela desligou e saiu silenciosamente. O pai continuava dormindo. Christian estava com o carro do primo e ela reconheceu. Entrou no carro e ele acelerou sem nada dizer. Parou em uma rua deserta e admirou o volante. Olhou pra Maite e seu coração se acelerou.
- Oi... – Disse ele envergonhado.
- Oi... – Ela disse tentando conter a vergonha.
- Olha Mai eu preciso te falar... Então. Não me interrompa ok? – Ela indicou que sim com a cabeça. – Eu gosto de você Mai... Eu sempre gostei de você. E hoje... saber que você também gosta de mim foi... Uauu... Tipo tudo que eu queria... E eu queria saber... Queria saber se Você quer namorar comigo?
Ela sorriu e sentia as mãos tremer. Juntou suas forças e respirou fundo.
- Eu quero Cris! Quero namorar contigo!
Ele se aproximou dela com vagar e a envolveu em um apaixonado beijo. Ela levou as mãos ao rosto dele e sentiu-se mais feliz do que já sentira na vida. Ficaram namorando e mais alguns minutos e depois Christian a deixou em casa.


Anahi arrumava a gaveta. Achou as fotos que tirara pela manha. Sorriu ao vê-las e um aperto tomou seu coração. Será que ela e Dulce voltariam a ser amigas? E como terá sido o encontro de Dulce e Christopher. Ela sinceramente desejava que tivesse ocorrido bem.
Marichello entrou no quarto trazendo uma enorme fatia de bolo. Anahi sorriu e começou a come-lo com vontade.
- Hummm... Maravilhoso mãe! – Sentia-se melhor a cada garfada – Me traz mais?
Ela comeu mais duas fatias. Escovou o dente e adormeceu.


No dia seguinte....


Dulce levantou contente. Olhou pela janela e viu que o tempo estava frio. Abriu o guarda roupa procurando alguma coisa pra vestir. Pegou uma calça nova com a barra inteira. Vestiu uma blusa marrom e uma sandalinha baixa. Arrumou o cabelo e desceu pra tomar café.
Alma: Bom Dia Preciosa!
Dulce: Bom Dia Mamãe.
Alma: Tome um café descente hoje querida... – Disse oferecendo um pão a Dulce que aceitou.
Dulce: Tudo bem... Mais vou comendo no caminho porque quero chegar mais cedo hoje mãe.
Alma: tudo bem. Então vamos indo. Pegou sua bolsa querida?
Dulce: Peguei... peguei tudo.
Alma: Então vamos.
Algum tempo depois Dulce desceu no colégio.
****************
Anahi escutou o despertador soar e levantou no mesmo instante. Estava melhor mais ainda não curara a dor em seu coração. Tomou banho e vestiu uma blusinha preta regata, Uma calça jeans clara e uma bota preta por dentro da calça. Arrumou o cabelo e desceu pra tomar café na comphania da mãe.
Tomou apenas um chá e foi buscar Maite.
Mai já estava pronta e aguardava anciosa na porta. Anciava pro saber se a amiga estava melhor e contar-lhe a novidade. E foi o que fez durante todo o caminho.
- Serio Bebe? Ai Mai! Fico feliz por você. Espero que vocês sejam muito felizes!
- Brigada Amiga! E você acha que vai voltar a falar com a Dulce e o Poncho?
- Eu espero que sim Mai... Mais acho difícil..
Algum tempo depois chegaram na escola.

Christopher e Christian acabavam de se arrumar. Christopher admirava o primo sem entender o motivo de tanta felicidade.
- E ai vai me falar que ta acontecendo ou não?
Christian: Nem te conto cara... To namorando a Mai.
Christopher: OQUE? Porra! Que bom velho! Fico feliz... Você merece cara!
Christian: Valeu... Mais vamo indo porque já ta tarde, e o Poncho deve estar esperando.
Christopher não queria muito ver a cara do amigo mais ao analizar a situação viu que ele não tinha culpa nenhuma. Era apenas mais um a cair no charme de Anahi. Pararam na frente da republica e depois de alguns instantes Poncho entrou no carro triste e abatido.
- Ta tudo bem cara? – Perguntou Christian.
Poncho: ta ta... Não to me sentindo bem só isso. E você porque ta tão feliz?
Christopher: Porque ele ta namorando a Maite!
Poncho: Porra! Que legal! Deve ser muito bom namorar quem agente ama. – ficou admirando a Rua. Christopher olhou pelo retrovisor e sentiu pena do amigo.

Entraram no colégio e todos se sentaram em seus lugares. Dulce cumprimentou Anahi com um breve “Oi”. Anahi não falou com Alfonso e nem com Christopher. Retribuiu o “oi” de Dulce com pesar. Christopher cumprimentou Dulce com um aceno de cabeça e ela estranhou a atitude. Pensou talvez que ele não quisesse que os outros soubessem e entendeu.
Maite e Christian eram os únicos alegres e contentes e se beijavam no fundo da sala. A hora demorou a passar. Na hora do intervalo ficaram juntos mais ainda sem conversar. Christian e Maite se afastaram dos amigos pra poder ficar mais a sos.
Dulce não conseguia evitar olhar pra Anahi. Percebia também os olhares atentos de Alfonso e Christopher a ela. A amiga estava abatida e triste e Dulce se sentia cada vez pior.
- Posso falar com voce? – Dulce disse se levantando e perguntou a Anahi.
- Claro. – Se afastaram um pouco e ambas sentaram em um murinho alto.
Dulce: Ta mais calma?
Anahi: É difícil me ver nervosa Dulce...
Dulce: Fala direito ok? Não quero ficar brigada com você Any!
Anahi: Nem eu Candy... Mais você me disse coisas muito duras ontem...
Dulce: Ta me desculpa! Mais você também veio com um papinho muito estranho!
Anahi: Tive meus motivos Dulce! Se eu não quis que saísse com o Christopher foi pra te proteger e não pra te magoar!
Dulce: Any para de fingir ok? O Chris me disse que você nunca superou ter terminado com ele! Ele me disse que você não suporta vê-lo ficando com outras meninas!
Anahi: EU NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO!
Dulce: Disse!
Anahi: Ah é? Então vou te provar uma coisa Dulce Maria! E que fique bem claro pra que você nunca mais duvide de mim ok?
Dulce a olhava surpresa, e confirmou que sim com a cabeça.
- Fica escondida ali atrás – Anahi apontou uma arvore e Dulce se escondeu ali.
Ela Trouxe Christopher o puxando pela mão e deixando Alfonso sozinho.


Chris: Que foi?
Anahi: Sabe o que foi Chris... – Disse ela se aproximando dele. – É que eu não gosto de ficar brigada com você!
Ela aproximou os lábios dela dos dele e ele perdeu o controle. Dulce observava tudo atenta, sabendo que a amiga estava jogando pra iniciar uma conversa.
Chris: Eu também não gosto Any... Mais eu não agüento mais você me desprezar!
Anahi: Chris... Desde que eu terminei com você continuamos amigos do mesmo jeito...
Chris: Mais antes agente ficava!
Anahi: E você sabe muito bem porque eu não fico mais com você! Ou pelo menos você descobriu ontem a noite não é?
Chris: Ta falando da Dulce?
Anahi: Sim eu to falando da Dulce Christopher! Ontem agente brigou por causa dela você lembra?
Chris: Claro que eu lembro! Você fica defendendo sua amiguinha e não se importa comigo! Você fica me empurrando ela sendo que eu quero você!
Anahi: CHRISTOPHER! Em qual momento eu empurrei ela pra voce?
Chris: Me mandaram beijar ela ontem!
Anahi: Era uma brincadeira! Pelo amor de Deus!
Chris: Dane-se! Eu so beijei ela porque você tava ficando com o novato!
Dulce chorava baixinho atrás da arvore e Anahi se concentrava cada vez mais.
Anahi: E porque você fez isso? Se disse que percebeu que ela gostava de você?
Chris: E eu lá To ai pra ela? Só queria brincar com ela Anahi! Pra afetar você! É só o que eu quero!
Anahi: E pra me magoar você machuca a ela? Porque não faz a mim?
Chris: porque todo mundo sabe o quanto você adora e protege suas malditas amigas! E então fique sabendo que eu transei com a sua amiguinha ontem! Eu tirei a virgindade dela!
Anahi: VOCE NÃO FEZ ISSO! NAO! VOCE NAO PODE TER FEITO...– Chorando.
Christopher: Fiz! E sabe do que mais? A idiota chorou e disse que me amava! A idiota da sua amiga transou comigo achando que eu gostava dela!
Anahi: CALA BOCA UNCKERMANN! CALA A SUA MALDITA BOCA!
Dulce chorava sem parar. Estava sentada na grama sentindo seu coração se despedaçar a cada palavra dele.


Chris: NÃO EU NÃO CALO! VOCE VAI ESCUTAR! E ainda fiz ela ficar com raiva de você! Ela acha que você não queria que ficássemos juntos porque você ainda gosta de mim! A idiota nem desconfiou que você queria protege-la pelo que eu te disse de manha! A idiota da sua amiga feia não acreditou em você! Você a ama tanto ela nem te conhece direito! Pra saber que você jamais faria isso...
Dulce: Realmente eu sou uma idiota...
Ela saiu de trás da arvore e seu rosto estava banhado em lagrimas. Anahi soluçava baixinho e Christopher a olhava surpreso.
- Dulce... Não é o que você pensa...
- NÃO É O QUE EU PENSO? NÃO É SEU DESGRAÇADO? VOCE ME FEZ BRIGAR COM A MINHA AMIGA! DISSE QUE ME AMAVA! ME FEZ TE ENTREGAR O QUE EU TINHA DE MAIS PRECIOSO, E AGORA FICA RINDO DA MINHA CARA?
- ABAIXA A VOZ GAROTA! Não vem se fazer de desentendida não... Você adorou transar comigo ontem...
Dulce ia abrir a boca pra falar, mais Anahi já pulara no pescoço dele. Christopher se desequilibrou e caiu na grama. Anahi distribuiu socos e tapas pelo rosto do garoto.
Dulce: Any Para!
Ela conseguiu tira-la de cima de Christopher e nesse instante outras pessoas apareceram e fizeram um roda envolta.
Anahi: Me solta Dul! Eu vou mata-lo... Desgraçado!
Chris: pode solta-la! – Dizia rindo – Nem chegou a me arranhar. O que eu queria esta feito. Eu queria Era te ver exatamente assim...
Ele saiu e deixou Anahi e Dulce chorosas e ofegantes. Aos poucos a roda se dissipou e as duas ficaram sozinhas. Dulce olhou o estado de Anahi e tudo que fizera por ela e seu coração se apertou. Ela sentiu-se mais suja do que em toda vida. Sentiu-se indigna e usada.
Dulce: Any...
Anahi: Não Dulce...
Dulce: por favor, me escuta! Me perdoa… me desculpa!


Anahi: NAO DULCE! – Dulce começou a chorar novamente e Anahi se aproximou dela. – Não me peça perdão.. Não há nada que desculpar.
Dulce sorriu sentindo o gosto das amargas lagrimas e abraçou forte a amiga.
Anahi: Essa escola já deu por hoje... Vamos pra casa Dul.
As duas foram embora discretamente e apenas Alfonso observou e escutou toda a discussão. Sentiu-se mal pelo que disse a Anahi... Se ela tinha uma qualidade era que era muitíssimo amiga.
Dulce e Anahi seguiram quietas por todo o caminho. Estacionaram o carro e ambas desceram e caminharam pelos quintais da casa de Anahi. Foram uma pra cada balança.
Dulce: E assim foi minha primeira vez... – Disse Dulce se balançando devagar.
Anahi: Ele foi cuidadoso pelo menos?
Dulce: Foi... Se não tivesse escutado tudo isso agora, teria sido perfeito.
Anahi: Guarde apenas isso então. Aprenda a se livrar as coisas ruins e guardar apenas as boas.
Dulce: Porque você e o Poncho não tão se falando?
Anahi: Hum deixa eu ver... Porque ele me chamou de fútil, egoísta, prepotente, mimada, oca, e disse que eu vou morrer sozinha como eu mereço.
Dulce: Nossa... Estamos bem não?
Anahi: Muito. Sabe eu cheguei a pensar que seria ele...
Dulce: Como assim seria ele?
Anahi: Seria ele... Que faria eu me apaixonar de verdade, que faria eu perder o medo de me entregar, que faria eu querer alguém com toda minha alma... – Anahi contemplava a grama sentindo as lagrimas se formarem nos olhos.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Tava gostando dele mesmo né?Anahi balançou positivamente a cabeça e Dulce suspirou.Dulce: E agora vamos ficar assim pra sempre?Foi como se uma luz se ascendesse na cabeça de Anahi. Ela viu um flash de tudo que havia aocntecido, mais sabia também do que poderia acontecer. Ela desceu da balança e puxou Dulce. Murmurando um... &l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais