Fanfics Brasil - 15° Capítulo meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 15° Capítulo

19 visualizações Denunciar


Dulce: Tava gostando dele mesmo né?
Anahi balançou positivamente a cabeça e Dulce suspirou.
Dulce: E agora vamos ficar assim pra sempre?
Foi como se uma luz se ascendesse na cabeça de Anahi. Ela viu um flash de tudo que havia aocntecido, mais sabia também do que poderia acontecer. Ela desceu da balança e puxou Dulce. Murmurando um... “Não mesmo”.
Subiram pro quarto de Anahi e ela entregou a Dulce um par de sapatos altos.
- Anda Candy... Só vai sair desse quarto quando estiver andando direito!
- Mais Any eu...
Anahi pegou um grosso livro de historia e trancou Dulce no quarto.
- Any... Abre aquii!
- Não Dulce! Você vai aprender a andar de salto pra ficar linda e eu vou ler e virar inteligente!


- Ta melhor? – Disse Alfonso oferecendo um copo d’agua a Christopher.
- Um pouco... Você ouviu tudo né?
- Ouvi... Não foi certo o que você fez com a Dulce cara. Ela é uma ótima pessoa e não merecia...
- Eu sei... Não fiz por ela ok? Fiz pra atingir a Anahi...
- Beleza cara... Mais atingiu um inocente ao fazer isso.
- Eu sei cara! Já to me sentindo culpado ok?
- Agora não adianta muita coisa...
- É fácil pra você falar Poncho! Nao é você que ta passando por tudo isso...
- Não não sou! Só você sabe pelo que ta passando... Mais não é porque você ta sofrendo que tem que fazer os outros sofrerem também!
- Ai meu Deus! Me ajuda! Que eu faço cara?
- Agora relaxa... E pensa em um jeito de se desculpar...
- Cuidado com a Anahi Poncho... Porque ela não tem coração...
- É eu já percebi.
- Vamo pra casa? Já deu...
- Bora.

Dulce calçou os sapatos com dificuldade e respirou fundo. Levantou-se com dificuldade e andou... E caiu... Levantou, andou e tropeçou, caiu... E assim se seguiu o resto do dia. Ao anoitecer ela equilibrava-se bem ainda que com imperfeição. Treinou ainda sem parar e quando achou que conseguia se equilibrar colocou um pesado livro sobre a cabeça e andou.
Lembrou-se da frase da amiga... Quando estiver andando perfeitamente o livro terá seu equilíbrio e não irá cair.
Andou delicadamente e chegou ao outro lado do quarto sem que o livro caísse... Jogou-se na cama feliz e contente.
“ Agora vai ver só Unckermann”. – Seu coração se encheu de lembranças e imagens de sua noite com Christopher. Ela sacudiu a cabeça espantando o pensamento.
Anahi lia o terceiro livro. Todos sobre historia, pegara alguns de matemática com exercios pra fazer. Depois de algum tempo... Ela acabara cinco paginas de exercio de matemática, lera os livros de historia e agora lia um de literatura. Sua cabeça latejava de tanta informação. Enpantou-se ao constatar a hora no relógio, colocou os livros sobre a mesa e subiu. Abriu a porta e encontrou Dulce deitada na cama.


“ Agora vai ver só Unckermann”. – Seu coração se encheu de lembranças e imagens de sua noite com Christopher. Ela sacudiu a cabeça espantando o pensamento.
Anahi lia o terceiro livro. Todos sobre historia, pegara alguns de matemática com exercios pra fazer. Depois de algum tempo... Ela acabara cinco paginas de exercio de matemática, lera os livros de historia e agora lia um de literatura. Sua cabeça latejava de tanta informação. Enpantou-se ao constatar a hora no relógio, colocou os livros sobre a mesa e subiu. Abriu a porta e encontrou Dulce deitada na cama.
- Não acredito Candy! – Disse Anahi irritada.
- Que foi?
Anahi: Dulce! Era pra você aprender a andar de salto! Não pra você ficar deitada!
Dulce: Eu não sou uma maquina ok?! Acabei de deitar...
Anahi: Ah é? Então deixa eu ver...
Dulce levantou contente e desfilou ate o outro lado da sala, deixando Anahi mais sorridente a cada passo.
- Uauuu! Parabéns Candy!
Dulce: Brigada amiga! E você leu todos os livros?
Anahi: Todos... Fiz um monte de exercios e agora estou lendo um livro de literatura...
Dulce: Caramba... Prefiro aprender a andar de salto.
Anahi: Bom... mais agora você já aprendeu. Ta tarde, mais ainda dá pra gente ir pro shopping.
Dulce: Ta bom...
As duas se trocaram e saíram. Dulce já foi de salto.
Comeram em um restaurante do shopping e gastaram muito dinheiro em roupas. Dulce ficava sem jeito, mais Anahi levava a vingança dela, como se fosse a dela própria.
Saíram do shopping com as lojas quase todas fechadas. Anahi deixou Dulce em casa e voltou pra sua.

Christopher se revirava na cama sem conseguir dormir. Desceu e ficou no sofá assistindo TV e tentando, em vão, não pensar em Dulce.
Poncho se irritava quando se pegava pensando em Anahi, mais mesmo assim não podia afasta-la dele e de seu coração!

O dia seguinte amanheceu ensolarado e Anahi despertou às 6 horas da manha. Vestiu uma saia preta, um top preto, um bolero rosa por cima e uma bota branca. Olhou-se no espelho e admitiu pra si... O quanto estava linda.
http://www.flogao.com.br/rbd4884/foto/117/100594558
Partiu sem falar com a mãe e foi direto pra casa de Dulce.
Estacionou o carro e tocou a campainha. Alguns minutos depois Alma sonolenta abriu a porta.
- Olá querida...
- Oi Alma... Vim buscar a Dulce.
- Oh... Ela esta dormindo ainda querida. Mais pode subir... Assim já me poupa o trabalho de acorda-la.
Anahi agradeceu e subiu. Ascendeu a luz e riu da forma “esparramada” que a amiga dormia.
- Dul... Candy... Levanta bebe
- Any? Que se tá fazendo aqui?
- Vim te ajudar a se trocar... Agora anda, vai tomar um banho.
Dulce obedeceu. Enquanto isso Anahi revirava as sacolas e separava uma roupa pra amiga colocar. Deixou uma blusa branca, uma saia branca, um cinto rosa e uma bolsa rosa sobre a cama. Dulce saiu do banheiro e Anahi vestiu-a. Maquiou-a e a deixou perfeita. Usou um sapato com um salto não muito alto, o que segundo a Anahi lhe daria confiança.
http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/103/99094751
Dulce sorriu ao contemplar seu reflexo no espelho. Sentiu-se mais confiante e mais bonita do que já estivera em toda vida. As duas saíram desfilando perfeitas e entraram no conversível de Any. O celular dela tocou.
- Alo?
- Any? É a Mai.
- Oi bebe... To passando ai tá?
- Então... Eu liguei pra avisar que eu to indo com o Christian...
- Ah ta. Tudo bem, então agente se vê no colégio.

Alguns minutos depois as duas chegaram. Maite, Christian, Alfonso e Christopher já tinham chego. Muitas pessoas admiravam Dulce e quase todos acharam que era aluna nova. Ela sorria deslumbrante e andava de mão dada com Anahi, que ela sabia, o quanto estava orgulhosa.
Entraram na sala, e Anahi sentiu pela primeira vez na vida as atenções divididas entre ela e Dulce, sentiu-se ainda melhor e foi se sentar. Dulce sorridente a acompanhou. Colaram duas cadeiras e cumprimentaram apenas Maite.
Anahi: E então? Como ta se sentindo?
Dulce: Fantástica! Nossa... Como se eu pudesse fazer tudo o que eu quisesse...
Anahi: E você pode amor... A partir de hoje... Sua vingança esta oficialmente iniciada.
Dulce sorriu. Mais atrás Christopher babava. Não podia acreditar! Aquela decididamente não podia ser Dulce! Alfonso olhava surpreso e ao mesmo tempo orgulhoso da amiga, mais ele não conseguia tirar os olhos de anahi. Ambas estavam cientes dos olhares.
Dulce: Ótimo... Mais o que agente faz?
Anahi: Certo... Primeiro passo... Fingir que nada aconteceu e voltar a conversar com eles... Pode fazer isso?
Dulce:Com certeza.
Anahi: Ótimo... Agora vou copiar a lição.
Dulce: Como?
Anahi: É... Vou copiar. Se quiser pede pra alguém copiar pra você... Porque do jeito que você ta gostosa qualquer um copia!
Dulce riu. Ela foi ate um menino próximo e pediu se ele podia copiar pra ela. O menino embevecido com tanta beleza concordou no mesmo instante. Dulce voltou sorridente, sabendo que todos os olhares eram atentos a ela.
Professor: Alguém pode me responder quem foi o líder da guerra de Canudos?
Alguns garotos levantaram a mão. E entre eles Anahi.
Mai: Any? Quer ir ao banheiro ou que? – Alfonso observava intrigado.
Anahi: Não... Eu sei a resposta. – O professor indicou que Anahi falasse a resposta, e ela pomposa se levantou da cadeira. - O nome dele era Antonio Vicente Mendes Maciel, mais era conhecido como Antonio Conselheiro.



Maite contraiu as sombrancelhas... Alfonso aguardava sem entender e Christopher murmurava “ Ta errado... Ta errado.”.
Professor: Está certo Srta Portilla! Fico surpreso com sua resposta! Pode me falar mais alguma coisa sobre essa guerra?
Alfonso: Ihhh agora Fudeu! – Olhou pra Christopher e ambos riram. Dulce apertou a mão da amiga ainda sorrindo. Anahi fulminou Alfonso que parou de rir na mesma hora.
Anahi: Claro que posso! Antonio conselheiro, era um homem cuja os princípios........ E muitas pessoas acreditavam em sua teoria, e os seguiam...... Então como o numero de seguidores crescia a cada dia o rei mandou..... E foram inúmeras batalhas, venceram nas primeiras, mais o Rei mandava cada vez mais soldados.... Ate que levaram a cabeça dele pro Rei.
O professor olhava assustado e os alunos curiosos.
Professor: Gosta de historia Srta Portilla?
Anahi: Oh sim... Bastante! Mais tenho um interesse especial em Nazismo e ....
O professor escutava atento as informações dela. E no final disse que lhe daria um ponto extra por toda sua informação. Anahi sorriu radiante e Dulce abraçou a amiga feliz!
Dulce: Ha! Ta pensando que essa Loirinha aqui é só um corpinho bonito? Naoooo! Ela é ultra-inteligente também!
Anahi se sentou e abraçou a amiga murmurando um baixo “Obrigado”. Dulce retribuiu dizendo “ Eu que agradeço amiga”.
O intervalo chegou. Anahi e Dulce saíram sozinhas... Se sentaram em uma mesinha que em alguns instantes se encheu de garotos.
XxXx: Oii – Disse um bonito menino se aproximando. Junto com ele mais dez.
- Olá – Disseram Anahi e Dulce juntas. Alfonso e Christopher observavam a cena contrariados.
XXxX: Quem é a sua nova amiga Any?
Anahi: Ah Claro! Gente essa é a Dulce. – Dulce sorriu cumprimentando os garotos e se sentindo mais confiante a cada palavra.
XxXx: Caramba! Vocês não deviam andar juntas! Dá ate pra provocar um acidente de carro!
Todos da roda riram. Mais alguns papinhos e um dos garotos se adiantou.

XxXx: Vai ter uma festa lá na minha casa hoje... Vocês estão mais que convidadas.
Dulce: Claro!
Anahi: Candy espera... Quem vai?
XxXx: Quase todo mundo dos terceiros.
Anahi: Ah ok. Então pode esperar que agente vai ir sim.
O menino entregou um papel com o endereço da casa e a roda se dissipou.
- Candy... Agente precisa começar a fingir que nada aconteceu tá?
- Não vai ser fácil né? – Disse ela dobrando as mãos.
- Não, não vai. Mais é necessário. Candy, faça o que fizer mais não caia de novo na do Christopher esta bem?
- Pode deixar comigo amiga. Vamos? – Disse se levantando.
- Ahh. Vamos.
Ambas caminharam ate Maite e Christian que estavam ao lado d e Christopher e Alfonso. Anahi abria um Hall’s.
- Oi Any... Dul como você ta linda! – Disse Mai cumprimentando a amiga.
Dulce: Valeu Mai.
Anahi: Alguém quer bala? – Maite e Christian se serviram. Ela andou um pouco mais e Christopher aceitou uma, ela sorriu pra ele que balançou a cabeça sem entender e sorriu em resposta. Mais um pouco para o lado, ficando em frente a Alfonso.
- Quer? – Ele tomou a bala das mãos dela. Por um breve momento suas peles se tocaram e quase saiu choque dali. Ele pegou uma bala, enquanto olhava pra ela. Ela correspondia e sentia seus olhos azuis se penetrarem nos verdes, quase os perfurando. Ele agradeceu e ela desviou o olhar. – E ai vocês vão na festa dos garotos do Terceiro B?
Christian: Eu e a Mai sim.
Dulce: E vocês, não vão? – Se dirigindo a Christopher e Alfonso.
P: Eu vou. – Disse ele sem realmente prestar atenção em Dulce.
C: Eu não sei ainda. – Como Dulce pode mudar tanto do dia pra noite? Era o pensamento que martelava na cabeça dele.
D: Porque não Chris? Parece ser uma festa legal! – Anahi sorria ao lado da amiga. Impressionada com o quão cínica ela podia ser. Christopher contraia as sobrancelhas sem entender. Mais se ela não estava com raiva dele, melhor.
C: porque é uma festa a fantasia. E eu não curto muito.
A: A fantasia? – Anahi se juntou a conversa, abraçando Dulce por trás e olhando fixamente nos olhos.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

C: É... E eu não to afim de comprar uma. Não sei escolher. A: ótimo. Agente tem mesmo que ir no shopping comprar uma pra gente. Porque você não vem com agente Chris? C: Ta falando serio? Ou vocês vão me largar em Luisiana? D: Claro que não bobinho. Vai com agente ou não? C: Bom... Vou. A: E você Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais