Fanfics Brasil - 2° capitulo meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 2° capitulo

314 visualizações Denunciar


Alma: Dulce... Filha... Preciosa... Rainha querida! Dulce Maria! Levanta agora! Dulce: Queeee? Alma: Filha.. São 6 e quarenta e você entra as 7 na escola. Dulce: Que merda! Porque me acordou tão tarde mamãe? Alma: Dulce... Esta é a quarta vez que venho te acordar! Ande corra enquanto peço para Márcia fazer seu café. Dulce: Não quero nada... Só um leite com Nescau mesmo. Alma: Você nunca come nada... Sempre toma esse bendito “Leite com Nescau” Dulce: Mamãe... To atrasada! Deixa eu me trocar. Alma: ta... To te esperando lá embaixo. Dulce tomou um banho rápido. Vestiu uma blusa rosa, Uma calça jeans e um tênis. Prendeu o cabelo em "Chiquinas" e vestiu um blusao de frio. Pensou: “Como será a outra escola? Esta roupa esta boa?”Mirou seu retrato no espelho enquanto contornava os olhos com lápis de olho.
“Ah... é assim mesmo que vai ficar”
Dulce jogou a pesada mochila nas costas. Nem ela mesma podia explicar o que havia ali.
Alma: Minha rainha... É seu primeiro dia de aula... Não acha melhor uma roupa mais delicada?
Dulce: Não me enche mãe. Estudei na outra escola oito anos e sempre me vesti assim!
Alma: Mais querida essa escola é diferente...
Dulce: Diferente que nada... São todas iguais. Ridículas e infernais.
Alma: Bem se esta pronta... Então vamos.
Dulce permaneceu quieta durante grande parte do caminho.
Alma: Esta nervosa Preciosa? Minha Dulcezinha esta ansiosa com o primeiro dia?
Dulce: Mãe! Para de falar comigo como se estivesse entrando para a primeira serie! Sei de cor o que vou encontrar nessa escola. Nerds, Bagunceiros, Idiotas.
Alma: Filha... Esta enganada...
Dulce: Então eu irei descobrir que estou não é mesmo Mãe?
Alma parou o carro na porta da escola. Puxou Dulce para um caloroso beijo mais a garota fez careta e a empurrou.
Dulce: Ta mãe..Ta. Chega! Tanta melação logo de manha acaba com meu dia!
Alma: Vá com Deus minha rainha. Qualquer coisa liga que a Mamãe vem te buscar.


Maite levantou cedo. Anahí disse que se ela se atrasasse a mataria.
Não podia negar que gostava da escola. Anahí era sua grande amiga, e ainda por cima havia milhares de gatinhos. Na verdade nenhuma delas ia pra escola pra estudar, mais eram suficientemente inteligentes pra passar de ano. Na maioria das vezes Any convencia um idiota a copiar a matéria e passar cola nas provas.
Vestiu uma blusinha verde, uma calça jeans clara e um Scarpin verde.

Desceu pra preparar o café. Tomou o seu rápido e deixou pronto o de seu pai na mesa.
Maite: Pai.. To indo. Seu café ta mesa!
Jorge: Ta bom Filha. Tenha uma boa aula. E não se meta em confusões ouviu?
Mai: Ahan... Ouvi ouvi. Pai a Any chego. Beijos.
Biiii BIiiiiiiiiii
Anahí: Vamo logo perua... Agente vai se atrasar.
Mai: Tinha esquecido minha bolsa.. Tudo bem Lora?
Anahí: Melhor impossível. Ultimo ano da escola... E esse ano promete.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Porra Chris... Vo te deixar ai meu!Christopher: Ta com presa de que meu Rei ?Christian: Como com pressa de que? São sete e 5 Christopher!Christian estava pronto a meia hora.http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=6204566234714145270&pid=12Christopher: Ta.. ta. Tava arrumando meu cabelo. Não tava dormindo! Vamo anda.http://www.orkut.com/AlbumZoom. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais