Fanfics Brasil - 22 meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 22

15 visualizações Denunciar


Mel...a proxima eh entre quatro paredes =]


- Então... Eu tava a fim de perder minha virgindade ok? E ai eu tinha te achado bonitinho e tudo... Mais eu já sabia que você era afim da Any. Ela disse que não tinha problema. Que se eu quisesse transar com você que ficasse a vontade. Então... Foi assim!
- Foi... Assim? – Christopher se sentiu estranho. Tudo que ele pensara que ate então era de um profundo sentimento, era de um profundo... Nada! – E porque aquela ceninha no colégio então?
- Ah... Porque você me fez brigar com a Any. E isso eu não admito!
- Só pela... Quer dizer, só por isso?
- Uhum... Olha essa aqui vai ficar tudo em você... – Disse mostrando uma fantasia.
- Então, agente ta de boa?
- Claro amor! – Ela escutou a própria voz e reconheceu a semelhança de Anahi ali. Christopher sorria contente e ela sabia que as coisas andavam muito bem.
Compraram as fantasias. Nenhuma das meninas permitiu que os garotos vissem, dizendo a todo momento que era “surpresa”. Christopher e Anahi conversaram brevemente, ele lhe dissera o que Dulce contara e ela sorridente confirmou tudo.
- Então, você também não esta brava comigo?
- E porque eu ia estar? Ela queria transar com você, e você fez tudo direitinho! Cumpriu seu papel Honney!
- Ah... Ta. – Uma estranha sensação habitava no seu coração. Talvez a sensação de ter sido usado? Ou porque Dulce nunca gostara dele?
Eles almoçaram no shopping mesmo. Em meio há um clima, bem mais agradável. Depois foram pra casa. Christopher deixou Alfonso em casa e Anahi ficou com Dulce na casa dela.

- Precioosaa! Deus do céu! Como? Meu amor! Como você ta diferente! Ta tão linda! – Alma admirava a filha boquiaberta.
- Valeu Mãe. Ta tão diferente assim? – Disse contente
- Ta muito diferente querida. Aposto como isso tem um dedinho seu não é Any?
- Um dedo? Tem uma mão inteira mãe! – Disse Dulce abraçando a amiga.
- Que isso... Eu só ajudei a colocar pra fora tudo que ela já tinha.
- Meninas, eu fiz um bolo de chocolate branco com doce de leite que ta uma delicia. Querem experimentar?
- Ai eu quero Alma. Eu sou chocolatra!
- Bem vinda à família Any. – Disse Dulce beijando a face da amiga. – Mãe leva pra gente no quarto?
- Levo sim preciosa.
Anahi e Dulce passaram a tarde assistindo um filme. Depois Anahi fez a lição de casa, dela e de Dulce.
- Agora você vai ate fazer lição de casa Any? – Perguntou Dulce estranhando.
- É legal Candy! Eu gosto de fazer... Serio mesmo!
- Bom... Você que sabe. Olha vai passar O diário da Princesa no telecine.
- Ai eu adoro esse filme! – Disse Any largando os cadernos.
- Espera que eu vou fazer pipoca. – Dulce desceu, deixando Anahi esparramada na cama, alguns minutos depois ele voltara com um imenso balde de pipoca. – Coloquei manteiga, você gosta?
- Amo. Aiii – Disse Anahi se espreguiçando na cama. – Sabe o que é melhor? Que hoje é sexta e amanha ainda tem festinha.
- Falando em festinha Any... Qual foi a fantasia que você comprou pra mim e não me deixou ver?
- Uii Candy nem te conto! Eu comprei na parte de fantasias pornô! – Anahi caiu na gargalhada e Dulce abriu a boca incrédula.
- Você não fez isso! E a sua?
- Comprei lá também. – Rindo mais. – Mais uma coisa é certa. Agente vai arrasar Candy.
- Pelo menos me fala do que é? – disse Dulce com a mão lotada de pipoca.
- Não posso. Se não você vai desistir de ir.
- Any! Você me comprou uma fantasia de putinha colorida ou o que?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quase isso! – Roubou o pote da amiga, rindo da cara dela.- Ai Jesus. Então eu vou ter que me trocar na sua casa, porque se minha mãe me ver vestida dessas coisas ela não vai me deixar sair.- Ok. Agente faz alguma coisa amanha de manha, e depois agente vai pra casa. - Dorme aqui Any? – Disse Dulce pegando mais pipoca.- Ah Candy... Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais