Fanfics Brasil - 26 meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 26

21 visualizações Denunciar


- Olá – Anahi cumprimentou cada um da roda, Alfonso sorriu ao vê-la.
- Nossa. Você ta linda Any. – Disse boquiaberto.
- Eu sei ta! – O dono da festa abraçou-a e Alfonso fechou a cara. Dulce cumprimentava os garotos Christopher olhava-a sem acreditar.
- Dulce? Caramba! Como você ta linda.
- Valeu. – Disse ela sorrindo.
A roda tinha dez meninos mais ou menos, Anahi sentia olhares pesados sobre seu corpo, assim como Dulce. Um dos garotos se adiantou e se aproximou dela. Era muito belo, tinha os cabelos castanhos e os olhos intensamente azuis.
- Quer dançar? – Perguntou ele a Anahi.
- Claro Honney. Vamos. – Alfonso fulminou-a com raiva. Um outro garoto louro se aproximou de Dulce, era lindíssimo e com os olhos azuis.
- Me acompanha? – Disse ele oferecendo-lhe a mão.
- Dulce, eu também ia te convidar pra dançar! Disse Christopher se colocando a frente.
- Serio? Poo demorou demais hein? – Aceitou a mão do garoto. – Vamos.
Anahi e Dulce literalmente arrebentavam na pista. Dançavam sensualmente, rebolavam até o chão, insinuavam-se e deixavam todos a volta, completamente loucos.
- Você é muito linda sabia? – Dizia o garoto sussurrando no ouvido de Anahi.
- Sabia. – Disse ela sorrindo e seduzindo-o com seu charme e seu sorriso. – Você é amigo do Poncho?
-Sou. Você também é?
- Ahan. – Ótimo, ele era amigo de Alfonso, deslizou as unhas bela barriga dele, sentindo que aquela noite seria maravilhosa.
- Então... Você é nova na escola? – perguntou o garoto a Dulce.
- Pode-se dizer que sim – Disse ela sorrindo inocentemente.
- Hum... Sabe que desde que eu te vi na escola não parei de pensar em você? – Disse ele tomando-lhe a mão.
- Serio? – Dizia ela acompanhando Christopher com o olhar. Ele observava-a furioso, tanto quanto Alfonso observava Anahi.
- Pega uma bebida pra mim? – pediu Anahi ao garoto. – Ah, aproveita e leva seu amiguinho.
- Ok.
Os dois garotos saíram deixando-as sozinha.
- E ai, como ta indo? – Perguntou Anahi a amiga, ambas dançando.


- Bem... Ta vendo os dois? – Disse Dulce indicando com a cabeça.
- Ali atrás né?
- É.
- To vendo. Escuta, esses garotos são amigos dos dois. Vai ser perfeito. – Disse ela segurando a cintura da amiga.
- Hum... Isso é bom hein? Xiii olha só eles tão vindo. Dança mais...
As duas dançaram e requebrarem com toda sua sensualidade e provocação. Alfonso segurou na cintura de Anahi, enquanto Christopher tomava Dulce pela mão.
- Nossa Any... Você ta arrasando – Disse Poncho admirando o corpo da garota. – Ta maravilhosa.
- Você tambem ta lindo de Zorro – Disse sorrindo.
- Quer sair daqui? – Disse aproximando sua boca da dela.
- Ai, não posso. Os garotos foram pegar bebidas pra gente. – Disse cínica. Alfonso olhou-a sem entender, e continuou dançando.
- Então... Você veio de enfermeira? – Disse Christopher analizando-a.
- É... Vim pra cuidar de você! – Disse acariciando a nuca dele. Ele mordeu o lábio inferior sorrindo maliciosamente.
- Então porque você não cuida de mim em outro lugar? – perguntou puxando-a pra si.
- Hum, num dá não Chris, porque eu já tenho alguém pra cuidar esta noite. – Ela se desvencilhou dos braços de Christopher, e Anahi puxou-a neste exato momento. As duas voltaram a dançar, deixando Alfonso e Christopher a ver navios.
Os dois garotos voltaram, com dois copos de ponche para as garotas, elas beberam contentes e voltaram a dançar com os dois. Eles tentavam insistentemente beija-las, mais experientes, elas provocavam, e saiam no ultimo instante.
Dulce estava irreconhecível. Ninguém diria que a doce e ingênua menina que entrara no colégio, era a mesma sensual e provocante mulher da pista. Era uma copia exata de Anahi, e ela se orgulhava disso.
Anahi observava Dulce sem acreditar na mudança. Estava linda e sensual como nem ela mesmo imaginou que a amiga poderia ficar. Realmente, maravilhosa.
Alfonso e Christopher observavam as duas encostados em um palanque. Era difícil dizer qual expressão era pior. Estavam na décima bebida e suas feições não mudavam.


Christian chegou acompanhado de Maite.
- E ai minha gente? – Disse cumprimentando os amigos. – Tudo na paz?
Obteve apenas dois acenos de cabeça em resposta.
- Ta tudo bem gente? – perguntou Mai aos amigos. Eles não responderam. – Sabem das meninas? – Alfonso indicou alguma coisa a frente com o queixo, Mai localizou-as.
- Oi amigass! – Anahi e Dulce pararam de dançar, abraçaram a amiga carinhosas.
- Cara! Tu é uma empregada? – Disse Anahi gargalhando.
http://www.flogao.com.br/rbd4884/foto/120/100924758
- Olha quem fala! Você é um coelho pornô! E Dulce... Você é uma enfermeira? Já estragou a garota né Any? – Disse a amiga apertando as bochechas de Dulce. – Agora me diz... O que vocês fizeram, que aqueles dois ali... – Indicou com a cabeça – Tão com a maior cara de enterro?
- Nos? – perguntou Anahi cínica – Ai credo Mai... Quem vê pensa que nos somos perversas.
- E não? Amor, reconheçam que nos somos Meninas Malvadas.
- meninas Malvadas? – Perguntou Dulce. – Boaa! Gostei disso! =]





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite observava ao longe e sorria da expressão de Christopher e do modo como Alfonso saira da festa. - Preciso ir ao banheiro. Já volto tá? – Disse Anahi procurando Alfonso pelos cantos. – Candy, vem comigo?- Han? Ha claro. Espera aqui. – Ela soltou a mão do garoto e partiu com Anahí. As duas caminharam ate o banheiro sil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais