Fanfics Brasil - 27 meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 27

450 visualizações Denunciar


Maite observava ao longe e sorria da expressão de Christopher e do modo como Alfonso saira da festa.
- Preciso ir ao banheiro. Já volto tá? – Disse Anahi procurando Alfonso pelos cantos. – Candy, vem comigo?
- Han? Ha claro. Espera aqui. – Ela soltou a mão do garoto e partiu com Anahí.
As duas caminharam ate o banheiro silenciosas. Anahi abriu a bolsa pegando um lápis de olho e um brilho labial. Começou a retocar sua maquiagem.
- Você viu? – perguntou Dulce arrumando a franja.
- O que? – Disse Anahi retirando a maquiagem borrada.
- Ta brincando né? Não viu que o Poncho jogou o copo na parede e saiu revoltando quando te viu beijando o cara? Não creio que você perdeu!
- Ta me zoando né? Ele fez tudo isso? Poxa amiga, não acredito que eu não vi! Poo é que eu tava muito entretida! Mais uma coisa eu vi, e foi a cara do Christopher!
- Putz. Eu já não vi. Só um pouquinho. Passa lápis em mim? – perguntou Dulce se virando para a amiga.
- Claro, vem cá. - Começou a passa-lo. - Candy, agora agente precisa ir falar com eles, pra ver no que vai da.
- Uhum... Any vai logo que meu olho ta ardendo! – Disse Dulce abanando os olhos.
- Pronto. Vamos indo.
Elas saíram do banheiro, mais desta fez fizeram caminho diferente e foram ate Maite, Christopher e Christian.
- Oi Christie. – Disse Anahi cumprimentando-o.
- Olha ai a culpada! Oi Any.
- Culpada? De que? – Disse dando dois beijinhos em Christopher.
- De ter partido o coração do Poncho, como partiu o meu.
- Não é verdade! Não parti o coração de nenhum dos dois! – Disse abraçando Maite. – Só quem parti corações agora é a Candy.
- Eu? – Perguntou Dulce. – Tsk. Que isso! Eu sou um amorzinho!
- Mais que amorzinho hein! – Disse Christian babando por ela. Levou um tapa de Maite tão forte que ele quase caiu. – Calma amor! É brincadeira!
- É bom que seja! – Disse ela puxando-o para longe.
- E então Dulce, ta aprendendo rápido hein? – Disse Christopher se aproximando dela. Anahi sentiu que estava sobrando.
- Gente, vou procurar o Poncho. – Saiu.


- Vai lá Any! Então... Como é Unckermann? O que é que eu aprendi?
- Olha só! Você ta igualzinha! Até fala igual a Anahi!
- Acha mesmo? Que bom! Obrigada amor! – Disse cínica.
- Você acha isso bom?
- Acho maravilhoso. Você não tem noção da maravilhosa pessoa que a Any é.
- Ah sim... Com vocês ela é ótima mesmo. Não viu o que ela fez com o Poncho?
- Christopher... Você não sabe falar de outra coisa? Sabe já ta ficando chato. “Ai eu Amo a Anahi, ai ela não liga pra mim, ai ela tem outro. Pelo amor de Deus meu filho!” Vira o disco!
- Você não sabe o quanto esta diferente! Não se olhou no espelho? A Anahi...
- Calma ai! Vai começar com as intriguinhas de novo? Porque eu to sem tempo pras suas besteiras...
- Ah é... E tem tempo pra aquele idiotinha ali? – Indicou o garoto com o queixo.
- Ah pra ele eu tenho sim. – Sorriu maliciosa.
- Não acredito nisso! – bufou irritado.
- Em que?
- Em você estar assim! Você não é assim Dulce!
- Quem vê pensa que você me conhece há décadas! Christopher agente só foi pra cama ok?
- Só fomos pra cama? – perguntou incrédulo.
- Só! Sabe você encana em tudo! Era só o que me faltava você ficar no meu pé agora!
- Eu? No seu pé? Ah ainda falta muito pra isso minha filha.
- Ah falta? – Disse ela se aproximando dele. Ela emburrou-o fazendo com que ele se encostasse à parede. Deslizou as unhas pela nuca dele, e sentiu-o ofegar. Sentiu ainda mais confiança e deu-lhe um beijo no pescoço. Christopher tentava se controlar, o que estava quase impossível. Ela roçou seus lábios nos dele sorrindo. Em um gesto rápido ele virou-se e colocou-a na parede. Beijou-a com desejo e vontade. Dulce correspondeu da maneira mais sedutora que pode. Só então ele se deu conta do quanto ela estava diferente. Até seu beijo era irreconhecível. Juntando suas forças Dulce separou-o ainda sorrindo. – Viu como não falta nada? É melhor se convecer disso Christopher.
Ela saiu deixando- o de boca aberta, e com uma imensa raiva no coração.


Anahi olhava para todos os lados, mais nem sinal de Alfonso. Saiu da festa e viu-o encostado na parede. A cabeça apoiada na mesma e os olhos fechados. Ela admirou-o e conteu à vontade de beija-lo e acaricia-lo. Aproximou-se dele...
- Ta tudo bem? – Perguntou cínica, fingindo preocupação. – Ninguém sabia de você. Fiquei preocupada.
- Ah ficou? Eu percebi o quanto. – Disse ele ainda sem abrir os olhos.
- Do que você ta falando? – Fez carinha de inocente.
- Não sabe mesmo do que eu to falando? – Permanecia imóvel feito uma estatua.
- Não! – Até ela mesma se surpreendia em como fingia bem.
- Eu to falando de tudo que você fez Anahi! Me disse que agente ia ficar de boa e beijou outro cara na minha frente!- Ele arrancou a mascara fazendo-a ver que seus olhos estavam vermelhos.
- Disse que agente ia ficar de boa como amigos Poncho! – Ela sabia que seus planos estavam indo por água abaixo. Não esperava vê-lo assim... Não podia vê-lo chorar...
- Você sabe que não é isso que eu quero. – Uma lagrima rolou da face dele e ela sentiu uma facada em seu peito.
- Não poderia... Não depois de tudo que você me disse... – Disse ela olhando pro chão e sentindo seu mundo desabar.
- Mais eu não te pedi desculpa? – Ele aproximou dela e acariciou-lhe o rosto.
- Mais não foi suficiente... – Sentia-se tão nervosa. O coração pulsava rápido e sem controle.
- E o que seria suficiente? – Perguntou ele aproximando seus lábios do dela. - Isso? – Sem demora ele a beijou. Tão diferente da primeira vez. Um beijo com cuidado, com amor, um beijo delicado e suave. Não era o corpo deles que ansiava por aquilo, era a alma.
Anahi se perdeu no contato da pele dele e no envolvimento de suas bocas, quando se deu conta do que fazia separou-o de si.


- Não Alfonso. – Estava a beira das lagrimas.
- Porque não? Porque isso?
- Porque? Porque você não vai querer ficar ao lado de uma pessoa que é fria, egoísta, mimada – Olhava com fúria dentro dos olhos dele. – Oca, fútil e que tem que morrer sozinha, rodeada de solidão e futilidade, como eu mereço não é?
Ele mirou forte dentro daqueles intensos olhos azuis, e só então se deu conta de quanto mal fizera a ela. Sem mais, ela entrou de novo na festa e ele entrou em seu encalço.
- Anahi...Espera! – Era tarde demais, ele a perdera entre a multidão.
Anahi entrou no banheiro, se trancou em uma cabine e desatou a chorar. Sentou no vaso com as mãos no rosto chorando feito uma criança. Respirou fundo... Acalmou-se ate parar de chorar. Limpou as lagrimas e disse pra si mesma que não choraria por homem algum. Saiu do banheiro e encontrou com Dulce na porta.
- Onde você tava Any? Tava te procurando! Falou com o Poncho?
- E ai gente beleza? – Falava o dono da festa no microfone, em cima de um palanque. – Um passarinho me contou que tem alguém aqui que canta muito bem! E eu ia pedir pra Anahi cantar uma musica pra gente.
- Anahi? – Dizia Any pra si mesma. – Espera! Anahi sou eu! - Dulce empurrou-a para o centro de uma roda e lhe entregaram um microfone.
Mais que Ótimo! Ela pensou... Era tudo que precisava! Não! Espera! Era mesmo tudo o que ela precisava! Era uma excelente oportunidade. Era o que ela mais sabia, se expressar através da musica. Mostraria pra todos ali e pra si mesma que ela não pertencia e não mudaria por ninguém. Virou três doses de tequila seguidas. Falou alguma coisa com o baixista da banda e uma musica agitada começou a tocar.


Se você pensa que vou te perseguir
Nem nos sonhos, eu não sou assim
Eu te procuro onde seja
E eu faço quando quero,
Eu mudo a minha maneira
Eu sou assim

Quero que saiba,de uma vez
Não espero nada de ti,
E se quero, eu te encontro
Se desejo, eu te beijo
Se eu quero, eu te tenho
Porque...

Eu sou assim, eu sou assim,eu sou assim
Eu pego o que quero e te beijo onde seja
Eu sou assim, eu sou assim.
Não importa o que tente, não importa o que pense...

Eu sou assim, eu sou assim,eu sou assim
Não digo coisas em vão, sempre vou direto ao ponto
Eu sou assim, eu sou assim
Não pretendo que me entenda, como é dificil ser eu...

E não diga que eu não te avisei
Pense bem se assim te convém
Ando livre sem paixões
Não me ponho condições
Eu não dou explicações
Eu sou assim

E se tem outra que te faça mais feliz
Nem pense, nada de sofrer!
Não me venha com perdões
Sempre tenho mil amores
Provo meus outros sabores
Porque...

Eu sou assim, eu sou assim
Eu pego o que quero e te beijo onde seja
Eu sou assim, eu sou assim
Não importa o que tente, não importa o que pense

Eu sou assim, eu sou assim
Não digo coisas em vão, sempre vou direto ao ponto
Eu sou assim, eu sou assim
Não pretendo que me entenda, como é difícil ser eu...

Eu sou assim, eu sou assim
Sempre tenho horas boas,
não me agrada estar com pena
Eu sou assim, eu sou assim
Vivo com ou sem abraços e eu não tenho fracassos
Eu sou assim, eu sou assim
Não me agrada ter dono, ele acredita que será um sonho
Eu sou assim, eu sou assim
Não pretendo quem me...

Não me venha com perdões
Sempre tenho mil amores
Provo meus outros sabores
Porque...



Eu sou assim, eu sou assim eu sou assim

Eu pego o que quero e te beijo onde seja
Eu sou assim, eu sou assim
Não pretendo que me entenda, o que eu quero é que me queira
Eu sou assim, eu sou assim
Sempre tenho horas boas, não me agrada estar com pena
Eu sou assim, eu sou assim
Vivo com ou sem abraços e eu não tenho fracassos
Eu sou assim, eu sou assim
Não me agrada ter dono,ele acredita que será um sonho
Eu sou assim, eu sou assim
E se percebe que estou bem,
Isto é certo por acaso...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela mexeu, brincou, atentou, seduziu, intrigou inúmeros meninos durante a musica. Todos a olhavam abobados inclusive Christopher e Christian. Para Alfonso cada palavra era uma punhalada em seu corpo. Dulce vibrava com a musica e com a voz linda da amiga, junto com Maite. Alfonso estava desolado... Ela era exatamente como explicava na musica, fazia o que queria e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais