Fanfics Brasil - 28 meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 28

469 visualizações Denunciar


Ela mexeu, brincou, atentou, seduziu, intrigou inúmeros meninos durante a musica. Todos a olhavam abobados inclusive Christopher e Christian. Para Alfonso cada palavra era uma punhalada em seu corpo. Dulce vibrava com a musica e com a voz linda da amiga, junto com Maite. Alfonso estava desolado... Ela era exatamente como explicava na musica, fazia o que queria e como queria, não respeitava sentimentos dos outros então, não respeitaria o dele também. Como ele pode se apaixonar perdidamente por ela?
Anahi estava alta. A musica terminara e ela se sentia tonta. Maite amparou-a e ajudou-a a se sentar. Dulce virava mais um copo de bebida e estava igual ou pior que Anahi.
- Sabe, agente podia ir pra casa! Minha mãe só vai voltar amanha! – Anahi via tudo rodar a sua frente, mais estava muitíssimo melhor. A musica fora um desabafo e ela sentiu-se renovada.
- Boa! – Disse Dulce se levantando. – Mais enquanto isso vamos dançar.
Anahi e Dulce voltaram para a pista. Dançaram como nunca, já que a bebida as tornou, se possível, ainda mais sensuais.
Christopher as olhava de longe, caminhou lentamente ate as duas, segurou na cintura de Dulce que sorriu pra ele.
- Não acham que já beberam demais não?
- Para de ser chato Unckermann! – Disse Anahi irritada.
- Pois é. Não sei porque você não ta curtindo a festa. – Disse Dulce.
- Porque o que eu quero da festa toda, esta bem aqui. – Disse ele sussurrando no ouvido dela.
- Ai não! Ta. Não vem falar pra mim! Fala pra Any de uma vez.
- Não é ela que eu quero... É você. – Ela sorriu ao ouvi-lo. Viu os dois garotos com quem ficaram se aproximarem e viu Anahi se jogar nos braços do garoto e beija-lo no mesmo momento. Alfonso viu a cena de longe, e envolveu-se em uma conversa com Christian.
- Serio? – disse Dulce se soltando dos braços dele. – Serio mesmo? –Ele concordou com a cabeça. – Mais sabe... Agora já é... Tarde demais pra isso! – Ela sorriu e beijou o outro garoto. Christopher abriu a boca sem conseguir nada dizer. Saiu da roda cheio de raiva e se juntou aos outros.


- Que foi primo? – perguntou Christian
- Nada não. Essa festa já deu pra mim. To caindo fora.
- Espera! – Pediu Christian. – Se você for, como agente vai depois?
- De boa. Eu vou a pé. To querendo caminhar mesmo.
Sem mais uma palavra ele partiu. Alfonso desejou fazer o mesmo, mais se contentou em contemplar o chão.
Ouve um alvoroço na roda e Maite correu preocupada. Anahi caira no chão, estava muito bêbada e precisava ir pra casa.
- gente... É melhor leva-las embora. – Disse ela a Christian com Anahi apoiada em seus braços e Dulce jogada em uma cadeira.
- Ta bom. – Disse Christian sem vontade. – Mais a Any veio de carro né?
- Provavelmente. – Disse Maite olhando para Poncho. – Pode me ajudar aqui?
Ele olhou-a pensando seriamente se ajudaria, mais em consideração a Maite que estava quase demostando, ele apoiou-a em si.
- Você sabe dirigir Poncho? – perguntou Christian.
- Sei, porque?
- Então faz assim... Eu levo a Dulce pra casa, e você leva a Any e deixa o carro dela lá.
- Ah boa! E como eu volto depois? – Perguntou Poncho irônico.
- Dorme lá! A mãe dela não esta e é ate bom que você cuida dela. – Disse Maite.
Com muita insistência Alfonso aceitou, contrariado perguntou:
- E vocês vão levar a Dulce pra casa? – Indicou-a com a cabeça – Desse jeito?
- É mesmo. – Disse Maite – Então leva as duas. Ótimo. Vamos amor.
Ela tomou Christian pela mão e saíram da festa. Deixando Alfonso com as duas e sem saber o que fazer.
- Nossa amor! Que boa amiga você é hein? – Disse Christian cínico.
- Não é isso. Eu quero que o Poncho vá com a Any. Quem sabe eles se acertam? E se eu fosse ajudar, ele ia acabar fazendo eu ficar lá e ia embora.
- Até que você é inteligente sabe... – Entraram no carro e partiram.
Alfonso pediu ao manobrista que ajudasse a levar Dulce ate o carro. Ele deitou-a no banco de trás, e deitou o banco da frente colocando Anahi. Pegou a chave na bolsa e partiram.




por hoje e so ^^ talves amanha eu posto mais s2 continuem comentado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boom gente vou encerra a web pq confeso que ando sem espirasao pra postar aqui quem quise continua ela e so falo comigo espero que vocês entendão fico muito triste em fazer isso mais e preciso qualque coisa eu volto quando fica mais espirada agradeso minhas leitoras e Desculpa gente :// ;*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais