Fanfics Brasil - 4° Capítulo meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 4° Capítulo

393 visualizações Denunciar


Dulce olhou pela primeira vez para a escola. Era mesmo muito azul. Mais diferente de sua antiga. Sua outra escola era simples, e podia-se contar o numero de vidros nas janelas.
http://sisnema.com.br/Albuns/Eventos/000555/fotos/al1/DSC01706.jpg
Passou pelo portão e parou na entrada onde havia um grande mural azul (novidade). Ela se estreitou entre os inúmeros alunos que havia ali e começou a procurar o próprio nome.
Anahí parou o carro em frente a escola e disse a Maite: Vai vendo nossa sala, enquanto vou estacionar.
Maite: Ta bom.
Mai mal conseguiu se infiltrar na multidão e Any já havia chegado. Foi como se chegasse a coisa mais rara e mais perfeita do mundo. Porque toda a multidão envolta do painel se dissipou e passou a cercar Anahí, que sorria satisfeita e distribuía sorrisos e “Ola” s.
Dulce ergueu a sobrancelha estranhando o novo tumulto. Pelo menos agora ela poderia enxergar melhor. De repente sentiu uma dor aguda no dedinho do pé.
Dulce: Nhaiii.
Mai: Perdão. Não vi seu pé. Aii Desculpa...
Dulce: Ta tudo bem...
Mai: Ta melhor? Ai desculpa mesmo...
Dulce: Magina não tem problema. Já melhoro.
Mai: Em que sala esta?
Dulce: Terceiro... Mais não sei qual das salas ainda.
Maite: Também estou no terceiro ano. Deixe-me ver. Maite... Maite - Ela seguia o nome com o dedo - Aqui... Terceiro B... Qual o seu nome? Ajudo a achar.
Dulce: Dulce Maria.
Maite: Prazer...Dulce... Sou Maite. Humm deixa eu ver. Dulce, Dulce, Dulce. Achei! Ta na mesma sala que eu... Ah não!
Dulce: Que foi?
Mai: Anahí não caiu na minha sala. Any.. Hei Any. Vem ca!
Anahi se desvencilhou da multidão com dificuldade. Seus olhos percorreram cada centímetro do corpo de Dulce. Ela mordeu o lábio inferior e ergueu as sobrancelhas “Deus.. de onde saiu isso?”
Any: Que foi Perua?
Mai: Loira... Não estamos na mesma sala.
Anahí: OQUE? Ai eu vou matar esses malditos! Vamos pra diretoria. Ah... Oi vc. – apontando para Dulce – Qual seu nome?
Dulce: Dulce Maria. Primeiro dia.
Any: Sei como é. Ta nervosa?


Dulce: Um pouco... é bem diferente da minha outra escola.
Anahí contemplou a calça jeans da menina rasgada na barra, um tênis imensamente sujo e feio. Uma blusa rosa velha e um cinto escroto. Fechou os olhos e viu a mesma cena a três anos atrás.

Flash Back.

Ela mesma estava nervosa. O primeiro dia é sempre complicado. Na outra escola sempre fora a mais linda e a mais popular. Mais e se nesse novo fosse apenas mais uma?
Mais suas suspeitas foram embora ao colocar o pe na entrada da escola. Uma multidão se aflorou ao seu redor, todos tentando se tornar amigos dela. Ela sorriu contente, mais uma menina perto de um painel extremamente azul chamou-lhe a atenção. Usava um vestido feio de bolinhas. O cabelo estava preso em um coque imperfeito. Os óculos eram grossos...
Any: Obrigado meninos... Com licença. Ah Olá!
A primeira coisa que passou pela cabeça de Maite foi que uma de suas barbies de infância havia criado vida. Os cabelos eram lisos, perfeitos e louros. Os olhos azul piscina. O corpo certo.. Cada centímetro em seu lugar e avantajado nas partes certas. O sorriso da menina irradiava luz e superioridade.
Maite: Ah... oi..Olá.
Any: Primeiro dia?
Mai: Sim...
Any: O meu também.
Mai: Serio? E todas essas pessoas que te cumprimentaram?
Any: É sempre assim. Em que sala esta?
Mai: primeiro c.
Any: Também estou no primeiro. Deixe-me ver... Olha só, Primeiro c. Estamos juntas Honney.
Mai: Ah.. Que bom.. Que bom.
A partir desse dia Anahí e Maite não se desgrudaram. Anahí transformou Maite desde o primeiro fio de cabelo ao ultimo centímetro da unha do dedinho. Pele, cabelo, corpo, unhas, roupas. Falar, andar, comer, sentar. TUDO.
Maite se transformara em uma nova mulher. Decidida, sensual e Linda.

Fim do Flash Back.

Mai: Any... Anahí! Oh Surda!!! Anda vai bater o sinal!
Any: Ah eh.. Ta. Mai o Gostoso Unckermann ta em qual sala?
Mai: Na minha... Ele e o palhaço do primo.
Any: Palhaço? Sei! Pra cima de mim não Maitezinha.
Maite piscou os olhos sem entender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Bem... Acho melhor ir pra sala...Any: Conhece alguém aqui?Dul: Não...Anahí: Então é melhor ficar comigo.. Se não jamais fará um amigo. Os nerds não tem amigos e os retardados não sabem falar muito. – Anahí apontava algumas pessoas ao falar, Dulce tinha certeza que se encaixava muito mais no gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais