Fanfics Brasil - 5° Capítulo meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 5° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce: Bem... Acho melhor ir pra sala...
Any: Conhece alguém aqui?
Dul: Não...
Anahí: Então é melhor ficar comigo.. Se não jamais fará um amigo. Os nerds não tem amigos e os retardados não sabem falar muito. – Anahí apontava algumas pessoas ao falar, Dulce tinha certeza que se encaixava muito mais no grupo dos “retardados” no que naquele ali. Mais não discutiu. - Não costumo fazer isso. Estou nessa escola a dois anos e Mai foi a única pessoa que eu escolhi para andar comigo, alem dos meninos é claro. Mais me simpatizei contigo. Portanto... Vamos andando.
Dulce a olhava com uma expressão de total descompreençao. Mais as seguiu.
“ Realmente não tenho nenhum amigo aqui... Mais ela são tão populares e bonitas ... e... eu?”
Ela olhava de trás o jeito de andar das meninas. Maite rebolava e mexia os braços com graça, mais nada era comparada a Anahí, que tinha uma leveza natural e o balanço de seu corpo era perfeito. Os longos cabelos loiros mexiam-se delicadamente sobre a blusa Jeans da menina.
Por um momento olhou pra si e teve vontade de correr pra casa. Se tivesse escutado a mãe... Mais também não adiantaria. Ela nunca fora de maquiar-se nem de usar salto. Gostava mesmo do conforto e da simplicidade. E mesmo que quisesse não sabia maquiar-se nem usar salto alto.
Anahí parou em frente a uma grande porta azul com os dizeres DIRETORIA. Ela entrou e Mai a seguiu. Dulce fez o mesmo.
Diretor: Srta Portilla.. Que prazer em vê-la.
Anahí: Ola diretor. Vim fazer uma pequena observação. Porque ocorreu um erro gravíssimo!
Dulce olhava com nojo para o homem a sua frente. Ele babava por cada centímetro do corpo de Anahí... Das pernas subia para a barriga definida... Da barriga para os seios amostra pelo decote... Dos seios para a boca perfeitamente desenhada e carnuda.
Diretor: Diga-me... O que se passa?
Anahí: Colocaram me no terceiro A... Sendo que todos os meus amigos estão no B. É um erro obviamente não?
Dulce ergueu as sobrancelhas duvidando que aquilo desse certo.


Maite estava a poucos passos dela. E Dulce a cutucou.
Dulce: Não vai dar... Não vai dar certo.
Maite: Quer apostar?
Dulce: 5 pratas.
Diretor: Obviamente que sim Srta. Vá para o terceiro B e em encarregarei dos tramites de sua transferência.
Anahi: Obrigado querido diretor. - Anahí sorriu vitoriosa. - Vou indo, pois não quero me atrasar.
O diretor permanecia com a boca aperta e o olhar perdido em Anahí.
Diretor: Não, não vá... Quero dizer. Sim vá, não deve se atrasar.
Anahí: Byeee.
Maite a seguiu e Dulce ainda espantada, a imitou.
Anahí: Dulce querida. Ouvi seu comentário, E só pra avisar... Sempre consigo tudo que eu quero.
Dulce: Na minha outra escola o diretor teria te expulsado a cadeiradas.
Anahí: Expulsava nada... Faria a mesma coisa que este babaca.
Dulce: Como faz pra controlar assim as situações?
Anahí: Lhe ensinarei se desejar. Mais não só as situações. As pessoas também.
Entraram na sala do terceiro ano B... Havia cadeiras vazias no fim da sala. A não ser por uma menina muito feia de óculos de garrafas, aparelho escuro, vestes imundas.
Anahí: Você... Saia da ai!
A menina não questionou. Levantou no mesmo instante com uma expressão aterrorizada no rosto e mudou-se para uma das primeiras carteiras.
Elas se sentaram e alguns meninos aproximaram as cadeiras. Seus olhos se fixaram em um deles... O cabelo estava preso com gel pra trás. Perfeitamente alinhados... Sua roupa era impecável e seu rosto angelical. Dulce perdeu-se no brilho dos olhos do garoto e só voltou a si recebendo as dolorosas cutucadas de Maite.
Dulce: Han?
Anahí: Duuul... Este é Christopher um grande amigo meu.
Christopher: Olá Prazer! E Só sou seu amigo porque não quer ser nada mais que isso.
Anahí: cala a boca Christopher... Este é Christian, primo do Chris.
Christian: E ai blz?
Dulce retribuiu com um aceno de cabeça.
Anahí observou os olhares de Dulce para Christopher. Mais seus pensamentos foram expulsos pela imagem de um Deus que entrava na sala. “Meu Deus... Será uma miragem?”

[o]Dulce estreitou os olhos. Já havia visto aquele rosto em algum lugar. Levantou-se sem acreditar.
Dulce: Poncho?
O menino chamado Poncho contraiu as sobrancelhas e de repente as relaxou sorrindo.
Poncho: Dulce Maria?
Ela sorriu e correu aos braços do amigo.
Poncho: Que se ta fazendo aqui menina?
Dulce: Eu que pergunto! Porra que mundo pequeno! Nossa faz uns cinco anos que eu não te vejo!
Poncho: É desde que vcs mudaram.
Dulce: É mesmo... Vem senta aqui comigo. Meninas esse é Alfonso, um amigo de infância.. Poncho... Está é Maite... E esta é Anahí.
Poncho teve de segurar a respiração no pulmão para não desmaiar. Os olhos dele percorreram do cabelo loiro claro... Para os olhos azuis... Para a boca.. Para o colo... E o resto do corpo. Os olhos ainda se demoraram nas pernas bem torneadas da menina.
Anahí olhava para os braços bem desenhados do garoto. Mirava seu corpo atlético e seu rosto perfeitamente maravilhoso.
Dulce: Poncho! Hei... Morreu?
Poncho: Não… eu.. Estava admirando, quer dizer pensando. Ah... é...Prazer Alfonso – ele deu um beijo rápido no rosto de Maite – Prazer Alfonso - Seus olhos encontraram os de Anahí por um momento e ela sorriu... Ficaram se olhando sem se cumprimentar. Os dois sorriam sem graça, mais existia algo entre eles... Como se tivessem se conhecido há anos.
Dul: Hei... vcs dois! Da pra alguém fazer alguma coisa?
Poncho piscou algumas vezes e deu um beijo muito perto da boca de Any o que a deixou com uma imensa vontade de “quero mais”.
Ele sentou entre Anahí e Dulce. O professor chegou e se apresentou aos novos alunos, chamava-se Otavio e era professor de Matemática. Era jovem e bonito, possuía os cabelos grisalhos e olhos muito azuis. Ele começou a passar lição no quadro e todos, com exceção ao grupo do fundo, começaram a copiar.
Dulce pegou um caderno na mochila. Mais Anahí parou sua mão quando ia começar a escrever.
Ela balançou a cabeça negativamente e se levantou da cadeira balançando sua longa cabeleira loura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce percebeu os olhares dos meninos na sala e principalmente de Poncho que não consegui disfarçar. Dul: Ei... Poncho. Disfarça mais ok?Poncho: Do que vc ta falando?Dul: De estar babando pela Anahí assim!Poncho: Dulcinha... Não consigo controlar, Ela é tudo de bom e mais um pouco.Dul: Ta... Ta bom. Mais disfarça um pouco. Pq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais