Fanfics Brasil - 6° Capítulo meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 6° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Dulce percebeu os olhares dos meninos na sala e principalmente de Poncho que não consegui disfarçar.
Dul: Ei... Poncho. Disfarça mais ok?
Poncho: Do que vc ta falando?
Dul: De estar babando pela Anahí assim!
Poncho: Dulcinha... Não consigo controlar, Ela é tudo de bom e mais um pouco.
Dul: Ta... Ta bom. Mais disfarça um pouco. Pq Pelo pouco que eu percebi todos os meninos aqui comem na mão dela. E vc não quer ser só mais um não é?
Poncho se endireitou na cadeira murmurando.. “ Tem razão... Tem razão”.
Dulce, Poncho, Mai, Christopher e Christian observavam Anahí ir de carteira em carteira.
Dul: Que ela ta fazendo?
Mai: Não copiamos matéria. Os outros copiam pra gente.
Poncho: E porque eles fazem isso? – Perguntou Poncho surpreendido.
Christopher: Porque é ELA que pede.
O professor acabou de passar a lição e Anahí, que estava sentada em cima da mesa do professor de pernas cruzadas, se levantou e começou a recolher anotações.
Os meninos copiavam rápido a lição da lousa para entregar a ela. Resistindo ao impulso de ficar admirando-a sobre a mesa.
Ela aproximou-se dos amigos e distribuiu as anotações, uma pra cada um. Inclusive Dulce e Poncho.
Poncho: Obrigado – Respondeu Pasmo.
Dul: Obrigado Any.
Dulce: “ Deus... nunca vi isso na minha vida! De qualquer jeito é melhor esta com ela do que ser inimiga dela.. Afinal não parece uma má pessoa.”
E não era. Anahí ajudou Dulce durante todo o dia. Acompanhava ao banheiro, apresentava pessoas, e ate mandou um garoto copiar a matéria do dia todo para Dulce. No intervalo sentaram juntos os seis. Dulce comeu um grande lanche com batatas fritas. Atraindo olhares curiosos de Chris e Christian (que estavam acostumados a saladas que as duas comiam) e reprovadores de Mai e Any pelo tanto de calorias que devia haver naquele lanche. Poncho não ligava e roubava batatas da amiga.


O resto do dia passou rápido e basicamente na mesma coisa. Ficavam apenas conversando e bagunçando durante a aula e nenhum professor parecia se irritar com isto. Afinal não era mesmo novidade.
Any: Puts... Não liguei pra minha mãe pra avisar que vou almoçar em casa. Pega meu celular ai pra mim Mai.
Mai: Pego perae – Ela revirou a bolsa da amiga e entregou um minúsculo celular rosa - Aqui, Toma.
Any: Tanks... Ah, vamo pra casa hoje Mai?
Mai: Pode ser.
Any: Vem também Dulcita?
Dulce: Vo... demoro.
Any: Otimo. Alo... Mãe.. To ligando para avisar que vou almoçar em casa e vou levar duas amigas comigo. Beijo tchau. – Desligou o telefone. - Pronto!
Dulce: Pó essa aula ta um pé no saco.
Christopher: Ta mesmo... Minha bunda ta quadrada já!
Anahí: Filho... Sua bunda não fica quadrada nem se vc ficar sentado por toda a vida.
Maite: Com certeza.. Com toda essa carne ai.
Christopher: vamo parar de falar da minha bunda?
Dulce: Poxa tua bunda é tão grande assim?
Christopher: É o q eu dizem.
Dulce: Levanta ai pra ver.
Ele obedeceu... Anahí apertou a calça dele pra que marcasse mais o perfeito bumbum. Aproveitou e tascou-lhe um beliscão.
Dulce: Caramba.. è maior que a minha! Posso apertar também?
Christopher: Opa.. a vontade! Mais depois eu vo apertar a tua.
Dulce: Ta bom... – primeiro ela alisou devagar e depois deu um apertado beliscão. Christopher nada disse, aparentemente ele estava acostumado com esse assedio ao seu “Bundao”.
Chris: Pronto... Minha vez.
Ele apalpou Dulce e ela sentiu-se incomoda.
Chris: Humm... Bem gostosinha sua bundinha.
Anahí: Unckermann... Não seja pornográfico!
Dulce: Se conhecem a quanto tempo?
Chris: Há três anos.
Any: É ai eu gamei no psicopata e agente namoro um ano e pouco.
Poncho se mexeu na cadeira meio incomodado.
Poncho: E porque terminaram?
Chris: Pq ela me deu um pé na bunda.
Any: É isso ai. Meninas essa aula já deu.
Maite e Christian conversavam entre si, ficavam meio sem jeito quando estavam juntos. E falavam mal um do outro pelas costas.


Chris: Any vc não vai deixar agente aqui ne?
Anahí: Vo sim Unckermann... A não ser o novato. Quer ir embora dessa aula? – Perguntou ela se dirigindo a Alfonso.
Poncho: Com certeza.
Chris: Anahí... Por favor, vai! Não me deixa aqui sozinho.
Ele fez uma carinha de cachorro sem dono e Anahí revirou os olhos impaciente.
Anahí: ta ta... Para que veja como tenho um coração bondoso. – Ela respirou fundo e estrelou o pescoço. – Vamo Lá.
Ela tirou a jaqueta jeans e jogou para Christopher. Deixou seu corpo mais a mostra sentindo os olhares dos meninos.. E das meninas também sobre ela. Mais o que mais a agradava era sentir Poncho atraido por ela. Ao vê-lo sentiu uma imensa vontade de beija-lo. De abraçar seu corpo forte. De mima-lo e... “ E nada Anahí... Não vai se apaixonar. Ainda mais por um novato. “
Balançou os cabelos e caminhou a mesa do professor. Otavio parou com a boca aberta e a caneta que segurava marcando presença caiu. Ela sentou-se na mesa.. Muito próxima a ele cruzou as pernas bronzeadas. Ele acompanhou-a desde o fino salto da bota ate seu sorriso sensual.
Otavio: Han... É.. Deseja alguma coisa Srta Portilla?
Anahí: Na verdade Sim querido Professor. – Ela se aproximou bastante dele e começou a afrouxar o no da gravata. Roçando suas unhas compridas no pescoço do Professor, que ela pode perceber, se arrepiou no mesmo instante – Não sei se o diretor lhe avisou... Mais alguns alunos precisam sair mais cedo.
Otavio fechou os olhos ao sentir o toque da menina e sua voz rouca e sensual.
Otavio: E posso saber pra que precisam sair?
Anahí aproximou-se mais dele. De modo que suas pernas tocassem a parte lateral da barriga do professor. Ela levantou a camisa dele com a ponta da bota e o fez sentir a pele de sua coxa. Ele suspirou e passou a língua envolta dos próprios lábios.
Anahí: Claro que pode... É que.. Ups... – Ela “escorregou” na mesa, ficando deitada e deixando uma parte do seu seio esquerdo a mostra. – Temos testes de Líder de torcida. E os meninos testes pro futebol.


Otavio: Ah ta... Entendi... Certo... – repetia ele pra si mesmo tentando se convencer.
Anahí desceu o dedo por todo o peito do professor. E parou no cós da calça. Mordeu o lábio inferior e umedeceu os lábios fazendo o professor sorrir.
Otavio: O que vc quer menina? Deixar-me louco? - Disse ele sussurrando no ouvido dela.
Ela indicou a cabeça para o cós da calça dele e sorriu maliciosamente.
Otavio: Quer ver?
Ela acenou com a cabeça e murmurou... “Eu quero”.
Ele casualmente escorregou uma das mãos para o seio de Anahí tentando apalpa-los. Ela afastou a mão dele e apontou novamente para o cós da calça dele.
Otavio: Vem cá que eu vou te mostrar então gostosa.
Ele discretamente abriu o fecho da calça deixando seu membro a mostra. Anahí sorriu e novamente encostou os lábios no ouvido do professor e murmurou “Que delicia”. Ele gemeu baixinho.
Otavio: Srta Portilla... Poderia ir a minha sala amanha?
Anahí: Claro professor... Mais o que o Sr.. – ela aproximou-se de seus lábios – quer de mim?
Otavio: Quer mesmo que eu te conte qual é o meu desejo? – Disse ele sem conseguir conter mais sua atração pela aluna... Ela sorriu fazendo que sim com a cabeça – É beijar você todinha.
Anahí sorriu vitoriosa e se recompôs. Olhou para Christian sentado um pouco a frente e piscou pra ele.
Anahi: Então amanha irei a sua sala.. Agora preciso ir. Vamos galera!
Os cinco garotos a seguiram rápido antes que o professor mudasse de idéia. Mais Christian parou na porta e pediu que os amigos esperassem.
Christian: Professor... Um rato atrás do Sr!
Otavio se assustou e levantou depressa. Olhou para os lados buscando o rato, mais nada encontrou. Os seis jovens continuavam na porta dando fortes gargalhadas junto com o resto da turma. Ele procurou saber o porque das risadas, e constatou sua calça e sua cueca no chão e seu membro ereto a mostra.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Vambora...Os seis correram depressa deixando os alunos a gargalhadas e o professor sem jeito.Correram pelo pátio da escola sem nenhuma advertência dos professores. Despediram-se na porta. Anahí sentiu um calafrio na espinha ao sentir os lábios de Alfonso tocar seu rosto. E Ele resistiu ao impulso de toma-la nos braços ali mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais