Fanfics Brasil - 8° Capítulo meninas malvadas

Fanfic: meninas malvadas


Capítulo: 8° Capítulo

385 visualizações Denunciar


Dulce: Como assim? Anahí: Vc me perguntou hoje como eu podia controlar todas as coisas a minha volta. Se quiser posso te ensinar. Mais antes necessitamos de algumas mudanças. Dulce sabia o que viria por ali. Olhou pra si mesma. No meio das duas ela era como um patinho feio e desarrumado. Buscou uma resposta dentro de si. Sempre quisera ser tão bela quanto sua mãe, mais jamais pode admitir isso a si mesma. Sempre quisera aprender a andar de salto e se maquiar mais não pudera expressar isso a sua mãe. Pensou: “Bom pior do que ta, Não dá pra ficar.” Dulce: Tudo bem. Eu quero. Anahí sorriu vitoriosa. Anahí: Bem.. Seu rosto é bonito. Seus olhos têm um formato fantástico. Boca e nariz também são bonitos. Seu cabelo é lindo mais descuidado. Seu corpo eu ainda não pude ver. Já que usa essas camisolonas ai. Ande tire toda sua roupa. Dulce sentiu seu rosto corar. Sempre fora super tímida com as coisas de seu corpo. Anahí: Dulce... Quero te ajudar, mais não posso se você não deixar. Anahí tinha palavras doces e meigas. Algo no seu coração dizia que as coisas que a amiga falava eram insuportavelmente fúteis. Mais Dulce sabia que era a forma dela de mostrar seu carinho e sua amizade. Dulce tirou toda a roupa ficando apenas de calcinha e sutian. E ficou esperando os comentários horríveis da amiga. Anahí: Porque esconde tudo isso oh minha filha? – Disse admirando a amiga - Humm.. Nada mal Dulce. Esconde-se tanto que eu achei que teu corpo era horrendo. Mais não é. Tem curvas bem definidas e seu corpo é avantajado nos lugares certos. Isso facilita muitas as coisas. Bom agora vá para o banheiro e molhe o cabelo. Dulce obedeceu. O banheiro era impecavelmente lindo e arrumado “ Quando elas forem na minha casa vão ter um infarte” Molhou o cabelo e gritou a amiga quando terminou. Anahí torceu os cabelos da amiga deixando a água ir embora. Sentou-a em um banquinho e colocou uma toalha em seus ombros. Anahí era cuidadosa e Dulce não se preocupava com o que a amiga ia fazer. De um jeito estranho confiava nela.


Anahí passou primeiro um tom de vermelho forte no cabelo de Dulce e depois a deixou meia hora com um creme no cabelo.
Enquanto isso Anahí fez sua sobrancelhas. E Mai fazia suas unhas. Um tempo depois Dulce tirou o creme do cabelo e tomou um banho de verdade. Anahí tinha estoque de roupas novas e emprestou algumas a Dulce.
As peças intimas continham muita renda e Dulce estranhava. Anahí jogou para a amiga uma camisola de seda.
Anahí: Dulce seria bom se sua mãe deixasse você dormir aqui. Temos muitas coisas pra fazer.
Dulce estava ansiosa pela mudança. Mandou uma mensagem de texto rápido para mãe.
- Pronto ela já sabe.
Anahí: ótimo. Agora... Coloque estes sapatos.
Dulce mirou o tamanho do salto. Não ficaria em pé ali de nenhuma maneira. Mais obedeceu colocou os delicados sapatos e com dificuldade ficou em pé.
Anahí: Muito bem.. Agora. ANDE!
Dulce concentrou todo seu ser em seus pés. Para chegar ao outro lado do quarto caiu uma vez e tropeçou quatro. Anahí esperou pacientemente ela parar de tropeçar.
Anahí: Está melhor. Ainda anda feito um cavalo, mais ao menos consegue ficar de pé. Já é um grande passo. Levará esses sapatos para sua casa e praticará todas... ouviu bem?..TODAS as noites. Em uma semana terá que andar perfeitamente bem.
Dulce sacudiu a cabeça pensando se conseguiria mesmo.
Pra ajudar Anahí colocou um pesado livro em sua cabeça que no mesmo instante.. Caiu.
Anahí: Quando estiver andando perfeitamente o livro terá seu equilíbrio e não irá cair.
Ela colocou-o sobre a própria cabeça e andou com delicadeza e superioridade. O livro não se mexeu.
Anahí: bem deixa eu ver. Roupas... Por deus! Não use mais estas calças rasgadas.. Passam total impressão de relaxo. Se quiser usar tênis.. Use-os eu não posso te impedir. Mais que sejam delicados e LIMPOS! Essas camisetonas? Jogue todas fora. Amanha iremos às compras. E não se preocupe, comprarei tudo que precisar.
Dulce: Obrigado Any... vc é mesmo muito gentil.
Dulce sabia. Anahí podia parecer fria, superior, brava. E talvez ate fosse.

tratava Maite. Como irmãs.
Anahí: Vamos secar seu cabelo.
Ela o secou e cacheou a ponta. O tom vermelho vivo realçado deu um novo ar na menina.
Anahí: vista uma roupa... Só para ter noção de como irá ficar.
Dulce confirmou que sim com a cabeça enquanto Anahí começou a vesti-la.
Ela nem percebia as roupas entrando e saindo... Anahí tinha muita delicadeza, e quando deu por si a amiga murmurou “Pronto”.
http://www.fotoaki.com.br/pguser.php?user=gaby_grg&idfoto=2107637
Ela... sorriu satisfeita enquanto Maite sorria boquiaberta.
Dulce: Que foi ? To tão feia assim? Já sei, eu não tenho jeito ne? Tudo bem eu...
Anahí pegara um grande espelho e colocou na frente da amiga.
Dulce: pode pedir pra essa ai sair da frente?
As três riram e Dulce ficou satisfeitíssima com o resultado.
Dulce: Agora entendo o porque das mudanças... Daquele jeito não teria coragem pra nada... Mais assim...
Anahí: Dulce... Aprenda o mais rápido possível a andar de salto. É realmente necessário
Dulce: Aprenderei Any.
Anahí: Ótimo... Maite pare de babar. E Dulce, a chamarei de Candy a apartir de hoje ta bem?
Dulce: Candy? Eu gosto. Ta bom... Candy...
Anahí: Vou ver uma roupa para que use na escola amanha. Não mudarei nada de brusco hoje, a não ser que usara uma blusa mais justa, uma calça jeans com a barra INTEIRA e obviamente ainda terá de usar um tênis.
Dulce: Tudo bem... Any em quanto não puder andar de salto. Não dá pra ter uma mudança muito “drástica”
Anahí: è Tem razão. Agora me responde uma coisa.. se interessou pelo Christopher né?
Dulce ficou em silencio procurando uma saída... O único som que quebrou o silencio do quarto foi um forte ronco de Maite.
Dul: Nossa ela já dormiu?
Anahí: ela dorme em qualquer lugar. Mais não mude de assunto Candy. Pode tirar essa roupa, vista esse short e essa blusinha - esta afim do Chris não é?

Dulce: Bem... afim afim não! Ele só me chamou atenção. Assim como o Poncho chamou a sua!
Anahí: Quem disse que chamou Honney? Candy.. eu não me apaixono. Se eu quero eu fico, se eu quero eu beijo... Sempre faço o que eu quero. Nenhum homem no Mundo vai me fazer mudar isso!
Dulce: E como pode ter tanta certeza?
Anahí: Ora... Pq sempre foi assim... E sempre vai ser.
Dulce: Então tá.. E ai que vamos fazer?
Anahí: Sei lá... Não to afim de ficar em casa.
Dulce: Quer sair?
Anahí: É pode ser... Mais deixa a Mai ai... Ela ta cansada. O pai dela explora a coitada.
Dulce: Por mim pode ser... Onde vamos?
Anahí: Ahh isso agente vê depois. Vou tomar um banho... Você já tomou mesmo. Então fica a vontade, só não acorda a Mai. Na casa dela ela dorme muito pouco. Tem muitas roupas no meu armário. Escolha alguma pra vc vestir.
Dulce: Ta bom.. Vou vendo aqui.
Anahí ligou o chuveiro enquanto Dulce revirava o armário sem encontrar nada do seu agrado.
Dulce: Anyyy decide você... Porque eu não encontro nada que fique bom em mim.
Anny grita do chuveiro: Ta amor... Já vou sair e escolho pra vc.
Dulce pegou um álbum de fotografias em cima da cabeceira e começou a folhear enquanto Any não retornava.
Anahí saiu do banheiro depois de alguns minutos. Desenrolou o cabelo da toalha e o desembaraçou.
Pegou uma calça jeans clara, uma blusinha rosa uma bota branca e jogou na cama.
Dulce: Isso é pra mim? Esse salto todo?
Anahí: Não Candy... Essa é a minha. A sua é... hm... Essa.
Jogou para a amiga uma saia preta, uma blusinha rosa e uma sandália quase sem salto (finjam que é sem salto ^^).
Anahí arrumou primeiro Dulce... Prendeu seu cabelo super bonito e a vestiu. Vestiu-se logo depois. As duas ficaram lindas assim.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=604312237771196969&pid=1314044521803&aid=1309967515

Anahi: Esta Linda Candy!! Você Gosta?
Dulce: Gosto... Nem parece que sou eu..
Anahi: Dulce você tem de gostar.... Não pode vestir algo que não te agrada!
Dulce: Eu gosto... Só preciso me acostumar..
Anahi: Ótimo então... Vamos... Espera rapidinho.


Ela foi ate a cama e deu um carinhoso beijo na testa de Maite... Cobriu a amiga e apagou a luz.
Dulce: Engraçado como você cuida dela.. Parece sua filha.
Anahi: E é meio como se fosse. Jamais permitirei que alguém faça mal a ela..
Anahi conversava com a Mãe avisando que iam sair... Dulce admirava a amiga.. Não se podia notar a pessoa maravilhosa que Anahi era. A amiga parecia superficial, egoísta e superior. Mais não era assim. Dulce gostava mais dela a cada instante.
Marichello: Precisa de dinheiro princesa?
Anahi: Preciso mãe..
A mãe de Anahí tirou da bolsa um grosso maço de dinheiro e entregou a menina que não se surpreendeu.
Marichello: Juízo meninas... E não voltem muito tarde, pois tem escola amanha!
Anahi: Ta mãe.
Dulce: Tchau Tia...
Marichello: Tchau princesa... Está com o celular Anahí?
Anahí: To... Beijo Mãe!
As duas entraram no carro... Dulce sentia-se invadida por uma nova sensação, e estava adorando. Anahí ligou o som no ultimo volume enquanto passavam por uma rua movimentada. Dulce gritava e cantava com a amiga quando se sentiu incomodada.
Dulce: Any... ANYYYY... – Abaixou o som – Preciso te falar uma coisa.
Any: Fala bebe..
Dulce: Eu estou mesmo afim do Christopher...
Anahi: Eu já sabia Honney... Não se preocupe. Vou te ajudar a ficar com ele.
Dulce: Ficar? Mais Any... Eu... eu nunca fiquei com ninguém!
EEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrr
Anahí freou bruscamente e Dulce se assustou.
Anahí: Ta me dizendo que você é BV?
Dulce: É... Sou...
Anahí: Se quiser ficar com Christopher temos que resolver isso hoje. Como você pensa em ser seu primeiro beijo?
Dulce: Bom... Eu não ligo muito pra essa coisa de romantismo e blá blá blá. Só quero que seja bom.
Anahí: Ótimo... Isso facilita as coisas. – Ela pisou forte no acelerados e depois de alguns minutos chegaram em uma balada... Dizer que estava LOTADA era gentileza..
Dulce: Caramba Any... Isso é muito cheio!


Anahí: Quanto mais melhor amor... Agora me escute – Ela entregou a chave ao manobrista e puxou a amiga pela mão em direção a porta – Obrigado Sr... Candy você vai beijar hoje ate sentir que pegou o jeito. Chris é bastante exigente com essas coisas de beijo.
Dulce: Ta bom... Pode ser mais de um cara?
Anahí: Pode – gargalhou - Ser mais de dez se vc quiser!
Andar com Anahi era inexplicável... Todas as atenções e olhares eram voltados a ela. Dulce aos poucos conseguiu imitar um pouco o jeito de Anahi andar. Quanto mais ela melhorava, mais olhares atraia.
As duas sentaram em um bar... Chegavam bilhetinhos a elas de dois em dois minutos. E pra Dulce o mais incrível era que alguns falassem dela.
Dulce: Oh Meu Deus! Caramba Any! Mais o que eu vou fazer? Como é que se beija?
Anahi: Ai meu Deus – Anahí escondeu o rosto entre as mãos - Neste seu primeiro beijo... Deixe que o garoto te conduza Candy... O ritmo é diferente de pessoa pra pessoa. O que ele fizer... Faça também... Com o tempo você que comandara o beijo.. E não os homens.
Dulce: Ta... To nervosa Any..
Anahi: Eu tenho remédio pra isso... Garçom... Duas Tequilas duplas, por favor..
Dulce: Meu Deus... Eu vou ficar de porre!
Anahí era na maioria do tempo delicada e fresca... Dulce virou seu copo de uma vez, virou-se para amiga ainda fazendo careta.. e tendo a certeza de que Anahí tomaria de “golinhos”, mais não... a amiga a acompanhou e virou todo o liquido. Bateu o copo com força no balcão.
Anahi: mais duas tequilas... Anda...Depressa meu filho!
As duas beberam seis doses de tequila cada uma... Dulce já dava gargalhadas e Anahí a acompanhava.
Dulce: oouu... Você ai... Qual seu nome? – perguntou ela para o garçom – Hein ?
Garçom: Jindoclaudio Srta.
Dulce: Jindo... Jindo.... Jindo o que?
As duas se entreolharam e caíram novamente na risada.
Dulce: Mais outra!
Anahi: Não Dulce! Tenho que dirigir... Chega... Anda vamos procurar alguém pra tirar o seu BV.


As duas deram quatro voltas por toda balada. Chamavam atenção por onde passavam. Dulce se encantou com um belo moço, de cabelos negros e olhos castanhos já Anahí estava de olho no amigo do mesmo que era moreno de olhos azuis... O corpo dos dois era mais que perfeito.
Dulce: Nossa... Fala serio! Ele não deve ser humano... Lindo desse jeito!
Anahi: Cala a boca Candy... Anda vem comigo.. Nossa aquele amigo dele é tudo de bom.
Dulce: É mesmo... Super delicias!
Anahí sorriu... Jogou o cabelo pro lado e abaixou mais a blusa deixando um decote maior a mostra. Virou-se e arrumou Dulce. Prendeu um fio que havia soltado, passou brilho no lábio de ambas e subiu um pouco mais a saia de Dulce.
Anahi: Candy... É agora... Vem comigo.
Anahi não andou... Desfilou... E Dulce também não ficou atrás... A bebida havia tirado-lhe toda a vergonha, e ela agora caminhava com mais segurança.
Pararam ao lado dos dois amigos, Anahí puxou Dulce pra perto de si.. Dançando sensualmente. Dulce podia ser sempre tímida e desarrumada... Mais se tinha uma coisa que ela sabia fazer era dançar. Por inúmeras noites vestia as roupas de sua mãe e passara a madrugada dançando sensualmente em frente ao espelho.
As duas arrebentavam na pista... Aos poucos as pessoas deram espaço e formou-se uma roda em volta delas... Anahí surprendeu-se com a forma de Dulce de dançar. Dançava muito bem. A musica terminou e elas lentamente caminharam ao bar. Nem dois minutos se passaram e os dois garotos chegaram ate elas.
-Olá
-Oi
-Prazer meu nome é Derrick..
-Prazer Derrick... Sou Anahí e esta é minha amiga Dulce.
Derrick cumprimentou Anahí com um beijo no rosto e depois Dulce.
Derrick: Este é meu primo... Leonardo.
Anahí: Oi..
Leonardo: Prazer.
Dulce: Olá
Leonardo: Prazer..
Leonardo sentou-se ao lado de Dulce enquanto Derrick sentou ao lado de Anahí.
Derrick: Então... Sabe, vi você na pista e me apaixonei..
Anahi: Há claro! Mais me diz tem quantos anos?
Derrick: 19 e vc?


Anahi: 18... Então... Me responde uma coisinha..Seu primo ta afim da Dulce?
Derrick: Esta... Só não sei se esta mais do que eu estou de vc.
Anahí sorriu e puxou-lhe para um beijo. Dulce se surpreendeu, Anahí não mentira quando disse que fazia o que queria e como queria.
Leonardo: Então... Caramba... Você dança muito bem...
Dulce: Valeu..
Leonardo: Fiquei hipnotizado por você gatinha..
Dulce: É?
Leonardo: você não tem noção do quanto! Fiquei louco por você...
Ele se aproximou de Dulce... Ela sentiu seu corpo tremer um pouco com o contato e o nervosismo. Ele aproximou o lábio dela dos seus... Tocando-os com vagar. Dulce fez o mesmo. Anahi beijava Derrick com os olhos abertos e Dulce também.. Anahí fez um gesto com as mãos indicando que Dulce colocasse os braços envoltos do pescoço do garoto e assim ela fez. Pareceu a ela que aquilo era o convite para que o beijo ficasse mais quente. Leonardo introduziu sua língua dentro da boca de Dulce que deu passagem e logo a tocou com a sua própria. Aos poucos Dulce pegou o jeito... Saboreando cada instante do seu primeiro beijo.
Derrick: Nossa... Como você beija bem...
Anahi: Eu sei... Agora... Dulce vem comigo no banheiro, por favor...
Dulce soltou Leonardo com relutância e murmurou um rápido “Já volto”.
Anahi: Não não volta Candy. Não vamos ao banheiro!Anda.. Escolhe outro cara...
Dulce percorreu os olhos e encontrou outro moço... Beijou-o, depois escolheu outro e o beijou também, Novamente outro, e mais outros.
Anahi: E ai? O que acha?
Dulce: São diferentes tipos de beijo neh? Alguns mais rápidos... Outros mais lentos... Alguns bons outros ruins.
Anahi: Isso, Como prefere?
Dulce: Mais lento.
Anahi: Ótimo... Christopher também.. Agora quero que escolha outro e provoque-o ate deixa-lo louco.
Dulce: Mais como?
Anahi: Escolha um e tente... se não conseguir vejo outra solução.
Dulce: Ta... Aquele ali é gatinho não é?
Anahi: É... Ele ta ótimo... Ele tem algum amigo?
Dulce: Tem tem... Nossa e é um gatão!
Anahi: Vamo lá então... Faça o que eu fizer.


Alguns segundos depois Anahí e Dulce estavam em um canto escuro acompanhado de seu devido par. Caio (o acompanhante de Anahí) estava louco de desejo, enquanto Ricardo apenas curtia os beijos de Dulce. Anahí novamente deu a desculpa do banheiro e puxou Dulce.
Anahi: Não esta fazendo certo! Tem que ter mais tato Candy... Vem aqui...- Puxou-a para um canto escuro. Anahí olhou para os lados e viu duas meninas se beijando – Candy... Me beija.
Dulce: O que? Ta louca Any?
Anahi: Dulce Maria não pense que o maior desejo de minha vida é beija-la! Mais tenho que te ensinar coisas em um tempo curto. Isso só se adquire com o tempo porque nenhum homem vai poder te ensinar como uma mulher deve agir. Anda me beija! E tem que ser provocante.
Dulce obedeceu... Tocou os lábios da amiga com timidez... Mais aos poucos foi perdendo a vergonha. Sabia que era apenas para ensina-la então fez seu melhor. Anahí permanecia de olhos abertos correspondendo o beijo, mais empurrou Dulce cessando-o.
Anahi: Não Dulce... Pra um primeiro dia você esta beijando bem, Mais ainda não esta provocante... Olha.
Anahi encostou Dulce na parede e a beijou... Dulce surpresa correspondeu. Anahí mordiscava de leve o lábio da mesma e chegava muito perto da boca de Dulce.. Fazendo a mesma se aproximar para beija-la, nesse instante Anahí fugia do beijo. Fazia isso repetidas vezes até a pessoa ficar louca de vontade de beija-la. Anahí beijou Dulce novamente alterando os ritmos, devagar.. Depois rápido... Às vezes passava a língua ao redor da boca da amiga. Dulce estava surpresa, nunca provara um beijo daquele.
Dul: Caramba Any! Onde aprendeu a beijar desse jeito?
Anahi: Anos de pratica Honney. Mais e ai.. Entendeu?
Dulce: eu acho que sim..
Dulce beijou Anahí novamente, agora repetindo os movimentos que a amiga lhe ensinara. Anahí cessou o beijo sorridente.
Anahi: ótimo Candy... Agora outras coisas boas.. São beijos no pescoço.. Mordidinhas e tals, Na orelha também é uma boa pedida. Agora... Escolhe ai outro cara.


Dulce escolheu.. E dessa vez Anahí viu o rapaz louco de desejo... Não precisara reparar muito devido ao enorme volume na calça dele. Ela puxou a amiga e as duas correram felizes. Voltaram ao bar para tomar um refrigerante e encontraram Leonardo e Derrick as esperando.
Dulce: Nossa... Eles ainda estão aqui!
Anahi: Pois é.. Relaxa que eu invento uma desculpa.
Derrick: Caramba.. Se perderam?
Anahi: Sim! Teve uma confusão no banheiro que você nem imagina..
Leonardo: Mais você não se machucou né Dulce?
Dulce: Não não..
Leonardo: Vem aqui... to com saudade do seu beijo.
Anahí aproximou-se da amiga e murmurou em seu ouvido “Agora você vai ver a diferença”.
Dulce beijara Leonardo da melhor forma que pode. O garoto cessou o beijo espantado.
Leonardo: Caramba... Nossa que beijo! Ta diferente do primeiro.
Dulce: Serio? – Perguntou cinicamente – Melhor ou pior?
Leonardo: Muito melhor.
Depois de algum tempo Anahí puxou Dulce e as duas saíram da balada. Anahí entregou um bilhete para que trouxessem o carro. Dulce exibia um enorme sorriso.
Anahí: E ai Candy? O que achou?
Dulce: Maravilhoso Any... Ai Amiga... Obrigado por tudo que tem me ensinado.
Anahí: Que isso Candy... Sei que isso é só o começo de uma grande amizade.
Ambas sorriram e se abraçaram. O céu clareou e deu um forte trovão... Começou a garoar.
Anahí: Moço traz meu carro logo! Ai meu cabelo!
Dulce: Anda Logo meu filho!
O manobrista trousse o carro e as duas subiram a capota do conversível e entraram. Alguns segundos depois chegaram em casa. Entraram sem fazer barulho... Apenas Anita a empregada estava acordada. Anahí jogou as chaves na mesinha e Dulce se jogou no sofá.
Anahi: Olá Anita..
Anita: Olá Srta... Deseja alguma coisa?
Anahi: Sim... Arrume a cama de armar no meu quarto.
Anita: Sim Srta... Estão com fome?
Anahi: Só um pouco... E vc Candy?
Dulce: Eu to Any...
Anita: Então vou preparar um lanche pra vcs...
Anahi: Obrigado Anita... To esperando na sala... Ah e, por favor... Não faça muito barulho pra não acordar a Mai.


Anita: Pode deixar Srta.
Anahi jogou-se no outro sofá.. Retirou as botas e ligou a tv,
Anahi: Hum... Nada de bom pra variar... Ta com sono Candy?
Dulce: Sono não... Só to cansada...
Anahi: Vamo ficar lá no jardim um pouco... Ta muito quente aqui.
Dulce: beleza.
As duas saíram... Andaram pelos quintais escuros. Anahi deitou-se em uma rede e Dulce em outra.
Dulce: aiii... Foi uma noite maravilhosa Any..
Anahi: É foi mesmo... Sabe... Nem parece que eu te conheci hoje..
Dulce: É verdade... Parece que nos conhecemos a séculos... Any, Aquilo é uma balança?
Anahi: Uhum... Adoro ficar lá... Pensando..
Dulce se levantou e sentou-se um uma balança vermelha. Anahi mirava a amiga de longe... Dulce se balançava alto. Any juntou-se a amiga.
As duas se balançavam de olhos fechados.
Dulce: Obrigado Any... por tudo..
Anahi: Pare de me agradecer Candy... Eu gosto de vc... Faço isso porque é minha amiga.
Dulce: Ainda sim.. Tenho que te agradecer... Hoje foi um dia muito importante pra mim.. Sabe... Mudou o rumo da minha vida.
Anahi: Pode ter certeza que as coisas vão melhorar... Só precisa confiar em mim ok?
Dulce: Com certeza.
Dulce contraiu as sobrancelhas ao ver uma figura de pijama verde, com a docinho das meninas superpoderosas na frente, andando sonolenta pelo quintal.
Anahi: Mai.. Porque acordou?
Maite: Eu... Eu já.. Ahhh – Bocejando – Acordei faz tempo... Procurei vcs, mais não estavam. Onde foram?
Anahi: Dar uma volta... Não quis te acordar... Estava dormindo tão gostoso..
Maite: Obrigado Any.. Tava muito cansada mesmo.. Puts... que fome..
Candy: A mocinha já ta fazendo alguma coisa pra gente comer.
Anahi: Puts – Olhou para o relógio – Meninas... São duas da manha! Temos que levantar as seis!
Dulce: Caramba! Como vamos acordar amanha?
Maite: Hum... não sei. Mais agora já foi.. Amanha acordamos e vamos pro colégio do mesmo jeito... O professor de Biologia disse que ia dar uma prova.
Dulce: E vcs não vão estudar?


Anahi: Candy – riu – Claro que não... Alguém me passa a resposta e eu passo pra vcs.
Dulce nada falou... Maite estava apoiada na corrente de sua balança... E Any estava deitada na sua de modo que os belos cabelos tocassem a grama.
Anita: Srta... O lanche esta pronto.
As meninas entraram correndo. Dulce viu uma enorme montanha de batatas fritas.. Acompanhado do maior cachorro quente que já vira na vida.
Anahi: Ai Anita... Assim vc acaba com a minha dieta..
As meninas comeram gulosamente, inclusive Anahi que não tinha o costume de comer algo tão calórico.
Dulce: Obrigado Anita – Levantou-se acompanhando as amigas que já acabaram de lanchar – Tava uma delícia!
Maite: tava mesmo...
Anahi: realmente tava... Mais nem quero pensar em quantas calorias deve ter..
Anita sorriu enquanto as meninas subiam para o quarto.
Anahi: Boa noite Anita..
Dulce: Boa noite..
Mai: Noite Anita..
Anita: Boa noite meninas... Durmam com Deus.
As três entraram no quarto. Maite deitou-se na cama de armar.. Que estava grudada a outra cama grande... E dava a impressão de uma gigantesca cama de casal.
Anahi trocou de roupa e vestiu uma camisola de seda azul bebe, com a Lindinha das meninas superpoderosas na frente. Jogou para Dulce uma camisola vermelha do mesmo modelo só que com a Lindinha na frente.
Anahi: Pode deitar Candy... Quer um leite.. Ou alguma coisa?
Dulce: Não Any valeu.
Anahi: E você Mai?
Maite: Não Any... Obrigada.
Anahi: Ta... meninas vou dar um beijo na minha mãe... e já volto.
Dulce: Vai lá...
Anahi bateu três vezes na porta do quarto da mãe, e ela abriu com a cara amassada de sono.


Marichello: Oi filha..
Anahi: Mãe... Vim te avisar que já cheguei e já to indo dormir..
Marichello: Obrigado por avisar querida... Durma com Deus..
Ela deu um beijo na testa da mãe.. E virou-se dizendo “ Você também mamãe”.
Marichello fechou a porta e Anahi voltou-se para seu quarto. Deitou-se ao lado de Dulce.
Anahi: Candy... Se não conseguir dormir pode me acordar viu?
Dulce: Valeu Any... Mais to com tanto sono que vai ser difícil não dormir.
Anahi ficou de travessado sobre a barriga de Dulce e deu um beijo na bochecha de Mai.
Anahi: Boa noite Maitezinha... Dorme com Deus..
Maite: Vc também Any... e boa noite pra vc também Dul..
Dulce: Boa noite pra vc também Mai..
Anahi beijou a testa de Dulce.
Anahi: Boa noite bebe... Sonha com os anjinhos..
Dulce: Boa noite Any...
As três aninharam-se na cama e adormeceram.
Triiimmmmmm
Anahi: Hum... Ai despertador maldito…
Ela bate a mão e ele cai da cabeceira da cama, parando de tocar.
Maite vira-se gostosamente na cama, colocando as mãos por debaixo do travesseiro. Dulce dormia pesado.
Toc Toc Toc..
Marichello abriu a porta, os olhos permaneciam fechados devido a forte claridade nos olhos.
Marichello: Hum... Que foi Anita?
Anita: Perdoe-me Sra.. Mais já são seis e quarenta e as meninas ainda não levantaram.
Marichello: Ta... Pode ir preparando o café que eu vou acorda-las... – Ela vestiu o Hobby e caminhou lentamente pelo corredor – Foram dormir tarde... E é isso que dá.
Abriu a porta com vagar.. e sentiu-se por um instante tentada a não acorda-las... Mais a responsabilidade falou mais alto.
Marichello: Any... Filha... Meu amor… Levante… Está atrasada..
Anahi: Hum… mãe… me deixa dormir vai.. Não vai ter nada de importante na escola hoje...
Marichello: não posso querida... Anda... Se não levantar, te jogarei um balde de água fria!
Ela levantou... Ainda que emburrada e de cara amassada.

Anahi: Candy... Dulce.... Dul…. Vamo… Levanta.. Seis e quarenta já..
Dulce: Ai que preguiça.. Any preciso de uma roupa... Vo tomar banho...
Anahi: pega no meu armário... Tem escova de dente nova na gaveta... Pega uma pra você.. Vo acordando a Mai. Oh Mai.. Anda levanta... Pra variar estamos atrasadas – Maite levantou e esfregou os olhos – Vou tomar banho no quarto da minha mãe... Toma no de hospedes, e deixa a Candy tomar aqui no quarto.
Maite confirmou que sim com a cabeça... Anahi deu uma toalha pink pra cada uma e as três se separaram. Dulce foi a primeira que terminou... Vestiu uma calça jeans, uma blusa vermelha e um tênis vermelho. Olhou-se no espelho. A mudança era notória ainda que não tivesse sido completa.
Anahi entrou no quarto e jogou-se na cama.
Dulce: E ai Any... O que acha?
Anahi: Bom – Mediu Dulce dos pés a cabeça – Pra um primeiro dia está ótimo Candy... Mais ainda vamos mudar mais...
Dulce feliz jogou-se na cama ao lado da amiga... Alguns instantes depois Any foi se trocar.. e Mai chegou do banho. Maite vestiu uma blusinha laranja que deixava a mostra um sutian florido.... Uma calça branca.. e uma bota preta de cano alto por cima da bota.
Anahi vestiu uma blusinha branca curta.. e de manga comprida. Uma calça capri preta.. Um tamanco alto.. e um chapeuzinho branco.
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=7913696266127758946&pid=1
Dulce: meninas... 7 e 13... é melhor irmos..
Anahi: Vamo... Apaga a Luz quando sair Mai..
Anita: O café esta pronto meninas..
Anahi: Ai Anita... Estamos super atrasadas. Coloca num prato pra mim e agente vai comendo no caminho..
Anita: Ta bem – Eficiente voltou alguns segundos depois com um prato recheado – Aqui esta..
Anahi: Obrigada querida... Hum – Terminava de tomar o suco – Bora meninas.
Dulce e Mai viraram o liquido de uma vez e acompanharam a amiga.
Dulce: Tchau Anita... Obrigado.
Maite: Tchau Anitinha.
Anita: Vão com Deus meninas











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cokinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente vocês não tão comentado vocês não tão gostado ??      eu vou cancelar a web se não ouve comentarios


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:35

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 11:20:34

    posta maissssssss

  • elizacwb Postado em 22/12/2012 - 16:15:20

    posta mais

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:20:27

    alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem alias, Leeeitora nova *--* Pooooooooooosta mais, quero saber o que ira rolar no dia que todos se reencontrarem

  • naomi Postado em 07/03/2012 - 21:19:23

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAIS, EU QUERO SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA SEGUINTE, QUANDO TODOS SE REENCONTRAREM

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:38

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:35:14

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:56

    posta mais

  • luana1998 Postado em 12/02/2012 - 13:34:43

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais