Fanfics Brasil - Prologo Viver Sem Sentido

Fanfic: Viver Sem Sentido


Capítulo: Prologo

5 visualizações Denunciar




Edward não sabia mais o que fazer, sua vida estava sem graça demais, não via mais sentido em sua vida, ele queria encontrar um amor, mas um amor verdadeiro, ele ia esperar.... mas não sabia até quando.


Isabella vivia com seu pai, mas não queria ficar mais ali, queria viver novas emoções e novos sentimentos, queria viver um amor emocionante, mas ali ela achava que não encontraria, ela achava sua vida sem graça de mais e queria mudar isso, mesmo que seu pai não concorde, ela mdaria isso.


Edward escondia um segredo e tinha medo de que quando ele encontrasse a pessoa certa, ela não aceitaria ficar com ele por causa desse segredo.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CassiaOliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Edward POV Eu acordei hoje pensando na minha vida, eu vejo meus irmãos felizes com suas namoradas e eu me sinto solitário, e as vezes triste. Mas mudando de assunto vou falar sobre mim sou um vampiro e bebo sangue humano (existem vampiros que só bebem sangue animal), tenho 100 anos só que tenho a aparência de um adolescente de 17 anos. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • makemeup Postado em 23/08/2011 - 10:55:09

    Não sei se vc Gosta de RBD mais leia minha web Uma familia muito loka (RBD)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12249

  • makemeup Postado em 23/08/2011 - 10:53:23

    1ªleitora Manda Beijo!

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 11:58:20

    Já leram o 1° capítulo de Menina Mulher? Está imperdível! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Comentem!

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 11:58:18

    Já leram o 1° capítulo de Menina Mulher? Está imperdível! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Comentem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais