Fanfic: Quando te vi...*(VoNdY)*
a noite dul acorda com o choro de ana,ela levanta correndo e vai ate o quarto das meninas e peg a ana dul-o bb oq foi ana-doidoi*chorando* dul-onde ana-na boca*//* dul-o bb e seus dentinhos vida,quer dormi com a mamae quer ana-sin dul-vamos entao,mais primeiro deixa eu ver suas irmãs*bota ana na cama e da um beijos nas outras duas q estavao dormindo* ana-bamos dul-vamos nao bamos ana-a bamos elas saem do quarto das meninas ana-mama dul-oi ana-dormi com o papai dul-naum meu amor chris*saindo do quarto*pq naum dul-a pq vç tava dormindo chris-tava*pegando ana* dul-entao vamos chris-e as outras dul-mimindo chris-entao entrem elas entram e vao pr a cama chris-boa noite pekenas dul -boa ana-doa noti papai chris-o meu amor é boa noite naum dou noti dul-ai chris ela e pekena chris-ta bom mamae ana-ela tb e tu mae chris-sim ana-entom pq ela nao da bano em tu papai dul-pq eu naum sou a mae dele meu amor,ele tava so brincando ana-atah chris da um celinho em dul e um beiju na testa de ana e abraça as duas chris-pq a ana tava chorando dul-sao os dentinhos dela chris-atah.e os das outras em como tao dul-por enquanto tao na mesma igual o da ana chris-atah eles fikam mais um puco conversando ate q dul dormi primeiro e depois ele dormi. de manha eles acordam e pegam as meninas e depois vao comer,depois vao assistir dul-vamos no shopping chris-pode ser dul-entao vou tomar banho ok chris-ok dul sobe toma banho depois da banho nas meninas e descem fika esperando chris tomar baho depois ele desce e elesvao pr o carro la colocam as meninas nas cadeiras e depois eles saem vao rindo e falando sobre a nova vida deles e depois eles param em uma lanchonete tomam um sorvete e vao pr o shopping. chegando no shopping...
Prévia do próximo capítulo
deixam o carro no estacionamento botam as meninas no carrinho e entra dul-chris chris-oi amor dul-vamos na loja de sapatos to precisando chris-vai que vou pra area de crianças deixa as meninas la obs:area reservada especialmente para ficar com as crianças, as meninas sempre ficavam la dul vai pra loja de sapato esolhe um monte paga e s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ThataDulcitah Postado em 13/09/2011 - 15:36:05
Maaaaaaaaaaaiiiiiiiiiisssssss!
-
ThataDulcitah Postado em 02/09/2011 - 11:38:07
maaaaaaaaaaaaaaaaaais!
-
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:43
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:43
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:42
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:42
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:42
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:42
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:41
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:40
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA