Fanfic: Quando te vi...*(VoNdY)*
chris-ôh dul as meninas dormiram dul-que boom chris-podemos conversar dul-claro mais posso tomar banho antes chris-sim vai la dul- e rapido ta? chris-siim so 1 hra coisinha poca dul-hahaha mais é serio é rapido chris-ta mi vida dul da um celinho nele e vai pro quarto tomar banho chris tambem depois de 40 minutos estava os dois no quarto de chris na cama sentados dul-então oq queria conversa comigo chris- é dul dul- eu chris-vçévirgem? dul-am? chris-vçévirgem? dul-eu nao entendo essa lingua desculpa ¬¬ chris-éééééé dul-aii fala logo chris-ai ta bom vç é virgem?pronto falei dul-siim chris-eee vç é quer dormi aqui comigo? dul-como assim? chris-digo esse quarto ser meu e seu dul-vivermos como um casal? chris-ja somos mais é vivermos como marido e mulher mesmo sabe dul-ta falando em tranza comigo? chris-nao sim a nao sei dul- am?¬¬ chris-équeeuachoquetogostandodeverdadedevoçe dul-christopher fala pra fora chris- dul é que eu tô gostando de voçê dul-gostando como? chris-nao sei só sei que sem voçê nao vivo mais dul-vç me ama? chris-eu ainda não sei mais oq sinto por ti é muito forte dul-eu também gosto muito de ti chris-podemos tentar fik juntos? dul-siim, mais ja somos maridp e mulher kkkkkkk chris-eu sei só que agora estmos juntos de verdade se beijam apaixonadamente^^ dul senta no colo dele dul-é como famos fazer pra continuar nossos estudos? chris-voçê estuda de manha e eu a noite? dul-pode ser vç vê isso? chris-claro minha pekena se beijam e ficam la namorando....
Prévia do próximo capítulo
dul e chris no maior amasso ai ana-mamae papai *chorando* dul-ai elas acordaram chris-vou la pegar elas*da um celinho* chris vai pegar elas 2 ana e belle e volta pro quarto dul-cadê a bel? belle-ta mimindo inda dul-ainda meu amor ana-tanto flas chris-desisto dul- tbm ana-mama dul-oi ana-com fome belle-eita menina comelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ThataDulcitah Postado em 13/09/2011 - 15:36:05
Maaaaaaaaaaaiiiiiiiiiisssssss!
-
ThataDulcitah Postado em 02/09/2011 - 11:38:07
maaaaaaaaaaaaaaaaaais!
-
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:43
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:43
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:42
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:42
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:42
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:42
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:41
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA -
nicole Postado em 28/08/2011 - 20:46:40
E OBG PELO CAPI DEDICADOOO *-*
AMEIIIIIIIIII
QUAL É O SEU EMAIL?
POSTAAAAAAA