Fanfics Brasil - Gangsters(Vincent Thomas and US5)

Fanfic: Gangsters(Vincent Thomas and US5)


Capítulo: 1? Capítulo

456 visualizações Denunciar


Gangsters

Capítulo 01 de 52


Oi gente voltei com essa nova web!Ela será bem diferente, vou hj o capítulo e os personagens.

Ok?

Bjs e comentem!

_______________________________

Londres-Inglaterra

Pela janela da enorme cobertura do lado do Big Bang, Hillary via a movimentação dos carros pelas ruas.

A vista priveligiada dava todo um status. Ela havia sido mandada para estudar em Londres desde pequena, primeiro em um internato até completar seus 15 anos, depois poderia morar sozinha.

Naquele 12 de Janeiro, ela estava se arrumando para sair com seu namorado Evan para irem ao show de Britney Spears.

Logo o celular tocou.


Hillary:Quem é?


Evan:Quem mais Hillary?Vamos, já está pronta?


Hillary:Claro que sim.


Hillary logo desceu pelo enorme elevador,encontrou seu Evan no hall. O deu um grande beijo na boca.


Hillary:Já estava com saudades, meu amor!


Evan:Eu também.Está linda. Vamos?


Hillary:Sim, claro que sim!


Os dois entraram na limusine preta, que imediatamente deu partida.

Depois do grande show, os dois andavam pelo parque de mãos dadas. Nada poderia deixá-la mais feliz naquele momento.

Grande o impossível aconteceu,num instante Evan ajoelhou com a mão no coração.


Hillary:O que está havendo Evan?!


Evan tentava falar mais não consiguia, ele estava com as mãos ensangüentadas,ele virou-se e caiu já morto. A chuva começou, ela tentava reacordá-lo.


Hillary:Evan fale comigo!


A chuva continuava caindo enxarcando a praça inteira........

_____________________________________________________________

Berlim-Alemanha.

Vincent, ou melhor Vince, como é chamado por todos estava tocando violão quando o telefone tocou.


Betty:Vince, meu filho.


Vince notou que a voz de sua mãe estava chorosa.


Vince:O que houve mamãe?


Betty não consiguia falar com ele, havia recebido a pior notícia da vida dela.


Betty:Seu irmão Evan...morreu...

______________________________________________

Vincent havia vindo no primeiro avião de Berlim para New York. Chegou na manhã do dia seguinte na bela mansão.

Ao entrar viu sua mãe perto do caixão aos prantos e seu pai Giovanni atrás dela.


Vncent:Papai!Mamãe!


Betty abriu os abraços e beijou no rosto com carinho.


Betty:Vince,meu menino!Quantas saudades...


Hillary também havia partido imediatamente de Londres, não gostaria de ficar ali mais um minuto.

Chegou de manhã bem cedo e foi direto para o enterro de Evan. Ao entrar no salão, todos pararam a olhando com ódio.


Giovanni:O que faz aqui sua assassina?!


CONTINUA OU NÃO???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabybrody Postado em 01/11/2008 - 16:14:50

    Posta!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 17:02:07

    Amei sua web!!!
    POSTA MAIS!!!!
    CONTINUA!!!
    Bjs!

  • rafinhacomplicated Postado em 09/10/2008 - 22:55:38

    amei!
    amo suas webs, vc escreve muito bem e tb sempre tem vilãs e vilões muito maus e eu adoro, pq são eles que dão emoção a web!
    mas como Evan morreu e pq????
    Na minha web Amor Verdadeiro, a Maite ainda será muito malvada!
    Se vc leio os capítulos anteriores deve ter perbido o que ela fez, imagina matar uma garota do jeito que ela matou a Karla e ainda cortar em pedaços? credo! e ainda prender os próprios pais no sóton e mais outras maldades que fez e virão. Mas quero dizer, que Maite será muito muito muito muito muito má!
    Na web Jovens Rebeldes {MyD} que não tem haver com RBD, tb tem uma vilã muito malvada! depois passa lá tb?
    bjos e continuaaaaaaaaaaaaaaa sim!

  • caiochavesfaria Postado em 09/10/2008 - 21:39:20

    Gente postei em Gangsters!Comentem Please

  • quimicavivi Postado em 06/10/2008 - 22:01:50

    depois passa em Poderosa e Glamurosa e tb tem um vídeo da webnovela nos meus vídeos.
    bjos

  • quimicavivi Postado em 06/10/2008 - 21:58:14

    1ª leitora....
    esta web parece ser legal!
    posta logo!
    e posta tb em Quase um Anjo, amo a web tb!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais