Fanfics Brasil - 1º - Um breve histórico. Ensaios de uma vida

Fanfic: Ensaios de uma vida


Capítulo: 1º - Um breve histórico.

6 visualizações Denunciar


Desceu a noite negra viúva, com pesar sem rodeios e nostalgias, envolvia a cidade iluminada que por hora se iniciava a "festança". Descendo as escadas do pequenino hotel, mergulhado em um bairro distante e um tanto hermético, vinha Anita com os cabelos presos em coque apertado e no olhar avassalador o brilho da idealização.


Em sua face a pequena a expressão sonhadora de que tanto se orgulhava, tola! Mal sabia falar o l e já estava idealizando sua vida. Anita tinha feições meigas e um tanto cheias de anedotas, de mãos grandes de quando era jovem e na mercearia de Dona Clarice empunhava ferozmente balas e mais balas, e com os olhos mergulhados em constante voracidade de se ater dos açucarados agrados travava lutas infantis e até certo ponto tensas contra seus irmãos e amigos pela posse dos doces.


Anita, a menina das brigas de doces era bem conhecida na vilazinha, pois ninguém se comparava a si, e desde então sempre carregou consigo a perseverança sem fim. Cresceu e fugiu para a cidade grande, retirante do seco sertão, sozinha nas avenidas, tendo de comer pão e sem direito a um ninho para se acomodar; Ela a pequena Anita, agora era a estrela do relento. Desceu com seu vestido estampado e cafona e com um sorriso sertanejo nos lábios se enfiou na multidão que caminhava na rua, e ali sumiu para bem longe do bairro, para um local onde ela não pertencia, o Centro!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunoh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não obstante, e com seus trejeitos singulares, a jovem nordestina se emaranhou entre os poderosos que habitavam o centro, cenário principal de como e quando Anita padecerá. Dotada de muita simpatia, mas desnecessária neste universo diverso onde educação é para poucos, Anita andou a pé, gastando a sola de seu úni ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 24/08/2011 - 14:53:09

    O 4° capítulo de Menina Mulher foi postado! O melhor capítulo da webnovela até o momento! Alguem foi assassinado! Quem? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:57:54

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais