Fanfics Brasil - 2º - A Utopia Ensaios de uma vida

Fanfic: Ensaios de uma vida


Capítulo: 2º - A Utopia

163 visualizações Denunciar


Não obstante, e com seus trejeitos singulares, a jovem nordestina se emaranhou entre os poderosos que habitavam o centro, cenário principal de como e quando Anita padecerá.


Dotada de muita simpatia, mas desnecessária neste universo diverso onde educação é para poucos, Anita andou a pé, gastando a sola de seu único par de sandalias, até se deparar com belíssima mulheres a exibirem seus belos calçados, vestidos e jóias, tudo aquilo despertou na jovem o desejo de um dia possuir, mas era ingênua a ponto de não saber discernir que o exagero e muitas daquelas regalias era o poço para a loucura de si mesmo. Onde olhar-se para dentro e se conhecer a fundo, já não era mais um encontro entre o real e utópico.


-Quantas vezes na vida me encontrarei usando esses cordão, sapato e brinco? - Perguntou Anita a si própria, se questionando de maneira tão esdrúxula e ufana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunoh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Devaneios temporais que imersos na sobriedade se tornavam antagônicos na pequenina cabeça de Anita. Misturou tudo, e trocou de revés as bolas, não se atendo mais ao que era simples, mas sim se expandiu para um horizonte muito mais longe de onde podia chegar. Anita, não tardou a mão sem jeito e lançou outro olhar sonhador naquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 24/08/2011 - 14:53:09

    O 4° capítulo de Menina Mulher foi postado! O melhor capítulo da webnovela até o momento! Alguem foi assassinado! Quem? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:57:54

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais