Fanfics Brasil - 3° - A hora de desvincular. Ensaios de uma vida

Fanfic: Ensaios de uma vida


Capítulo: 3° - A hora de desvincular.

10 visualizações Denunciar


Devaneios temporais que imersos na sobriedade se tornavam antagônicos na pequenina cabeça de Anita. Misturou tudo, e trocou de revés as bolas, não se atendo mais ao que era simples, mas sim se expandiu para um horizonte muito mais longe de onde podia chegar. Anita, não tardou a mão sem jeito e lançou outro olhar sonhador naquele lugar, e nas entrelinhas de sua mente viajou nos desejos diretos.


  - Tanto tempo esperei pra chegar nesse local de meu Deus, larguei mainha e painho e me apurrinhei em estar aqui vice. - Enquanto estava mergulhada na presença de seus sonhos, esbarrou em um homem corpulento e apressado, que com mal humor e com presença de escárnio hiato retrucara:


  - Olhe para onde anda elemento! - E com dureza olhou-a de cima a baixo e com expressão reprovadora a condenou aos nove infernos metamórficos.


Anita se tornara objeto de riso naquele compasso de tanta gente, que corriam, tropeçavam, esbarravam e gritavam, todos a olhavam e percebiam que era uma pobre coitada. A cada risada frívola, o pânico aumentava, não sabia onde mais estava e começava a se questionar em teor tão psicótico e alucinógeno, que acabou por derramar lágrimas no chão sem saber para onde andar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunoh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Transformada numa coisa coisante, Anita vislumbrou-se no mundo deles, como se o conhecece sem rodeios e devaneios tolos, mas a verdade antitética é que ela realmente não conhecia, só admirava, mas conhecer? Anita não tinha capacidade nem de compreender. Devido a sua tolice medonha se tornou alvo de piadas e os risos a perseguiram por todo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 24/08/2011 - 14:53:09

    O 4° capítulo de Menina Mulher foi postado! O melhor capítulo da webnovela até o momento! Alguem foi assassinado! Quem? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:57:54

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais