Fanfic: Ensaios de uma vida
Transformada numa coisa coisante, Anita vislumbrou-se no mundo deles, como se o conhecece sem rodeios e devaneios tolos, mas a verdade antitética é que ela realmente não conhecia, só admirava, mas conhecer? Anita não tinha capacidade nem de compreender. Devido a sua tolice medonha se tornou alvo de piadas e os risos a perseguiram por todo o trajeto...Pausas, e caídas, em tropeços meticulosos ela deu seus passos com pavor! E de fato ela tinha razão, boba como só, inventou de se meter em um local onde nem ela mesma fazia questão.
-Porque é que esses sujeito me tratam tão mal? Porque sô uma pessoa tão odiada? - Perguntas e questionamentos em sua mente surgiram como contágio que se espalha rapidamente, suas indagações metódicas e sem nexo avançaram mente a dentro, fazendo-a mais tola do que já era.
Autor(a): brunoh
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardozampieri Postado em 24/08/2011 - 14:53:09
O 4° capítulo de Menina Mulher foi postado! O melhor capítulo da webnovela até o momento! Alguem foi assassinado! Quem? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177
-
eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:57:54
Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!