Fanfics Brasil - CAPÍTULO 10 MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 10

10 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 10    


Santiago diz a Aurélio que vai se casar com a bilheteira e ela será a única herdeira de toda sua fortuna.

Maria encontra Eduardo no farol e se decepciona quando ele diz que não poderá ir à festa.

Santiago se diverte imaginando a reação da família quando ele morrer e aparecer a viúva e herdeira de toda sua fortuna.

Mesmo sem dinheiro, Maria faz de tudo para que Isabel tenha uma linda festa de quinze anos.

Gabriel, pensando em se divertir em um ambiente diferente, convence Eduardo a ir à festa da bilheteira.

Eduardo chega de surpresa e Maria não consegue esconder sua felicidade, mas Guilherme se encarrega de arrumar uma grande confusão e espantar o convidado de honra da irmã.

No dia seguinte, Maria vai à faculdade se desculpar com Eduardo.

Malvina estranha o bom humor do sobrinho, tenta descobrir o motivo e leva um susto quando ele comunica que vai se casar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 TEMAS MUSICAIS DA WEBNOVELA  NACIONAL: HISTÓRIA DE AMOR - Fáfá de Belém (Tema Principal Da Webnovela/Tema De Maria & Eduardo) http://www.youtube.com/watch?v=QY_JeIvbV5k Por querer você demaisPassei do meu prazerEu queria muito mais Do que podia terPra viver um sonhoPra ficar à sóisPra correr por todo l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais