Fanfics Brasil - CAPÍTULO 12 MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 12

161 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 12     

Maria recebe uma intimação e deduz que será despejada.

Acreditando que vai ser despejada, Maria vai falar com o advogado e leva um susto quando se apresenta como representante de Santiago, diz que vai transformá-la na dona de uma imensa fortuna.

O advogado dá 24 horas para ela pensar em sua proposta.

Como exigência, pede que mantenha segredo sobre o casamento até a morte de Santiago.

Santiago tem uma de suas piores crises e o médico informa à família que ele tem poucos dias de vida.

Sem dinheiro, endividada e com o pai desempregado, Maria pensa na proposta do advogado.

Maria volta a consultar as cartas e Filó confirma tudo que lhe disse anteriormente.

Maria visita Santiago que, agonizante, implora para que ela aceite seu pedido de casamento.

Sensibilizada, Maria aceita se casar com Santiago.

Em Nova York, Maria Helena está decidida  voltar ao Brasil para rever seus filhos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 13       Em Nova York, Maria Helena está decidida  voltar ao Brasil para rever seus filhos. Dr. Alberto visita Santiago e comunica que já está casado com Maria. A presença do advogado deixa Malvina e Beatriz curiosas e, logo depois, muito apreensivas quando Aurélio afirma que se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais