Fanfics Brasil - ALGUNS PERSONAGENS: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: ALGUNS PERSONAGENS:

8 visualizações Denunciar


 ALGUNS PERSONAGENS:



  • Maria Muniz Hurtado:

    Constrói seu próprio destino, trabalhando desde a infância nas ruas da cidade, vendendo bilhetes de loteria e flores para sustentar a família. Inesperadamente viverá um grande amor.




  • Eduardo Trajano Queiroz:
    Estudante de pós-graduação em Arquitetura, sofre um grande abalo no início da novela, com a morte da noiva. Tem uma mãe má e possessiva.




  • Malvina Trajano Queiroz:
    Mãe de Eduardo. Tirana, é desprovida de escrúpulos e faz qualquer coisa para ter o que deseja.




  • Santiago Trajano Queiroz:
    Sobrinho de Malvina, primo de Eduardo. Milionário, é vítima de uma doença incurável. Apesar de todo o dinheiro que possui, nunca foi completamente feliz.




  • Beatriz Trajano Queiroz:
    Irmã de Eduardo. Tenta defender o que acha certo e justo, mas é muitas vezes influenciada pela mãe autoritária.




  • Ramiro Hurtado:

    Pai de Maria. Filho de imigrantes espanhóis, sempre foi um sonhador romântico. Alcoólatra, nunca foi feliz em seus planos.




  • Guilherme Muniz Hurtado:
    Irmão de Maria. Jovem revoltado e de temperamento agressivo. Leva uma vida obscura.




  • Isabel Muniz Hurtado:

    Irmã de Maria. Adolescente problemática, que se deixa levar por ambição exagerada e pelo apego à futilidade.




  • André Muniz Hurtado:

    Irmão caçula de Maria. É esperto, afetuoso e bom caráter. Por outro lado, é agressivo quando insultam sua família.




  • copyright - 2011


    Compartilhe este capítulo:

    Autor(a):

    Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

    + Fanfics do autor(a)
    Prévia do próximo capítulo

    GRANDE ESTREIA!!!  CAPÍTULO 01 Cansada da miséria, Maria Helena abandona marido e filhos para tentar ser feliz. Ramiro, um homem que é vítima do alcoolismo, não sabe como enfrentar a situação e a responsabilidade de criar quatro filhos. Maria, ainda criança, mas muito decidida, cuida do pai e dos irm&atild ...


      |  

    Comentários do Capítulo:

    Comentários da Fanfic 2



    Para comentar, você deve estar logado no site.

    • saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30

      AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

    • saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19


      PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

      SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
      saulovifaal@hotmail.com

      POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

      MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

      NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

      ABRAÇO A TODOS!!!

      A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


    ATENÇÃO

    O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


    - Links Patrocinados -

    Nossas redes sociais