Fanfics Brasil - CAPÍTULO 29 MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 29

181 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 29        

Aurélio assedia Beatriz e tenta reatar a relação que tiveram no passado.

Na casa nova, Maria enfrenta a rebeldia de Isabel e sua mania de grandeza.

Na vila, a mudança de vida de Maria gera muitos comentários.

Maria chega à mansão e Eduardo, seguindo as orientações da mãe, tenta apressar o casamento.

Maria pede a ele  que procure seu pai e oficialize o pedido.

Malvina procura o advogado de Santiago e comunica que  seu filho vai se casar com a bilheteira.

Dr. Alberto acusa Malvina de arquitetar um plano maquiavélico para ficar com a herança de seu sobrinho.

Guilherme se mete em mais uma confusão e vai parar na delegacia.

Maria, apesar da convivência difícil com o irmão, está disposta a pagar a fiança.

Decidida a se aproximar dos filhos, Maria Helena se disfarça e vai à delegacia para ajudar o filho.

Maria paga a fiança de Guilherme.

Maria Helena chega à delegacia, se apresenta como assistente social e tenta conseguir o endereço do filho.

Maria conta à família que em breve vai se casar.

Dr. Alberto alerta Maria sobre as verdadeiras intenções de Malvina e afirma que Eduardo está fingindo  amor para ficar com seu dinheiro.

Decepcionada, ela diz ao advogado que não vai permitir que ninguém a manipule.

Guilherme esquece rápido o que Maria fez por ele, volta para casa e trata a irmã como uma qualquer.

Maria coloca André em um colégio interno com a intenção de tranformá-lo em um grande homem.

Maria procura Eduardo na universidade e o acusa de estar com ela por interesse.

Maria Helena encontra Maria na porta do banco e se emociona ao reconhecer a filha.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 30         Maria Helena fica emocionada diante da filha e Maria sente que a conhece de algum lugar. Apesar de estar de casamento marcado, Renata fica furiosa ao saber que Eduardo vai se casar. Maria entrega mais dinheiro ao irmão, os dois fazem as pazes e Ramiro quer saber como e onde a filha co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais