Fanfics Brasil - CAPÍTULO 30 MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 30

174 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 30        


Maria Helena fica emocionada diante da filha e Maria sente que a conhece de algum lugar.


Apesar de estar de casamento marcado, Renata fica furiosa ao saber que Eduardo vai se casar.


Maria entrega mais dinheiro ao irmão, os dois fazem as pazes e Ramiro quer saber como e onde a filha consegue tanto dinheiro.


Depois de reencontrar a filha, Maria Helena volta para casa arrasada ao ver sua primogênita tão maltratada pela vida.


Isabel vai trabalhar na casa do chefe e o destino coloca Maria Helena mais uma vez no caminho de suas filhas.


Ingênua, Maria volta a acreditar no amor de Eduardo e ele a convence que o advogado está enganado.


Malvina observa o casal e se preocupa ao perceber que o filho pode estar se apaixonando pela bilheteira.


Isabel conquista Maria Helena e as duas se tornam amigas.


Maria Helena a vê como a filha, de mesmo nome, que abandonou ainda bebê.


Isabel mente quando ela pergunta sobre sua família e se preocupa quando diz que quer conhecer seus pais e seu irmão.


Malvina vai ao cartório de registro civil para marcar o casamento de Maria e Eduardo.


Dr. Alberto volta a previnir Maria sobre as verdadeiras intenções da família de Santiago, diz que só autoriza o casamento se estiver presente na cerimônia e a proíbe de assinar qualquer documento sem seu conhecimento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 31          Os comentários de Eduardo sobre Maria deixam Malvina ainda mais preocupada e ela teme que seu filho se apaixone pela brilheteira. Maria fica eufórica quando Malvina diz a ela que o casamento será no próximo domingo. A sogra fica irritada quando Maria diz que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais