Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)
Maria e Eduardo passam noite juntos e apaixonados, mas no dia seguinte ele não se lembra de nada que aconteceu entre eles.
Malvina proíbe o filho de ter intimidade com a bilheteira, mas exige que ele a conquiste para conseguir ficar com sua herança.
Malvina encarrega Beatriz de contar a Maria que Eduardo está muito doente e precisa de repouso.
Cansado da farsa, Eduardo diz à mãe que não quer continuar com a farsa, mas Malvina exige que ele continue seu jogo de sedução.
Bento procura o médico e exige que ele lhe diga quanto tempo tem de vida.
Aurélio deixa Maria insegura ao perguntar se ela passou a noite com o marido.
Ele sugere que ela use roupas sensuais para seduzi-lo.
Durante o primeiro jantar na mansão, Malvina cria uma situação complicada para Eduardo o recriminando por ter passado a noite com Maria, e é criticada por Beatriz.
Com peso na consciência por estar engandando Maria, Eduardo diz à mãe que não pretende continuar com a farsa.
Maria conhece Branca, uma vizinha de apartamento, e encontra uma solução para se tornar uma dama da sociedade.
Pressionado pela mãe, Eduardo vai ao haras e encontra a prima de Daniela, que não perde a chance de assediá-lo.
Malvina preocupa Beatriz ao afirmar que está disposta a provar que Maria tem problemas mentais para que Eduardo assuma o controle de sua fortuna.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 34 Malvina confirma que é capaz de qualquer coisa para defender seus interesses. Alguns dias depois, Maria se revela uma ótima aluna nas aulas de etiqueta e boas maneiras de Dona Branca. Guilherme descobre que a irmã está casada com um milion& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!