Fanfics Brasil - CAPÍTULO 34 MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 34

136 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 34           


Malvina confirma  que é capaz de qualquer coisa para defender seus interesses.


Alguns dias depois, Maria se revela uma ótima aluna nas aulas de etiqueta e boas maneiras de Dona Branca.


Guilherme descobre que a irmã está casada com um milionário e decide tirar proveito da situação.


Eduardo entra no jogo da mãe e diz a Maria que está muito doente.


Filó flagra Argemiro tentando dar bebida alcoólica para Ramiro e o expulsa do apartamento.


Maria confessa a Malvina que está muito apaixonada por Eduardo e seria capaz de qualquer coisa para ajudá-lo a se recuperar.


Malvina aproveita a situação para levar adiante seu plano.


Taís descobre o paradeiro da família de Maria Helena, que decide se disfarçar para se aproximar dos filhos.


Camila encontra Bento desacordado.


Renata convida Eduardo e esposa para a festa de seu casamento.


Maria Helena fica frente a frente com Maria, Guilherme e Ramiro.


Malvina quer que Maria seja motivo de deboche na festa e orienta dona de boutique a vender modelo espalhafatoso a ela.


Mas Malvina não imagina que Maria tem uma orientadora que pode frustrar seus planos.


Beatriz tenta convencer a mãe a permitir que ela se case com Aurélio, mas ela continua irredutível.


Eduardo fica fascinado ao ver Maria arrumada para a festa.


Ao chegar lá, todos os olhares se voltam para Maria e a opinião é unânime: ela está deslumbrante.


Otávio e Rodolfo se encantam com ela.


Maria Helena sente orgulho da filha e lhe pede um abraço.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 35  Sem imaginar que está diante da mãe, Maria conversa com Maria Helena como se fossem amigas de longa data. Fascinado, Otávio assedia Maria e conhece seu temperamento. Beatriz conta a Malvina que Maria estava deslumbrante. Depois do incidente com Otávio, Renata pede a Eduardo que se retire da festa com sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais