Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)
Dr. Alberto volta a previnir Maria sobre as intenções de Malvina e a aconselha a “confiar desconfiando” de Eduardo.
Maria se encarrega de contar a Maria que Eduardo viajou.
Bento vai para o hospital e Camila se desespera.
Beatriz dá conselhos a Maria para seduzir Eduardo.
Enquanto isso, Eduardo está no haras com Fabíola.
Filó e Camila vão à mansão contar a Maria sobre a operação de Bento.
Guilherme volta a pressionar Maria a lhe dar dinheiro.
Malvina diz a Beatriz que já sabe o que vai fazer para acabar com Maria.
Isabel planta a dúvida na cabeça de Maria ao dizer que Eduardo pode ter viajado com outra mulher.
Fabíola diz a Eduardo que pretende morar em São Paulo.
Bento passa por cirurgia e Camila e os amigos vivem momentos de muita apreensão.
A ausência de Eduardo preocupa Malvina, que tem medo que Maria desista do casamento e eles fiquem sem dinheiro.
Maquiavélica, ela tem um plano para trazer Eduardo de volta e diz a Beatriz que está disposta a matar ou morrer para defender o patrimônio a que tem direito.
Fabíola pede e Eduardo concorda em hospedá-la na mansão durante sua estadia em São Paulo.
Maria Helena decide investigar a vida do filho.
Rodolfo está cada vez mais desconfiado do comportamento da esposa e pede explicações.
Eduardo chega com Fabíola e causa muita confusão.
Furiosa e enciumada, Maria arma o maior barraco com a psicóloga e a expulsa da mansão.
Malvina vai contra as ordens da nora, convida Fabíola a ficar e a vê como aliada para seus planos.
Depois de horas de cirurgia, o médico informa que não foi possível salvar a vida de Bento.
Camila entra em desespero.
O medo de perder o grande amor de sua vida faz Maria implorar pelo amor de Eduardo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 37 Ao ver o desespero de Maria, Eduardo quase confessa que não a ama e que tudo não passa de um golpe financeiro. Rosa e Filó consolam Camila. Malvina tenta impedir que Maria participe do jantar e provoca a fúria da bilheteira. Maria decide enfrentar a situação e aparece para jantar com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!