Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)
Guta conta para Filó que o pai de Tell é o Bafo e ela vai tirar satisfações com ele.
Aflita, Maria avisa Helena que Guilherme está baleado no hospital e o estado dele é grave.
Helena fica desconsolada e Maria estranha.
Malvina tenta impedir que Eduardo dê seu apoio a Maria.
Ramiro diz para Maria que a mãe de seu filho,Guilherme, sentirá culpa ao saber o que aconteceu.
Maria fica desconfiada.
Bafo conta para Tell que é seu pai.
Malvina lê no jornal que o irmão de Maria está baleado no hospital e tira satisfações com ela.
Fabíola fica indignada com Eduardo por ele dar apoio a Maria.
Tell não se conforma ao saber que Bafo é seu pai e vai tirar satisfações com sua mãe.
Eduardo diz para Maria que se ela soubesse o que ele é capaz de fazer, o odiaria.
Intrigada, Maria pede explicações para Eduardo.
Fabíola diz para Malvina que Eduardo está gostando de estar com Maria.
Malvina diz para Beatriz que Maria está muito frágil com a situação de seu irmão e que chegou o momento de colocar seu plano em prática.
Maria passa mal e descobre que está grávida.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 41 Helena visita Guilherme no hospital e pede que ele a perdoe por abandoná-lo. Entusiasmada, Maria conta para Eduardo que está grávida. Ele diz que não tem certeza de que o filho é dele e que seria melhor que ele não nascesse. Maria arma o maior barraco com Malvina dizendo que já descobriu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!