Fanfics Brasil - CAPÍTULO 46 MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 46

129 visualizações Denunciar


 



 CAPÍTULO 46 




Ambiciosa, Sofia, tenta se aproximar de Gigio, agora que ele está bem de vida.

Maria Helena continua vendendo suas joias para pagar advogado para o filho.

Dr. Alberto vai à mansão, acusa Malvina de estar tentando provar que Maria está louca e deixa claro que mesmo “louca”, Maria não perderá a  herança.

Malvina faz ameaças explícitas ao advogado.

Helena visita Guilherme na cadeia.

Otávio programa uma viagem de negócios para o litoral e tenta convencer Isabel a levar a irmã.

Malvina não se intimida com as ameaças do advogado e continua produzindo provas contra Maria.

Depois, conversa com o filho e tenta convencê-lo de que sua mulher está perdendo a razão.

Preocupado, Eduardo conversa com Fabíola e a megera confirma que Maria pode estar paranóica e precisa ser internada.

Maria comenta com Filó as coisas estranhas que  estão acontecendo na mansão.

Depois da conversa com Fabíola, Eduardo volta para casa convencido que Maria está desequilibarada e que seu filho corre perigo.

Apesar de sentir ciúmes, Eduardo permite que Maria viaje.

Entusiasmado com Renata, Rodolfo decide ir sozinho ao litoral.

Filó vê nas cartas que Maria vai enfrentar momentos muito difíceis.

Malvina insiste para que Eduardo acompanhe Maria na viagem ao litoral.

Fabíola promete a Malvina que vai conseguir um atestado de incapacidade para internar Maria em um sanatório.

Otávio se irrita ao ver Eduardo no aeroporto e este deixa claro que Maria só viaja se ele for junto.

Enquanto Maria está fora da cidade, Malvina prepara uma armadilha contra ela.

Sofia sofre uma grande desilusão quando Gigio diz que não pode assumir o namoro com uma prostituta.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   CAPÍTULO 47  Mulherengo inveterado, Otávio vê seus planos por água abaixo com a presença de Eduardo. Ele decide então procurar outras mulheres para se divertir e pede a Rodolfo que faça companhia a Renata. Malvina vai ao manicômio onde pretende internar Maria. Depois conversa com o mé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais