Fanfics Brasil - CAPÍTULO 03 MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 03

149 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 03


Eduardo continua inconsolável com a tragédia da morte de sua noiva, Daniela, assassinada por um bandido na porta da igreja no dia do casamento, o qual é Josué, um ex-namorado obcecado por ela.


Isabel continua no reformatório e faz greve de fome em protesto.


Maria vai até o juizado tentar livrar a irmã da pena e em momento de confusão no páteo das internas foge com Isabel. 


Maria leva Isabel de volta para casa e Filó se oferece para esconder a adolescente.


Ramiro critica a atitude da filha e lembra que a situação poderá se complicar.


Enquanto isso, Rosaura, a diretora do reformatório recebe a decisão do juiz dando liberdade assistida a Isabel e decide não comunicar a fuga  para não complicar a vida dela.


Malvina e Santiago trocam farpas e ela diz ao sobrinho que teria coragem de acabar com a vida dele.


Maria vai vender flores em um restaurante, se mete em confusão e é defendida por Eduardo.


Maria conversa com ele e diz que presenciou a tragédia na porta da igreja.


Maria comenta com Filó que voltou a encontrar o rapaz que tanto a impressionou.


A cigana volta a ler a sorte para Maria e prevê momentos muito difíceis na vida dela com tragédias, traições e armadilhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 04 Vivendo em Nova York, Maria Helena está  decidida a voltar ao Brasil e reconquistar seus filhos. Filó lê nas cartas que alguém que faz parte da infância  de Maria voltará a fazer parte de sua vida e afirma que um amor vai lhe causar muito sofrimento. Aurélio encontra Santiago desmaiado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais