Fanfics Brasil - CAPÍTULO 50 MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 50

146 visualizações Denunciar


 



 CAPÍTULO 50 
 




Os amigos da Vila estranham o sumiço de Maria e tentam, em vão, visitá-la na mansão.



Trancada na mansão e submetida ao plano sórdido de Malvina e Aurélio, Maria tem mais uma crise nervosa e é levada para o hospital psiquiátrico.



A diretora do colégio interno diz a Camila e Helena que não podem mais ficar com Andrézinho e afirma que o menino precisa de carinho e atenção.



Consternada, Helena decide levar o filho para sua casa.



A presença de André causa um sério desentendimento entre Helena e Rodolfo.



Maquiavélica, Malvina conversa com o  psiquiatra e o convence da insanidade da nora.



Influenciado com o relato de Malvina, o médico decide internar Maria.



Malvina volta para casa e diz ao filho que Maria tem um sério distúrbio mental e está no sanatório.



Maria tem uma crise nervosa ao saber que vai ser internada e acaba em uma camisa de força.



Depois de internar Maria, Malvina agora planeja interditá-la judicialmente para que Eduardo possa administrar sua fortuna.



Aurélio continua assediando Malvina e ela tem um sonho erótico com o mordomo.



Depois de discutir com o marido por causa da presença de André, Helena cuida do filho e no dia seguinte leva o menino para casa dos irmãos.



Camila comenta com Helena que todos estão preocupados com o sumiço de Maria.



Helena tenta descobrir o que está acontecendo com a filha, mas Aurélio se recusa a dar qualquer informação.



No sanatório Maria tenta convencer a enfermeira que não está louca e se recusa a ser medicada.



Angustiado, Eduardo diz à mãe que vai visitar Maria.



Helena vai à  mansão e ameaça chamar a polícia se Malvina não lhe der o endereço da clínica onde Maria foi internada.



Malvina procura o advogado com a intenção de interditar Maria judicialmente.



Dr. Anselmo chantageia Malvina e ameaça defender a bilheteira se ela não lhe der R$ 1 milhão.



Fabíola se aproveita da situação para assediar Eduardo.



O envolvimento de Helena com os filhos provoca uma crise em seu casamento.



Berenice tenta dizer a Eduardo que Maria não está louca, mas é interrompida por Malvina.



Eduardo se revolta quando descobre que a mãe pretende se aproveitar da situação para se apoderar da fortuna de Maria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 51     Contrariando as ordens da mãe, Eduardo vai ao sanatório, mas o médico não permite que veja Maria. Malvina tenta desiludir Beatriz sobre as intenções de Aurélio. Filó fica aflita ao ver nas cartas que Maria está correndo perigo. R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais