Fanfics Brasil - CAPÍTULO 05 MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: MARIA do destino (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 05

345 visualizações Denunciar



 CAPÍTULO 05


Santiago está no jardim da mansão quando Maria aparece e lhe oferece um bilhete de loteria.
Santiago é grosso com Maria.

Ela insiste em conversar com o milionário, mas é humilhada por ele.

Malvina aparece para expulsar Maria e é maltratada pelo sobrinho.

Ao perceber o nojo com que Malvina trata Maria, Santiago volta atrás e compra um bilhete de loteria dela.

Depois que Maria se afasta, Santiago comenta com Aurélio que precisa de uma garota como ela para se vingar da família.

Eduardo não consegue parar de pensar na jovem que conheceu no farol e volta lá para tentar encontrá-la.

O médico particular de Santiago comunica a Malvina e Beatriz que ele está muito doente e tem pouco tempo de vida.

Malvina não consegue esconder sua satisfação e sonha com a herança do sobrinho.

Eduardo encontra Maria, conversa com ela e pergunta seu nome.

Decidida a encontrar outro bom partido para o filho, Malvina telefona para Renata e a convida para a festa de aniversário de Eduardo.

Eduardo começa a fazer terapia para tentar superar o trauma da morte de Daniela e o médico o aconselha a atentar novos relacionamentos.  

Santiago diz a Aurélio que encontrou a maneira de não deixar nem um centavo de sua herança para a família.

Maria, preocupada com o futuro de Isabel, decide se sacrificar ainda mais e pagar um curso pré-vestibular para a irmã.

Ramiro vai trabalhar completamente embriagado, bate um dos carros durante a manobra e é demitido.

Maria volta à mansão de Santiago e fica perplexa quando o milionário a pede em casamento.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 CAPÍTULO 06 Maria volta à mansão de Santiago e fica perplexa quando o milionário a pede em casamento. Maria não leva a sério a pergunta de Santiago, mas deixa claro que jamais se casaria por dinheiro. Renata faz planos para reconquistar Eduardo e enfrenta a oposição de Eugênia, a tia que pretende cas& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 16:55:30

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 25/08/2011 - 13:24:19


    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais