Fanfics Brasil - 33° Capítulo Cachecóis e Botões

Fanfic: Cachecóis e Botões


Capítulo: 33° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Alex narrando


Quando nós chegamos lá, claro, eu tava morta de cansaço, porque a viagem foi muito longa, mas mesmo assim o Gui quis me levar pra jantar.


Alex: O que nós vamos comer? Aonde vamos ir?


Gui: Nós vamos comer comida, e...- ele disse rindo da minha cara.


Alex: Aváé memo, que nós vamos comer comida?


Gui: Sim.


Alex: Mas, aonde nós vamos ir?


Gui: Surpresa!


Quando nós chegamos no restaurante, vi a pior coisa que poderia imaginar naquele e em todos os momentos.


Xx:Alexa querida - disse ela vindo em minha direção, e eu tinha me esquecido de como ela era sarcástica.


Alex: O que você tá fazendo aqui?


Xx: Precisava comer, esse é o melhor lugar da cidade.


Gui tinha ido ao banheiro, então fiquei alone com aquela louca.


Alex: Então como você está?_ eu perguntei tentando quebrar aquele clima, quando senti o Gui pegando na minha cintura.


Xx: Estou bem , mas, nem me comparo a você né?- eu ri sarcasticamente, quando ela começou a dar em cima dele.


Alex: Ah! Deixa eu fazer as apresentações, Guilherme essa é a  Victoria, Victoria esse é o Guilherme.


Quando acabei de apresenta-los, uma aluna nova minha chegou (é tão nova que eu nem consegui gravar o nome dela).


Vick: Emy, deixa eu te apresentar uma amiga minha ~le sarcasmo ~


Emy: Eu já conheço, oi Srta. Williams, oi ... Superman?


Gui: Éh... Foi em você que eu derrubei suco na festa né?


Emy: É, mas não foi nada, não - meu sangue ferveu quando ela sussurrou- eu te perdoaria por um beijo.


Gui: Alex?


Alex: Ah! Oi?


Gui: Você tá longe né?


Alex: Um pouco, mas o cansaço também ajuda.


Gui: Me desculpem meninas, mas agora vou lva-la pra comer.


Emy e Vick: Tchau.


Jantamos e fomos para casa dos pais dele, chegamos lá, já estavam dormindo, e acordaram para ver a gente (ou ele).A primeira cooisa que eu fiz, depois de comprimenta-los foi, trocar de roupa, deitar e dormir feito um anjo ( ou uma pedra).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vick narrando Meldels, como a burra da Alex foi conseguir um Deus Grego daquele? Fazia tanto tempo que eu não a via que eu nem me toquei de que ela sabe o meu segredo e eu não posso deixar ela contar, que eu ajudei a matar a mãe da Meg. Emy: Victoria? Vick: Eu! Emy: Tá na lua é? Vick: Não penssando no Deus Grego que a sua profe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 20/04/2012 - 18:13:30

    GENTE, EU SEI QUE É TRISTE E TAL, MAS A AUTORA TEVE UNS PROBLEMAS E NÃO VAI MAIS PODER POSTAR AQUI, A WEB FOI TEMPORARIAMENTE CANCELADA, TALVEZ ELA VOLTE, EU NÃO SEI, MAS POR ENQUANTO, ELA ACABOU, OBRIGADO A TODO MUNDO QUE LIA, EU NÃO ESCREVIA MAS SOU AMIGA DAS AUTORAS, ESPERO QUE VCS ENTENDAM.

  • francielly Postado em 11/04/2012 - 00:33:10

    kerooo maiiiiiz

  • francielly Postado em 08/04/2012 - 21:36:17

    cade vc, pq sumiiiu ? to esperando mais posts

  • francielly Postado em 08/04/2012 - 21:35:35

    poooooostaaaaaa

  • duds1 Postado em 14/02/2012 - 17:48:28

    Ê LAIÁ, QUEM SERÁ QUE ELE ENGRAVIDOU? HAHA - Duda

  • duds1 Postado em 14/02/2012 - 17:48:20

    Ê LAIÁ, QUEM SERÁ QUE ELE ENGRAVIDOU? HAHA - Duda

  • francielly Postado em 14/02/2012 - 01:34:34

    ain to curiosissiiimaaa

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:30

    up up up up up up up up up up up

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:23

    up up up up up up up up up up up

  • duds1 Postado em 13/02/2012 - 15:35:02

    up up up up up up up up up up up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais